• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Leira

Novo modelo PocketGo da BitBoy vale a pena?

Estou com o Pocket Go há cerca de 1 mês e meio e achei ótimo o custo benefício. Paguei 160 reais, já com frete, cartão SD de 32Gb e o leitor de cartão SD. Adquiri pelo Aliexpress e levou 4 semanas para chegar. Prós: Designe confortável na mão. Agilidade ao iniciar e a desligar. Roda legal GBC...
  2. Leira

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Ghost Rider do PSP. A jogabilidade lembra God of War, mas o interessante é que tem missões com a moto também. Achei bem legal, pena que é curto.
  3. Leira

- Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

Assisti os primeiros episódios e estou gostando. Bom para quem curte artes marciais. Alem disso, eu já gostava dos filmes do Iko Uwais.
  4. Leira

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Achei até melhor do que o primeiro, mas é só para quem gosta de animação mesmo.
  5. Leira

QUAL GÊNERO DE FILMES VOCÊS NÃO ASSISTEM MUITO E POR QUÊ?

Acho que musical é o que menos curto, lembro de ter visto só o Mamma Mia. Não vejo muita graça nesse gênero, muita encenação e pouca história. Outro gênero que não gosto muito é drama, porque normalmente são filmes parados, com ritmo lento.
  6. Leira

Qual era a revista de videogames preferida de vocês?

Eu gostava da SuperGame, que depois da parceria virou Super Game Power.
  7. Leira

Você precisa assistir High Score Girl [EPISÓDIO FINAL no post #93]

Eu e alguns amigos tambem chamávamos de pilão. Pensando bem, nao sei o motivo.
  8. Leira

Cadillacs and Dinosaurs - Mini Dossiê

Cadillacs and Dinosaurs é o melhor beat n' up de todos os tempos. Eu lembro que comecei a jogar com o Jack, porque eu nao sabia que o Mustapha atacava com voadora.
  9. Leira

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Kirby - Nightmare in Dreamland (GBA)
  10. Leira

Você precisa assistir High Score Girl [EPISÓDIO FINAL no post #93]

Estou assistindo agora que entrou no Netflix. Realmente é ótimo, principalmente para os retrogamers.
  11. Leira

GPD XD - Quem tem?

Talvez tenha opções melhores se voce fosse jogar como um console comum, tipo o Nvidia Shield, mas em se tratando de portatil, eu diria que é o melhor sim. Eu tinha o GPD normal e me decepcionei um pouco com a durabilidade do cabo flex, levou cerca de 1 ano para dar defeito na tela. Estou agora...
  12. Leira

[ATUALIZADO 26/07/16]Emuladores de Android+Melhores Jogos e jogos clássicos

Valeu a dica do aplicativo Exagear com o Keyboard+, funcionou legal no meu GPD XD, pena que ambos aplicativos são pagos. Streets of Rage Remake é realmente o melhor e mais completo fangame que já vi.
  13. Leira

Jogos incríveis de Nintendo DS (+ os Subestimados/Desconhecidos +Capas)

Eu citaria os Sonics. Não são tão comentados quanto outros da franquia, mas acho excelentes.
  14. Leira

Filmes que você já assistiu mais de 1, 2, 20, 50 vezes e PORQUÊ ?

Vejo alguns filmes antigos de novo, acho que pela nostalgia. Ultimamente tenho visto algumas animações mais de uma vez também, mas só as que achei realmente muito boas. Seguem alguns: Os Aventureiros do Bairro Proibido Rambo (mais o 2 e o 3) Matrix O Demolidor Harry Potter (eles vivem passando...
  15. Leira

Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

CORRA! Demorei a ver este filme. Achei muito bom, é um suspense psicológico. O final surpreende um pouco.
  16. Leira

Qual música vocês estão ouvindo agora?

17. Leira

[ATUALIZADO 26/07/16]Emuladores de Android+Melhores Jogos e jogos clássicos

Eu uso o que o tiagao sugeriu e também consigo utilizar save state. Basta fazer um clique no canto da tela e escolher save state. Ele vai te pedir para escolher uma posição, então escolha um botão qualquer e pronto, ele estará salvo. Para fazer o load, faça a mesma coisa e escolha o mesmo botão...
  18. Leira

GPD XD - Quem tem?

Sobre a compatibilidade, houve um problema também com o emulador de Dreamcast, o Reicast, só funcionada em Android antigo. Isso foi resolvido na última atualização, mas na Play Store o emulador continua listado como "versão beta", então você precisa se tornar um beta tester para baixá-lo. E...
  19. Leira

Vocês usam camisetas de estampa de games ou algo relacionado a eles?

Particularmente, eu acho legal, mas não tenho o costume de comprar/usar, e dou preferência a roupas que pareçam mais comuns (seria a segunda opção da enquete). Quando eu praticava Muay Thai, eu tinha uma camisa do Street Fighter que eu gostava, mas ficou pequena. Na frente havia o logo pequeno...
  20. Leira

Voces são mão de vaca nos jogos?

Eu ja fui bem mais mao de vaca. Era daqueles que analisava se dava para matar no braço para nao gastar a pistola. Estou tentando melhorar para nao terminar o jogo sem nem testar as armas mais sinistras, como ja aconteceu.