• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. JulioCésar

Qual valor de um Nintendo 64

Galera peguei um n64 em que meu amigo estava devendo uma grana e acredito que estou querendo passar ele para frente. Qual o preço médio que daria para passar para frente? Apenas o console com a fonte
  2. JulioCésar

Vendo Ipod Touch 5

Ipod com capacidade de 16gb em ótimo estado acompanha carregador original com 2 capinhas e mais 2 películas Estou pedindo R$370,00
  3. JulioCésar

[Vendido] VGA HD 5850 kit 775

Olá tenho alguns equipamentos parados a um bom tempo e logo logo irei me mudar então estou tentando passar para a frente Placa de video HD 5850 xfx R$100,00 Kit 775 Processador Core 2 Quad Q6600 - R$ 60,00 Obs cheguei a ver algumas vezes erro inical para inicar talvez por causa da bateria gasta...
  4. JulioCésar

[Vendo] Espuma Razer kraken 7.1 v2

Possuo dois pares de espuma para venda para o Razer kraken 7.1 v2 estou pedindo R$60,00 em cada par Logo adicionarei fotos
  5. JulioCésar

[PROCURO] Placa mãe 775

Opa galera estava pensando em montar um kit 775 por possuir um core 2 quad core e ter o restante dos equipamentos parado faltando apenas a placa mãe. Alguém tem alguma para oferecer a um preço condizente pois estava olhando no mercado livre e o preço esta altíssimo
  6. JulioCésar

[Comprado] VGA baratinha

Galera estou pensando comprar alguma VGA pois esta difícil de conseguir fazer jogatinas com os meus amigo, por isso, estou cogitando pegar alguma placa em torno do valor de R$500,00.
  7. JulioCésar

[VENDIDO] Processador Pentium G4560 R$280

Estou vendendo este processador, minha moba quando peguei não estava atualizada, e por não ter conseguido atualizar a bios acabei pegando outro processador Frete grátis...
  8. JulioCésar

Derrubaram meu teclado

Opa galera, hoje ao chegar na casa dos meus pais, fui lá ver meu PC e deu uma dor no coração. Ao ver que meus pais derrubaram o meu teclado, a vontade de ter xingado um monte foi grande, mas tive que me conter. Ao fazer umas buscas, alguém sabe informar se estas teclas tem a mesma qualidade do...
  9. JulioCésar

[VENDIDO] Memoria DDR3 Corsair

Esta memoria era do meu setup antigo e após ter trocado meu kit ela esta sem uso. Estou pedindo 155 com frete incluso já.
  10. JulioCésar

[Vendo] Processador G4560

Galera o processador esta parado então estou passando para frente. Estou pedindo R$ 270,00 com frete grátis. Se tiver alguma proposta de troca mandar MP
  11. JulioCésar

[Abaixei/Vendo] Processador G4560

Estou vendendo o processador pois ele esta parado estou pedindo R$230,00 + frete
  12. JulioCésar

[COMPRADO] i7 6700

Opa galera beleza, estou sem processador e estou a procura de um i7 6700. Posso analisar em pegar um i5 mas a prioridade vai para o i7 Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
  13. JulioCésar

Controle paralelo para ps3

Galera estou precisando comprar alguns controle para o meu ps3, eis a questão com tantos controles paralelo sendo vendido acaba ficando confuso entre qual escolher. Esses controle vendido no mercado livre onde se diz "original" já tenho minha desconfiança, então fica a critério pegar um xing...
  14. JulioCésar

Controle paralelo para ps3

Galera estou precisando comprar alguns controle para o meu ps3, eis a questão com tantos controles paralelo sendo vendido acaba ficando confuso entre qual escolher. Esses controle vendido no mercado livre onde se diz "original" já tenho minha desconfiança, então fica a critério pegar um xing...
  15. JulioCésar

Dead pixel

É galera algo bem chato ocorreu este final de semana, meu irmão começou a comentar que apareceu dead pixel neste sábado, é uma televisão da sony de 40 pol, ele fico meio com receio de ficar com a tv apos aparecer isso. Porem para piorar a situação hoje de manhã liguei o meu monitor um lg...
  16. JulioCésar

[Procuro] Kit a um valor desapega

Ae galera tudo bom? O título já diz tudo, porem terei preferencia algo que tenha cpu+moba
  17. JulioCésar

Vale investir em um ps3 atualmente?

Galera estou querendo adquirir um console e o ps3 é algo que estou interessado em adquirir. Qual o valor que é possivel adquirir um console em bom estado? Pretendo jogar alguns jogos exclusivos como Kingdom hearts God of war Twisted metal e the last of us.
  18. JulioCésar

[COMPRO] i5 ou i7 4ºg

Ae galera estou ai a procura de algum i5 ou i7 da 4ºg a um preço bem desapega mesmo.
  19. JulioCésar

[Comprado - Memoria Ram]

Galera tenho interesse em memoria ram corsair 1x8 1600mhz De preferencia este modelo, interessado no valor de R$220,00
  20. JulioCésar

[Vendido] Psp 3000

Problemas: a tintura esta descanando e o adaptador do cartão não esta em perfeitas condições mostrada nas imagens Acompanha: Estojo Carregador Caixa e seu respectivos itens Cartão de 16gb A tela dele possui uma película, não possui nenhum risco na tela Desbloqueado Valor R$280,00 OBS: aceito...