• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. josafafelipe

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Alguém comprou o disco do ps4 do Assassins Valhala e instalou no Ps5, viu se veio a versão do Ps5 mesmo?
  2. josafafelipe

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Alguém comprou o disco do Assassins Creed Valhala do ps4 e colocou no ps5 e viu se baixa a versão do Ps5? estou em dúvida se o disco tem o upgrade de geração tb.
  3. josafafelipe

Tópico oficial BOXING DAY 2020✂T.O O.S|Bugs e Promos|26/12 é o Boxing Day melhores links e achados aqui no Bugs e Promos O.S

To na mesma que vc, tá osso... Ainda estou me xingando por não ter pego a promo acima.
  4. josafafelipe

Tópico oficial BOXING DAY 2020✂T.O O.S|Bugs e Promos|26/12 é o Boxing Day melhores links e achados aqui no Bugs e Promos O.S

Achei que fosse 60hz... está na descrição dela na página da sub... Por Isso achei
  5. josafafelipe

O que se promete na nova geração é 4k 120hz, então sim.... Agora que vi que ela tem painel 60.... Vou ficar com a Q80, por hora, esperar sair um painel de 120....
  6. josafafelipe

Tópico oficial XBOX ONE ✖️

Gente a velocidade de baixar jogos no meu Xbox tá uma bosta de uns tempos pra cá! Faco o teste de velocidade dele e bate os 300 mb aqui, mas pra baixar fica em 10 30 mb .... Mais alguém tá assim?!
  7. josafafelipe

[BOMBA] Streets Of Rage 4

Por curiosidade, quantas fases tem o game?
  8. josafafelipe

Tópico oficial Dragon Ball Z: Kakarot | SAIU!

Alguém fez a secundária que a tartaruga da na casa do Kame, que tem que arrumar um tomate especial lá? (pega com um agricultor) Quero saber qual o tipo de peixe que tem que dar para ele? (bugou aqui e não consegui ver e não mostra em lugar algum)
  9. josafafelipe

Xbox Game Pass for PC | 1º mês no BR: R$ 1,00

Pergunta bem nooooob! Como que fecha um jogo depois de abrir ele no game pass? Qual botão aperto para issso? Oq estou fazendo é apertar botão direito na barra de tarefa e fechando ali...
  10. josafafelipe

DEATH STRANDING | PS4: out, PC: OUT | DF analisa versão PC [pg. 40]

Alguém sabe se depois que fechar ou antes da missão final da pra terminar as entregas padrões pra pegar os troféus faltantes?
  11. josafafelipe

Star Wars Jedi Fallen(Respawn)

Alguém sabe qual dos dois consoles estão rodando melhor? ( Xbox One X ou PS4 Pro?) Digo isso pq o COD a diferença entre o Pro e o X é bem pouco ae prefiro pegar no Play pelos troféus...