• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Silent_Bob

Terry Pratchett: Choosing to die.

Um documentário feito este ano, em 2011, pelo escritor Terry Pratchett, conhecido mundialmente por seus livros fantásticos, do maravilhoso mundo do Disc World. Escreveu com outros autores também, inclusive com seu amigo Neil Gaiman. Nesse documentário ele discute a prática do suicídio...
  2. Silent_Bob

Dúvida!

Alguém sabe se já saiu lá fora ou por aqui, a mini-série Ronin, da Marvel?
  3. Silent_Bob

Bem interessante: Omelete entrevista - Martin Campbell - Diretor do Lanterna Verde!

Por que você aceitou fazer esse filme? Você teve receio de se envolver com um filme de super-herói? Primeiramente, eu estou fazendo pelo dinheiro. [risos] Eles estão me pagando muito dinheiro para fazer isso. Eu nunca tinha feito um filme de super-herói antes, esse é outro dos motivos. O...
  4. Silent_Bob

Para quem tem uma mente aberta!

Por favor, ignorantes e polêmicos, fiquem longe do tópico. Estou postando aqui um documentário muito interessante sobre o uso de drogas, todas elas, as legais e as ilegais, sem fazer apologia a nenhuma delas. Apenas mostrando pesquisas, dados cientificos e o que algumas pessoas acham disso...
  5. Silent_Bob

Help!

Não consigo mais dar multiquote... WHY?
  6. Silent_Bob

Blog de um amigo.

Um amigo meu tá com um blog sobre "nerdices, gordices e afins". Quem quiser dá uma olhada, saca aí. http://fatandnerd.blogspot.com/
  7. Silent_Bob

Finalmente - True Grit

Bem galera, eu já esperava esse filme a algum tempo, pra mim, será mais um clássico dos Coen Brother... super atuaçoes e super fotografia e super direçao. http://omelete.com.br/cinema/bravura-indomita-assista-ao-primeiro-trailer-do-faroeste-dos-irmaos-coen/ yj-nt_v2xFI Esse filme disputará o...
  8. Silent_Bob

Controles PS3 e 360.

Bem galera, no meio da minha turma de gamers de FIFA e PES tem um grande problema de que controle usar, principalmente com um amigo nosso, que prefere jogar no controle analógico do XBOX 360 e a grande maioria prefere o controle do PS3, então queria saber se existe e onde comprar controles de...
  9. Silent_Bob

Dúvida Wii

Nem sei se pode fazer um tópico assim, se não puder, moderação, pode fechar. Se você "baixa" a ISO de um jogo de Wii, pra jogar ele, é só passar a imagem pra um DVD e pronto, já tá pronto pra jogar? Qualquer coisa, respostas por mp, please.
  10. Silent_Bob

127 Hours - Novo de Danny Boyle faz pessoas desmaiarem e ter convulsões.

Pessoas desmaiam e sofrem convulsão em exibição de 127 Hours, de Danny Boyle O novo filme de Danny Boyle (Trainspotting e Quem Quer Ser um Milionário), sobre a história real do montanhista Aron Ralston que precisou cortar o próprio braço para sobreviver, é ainda mais forte do que parece...
  11. Silent_Bob

Top Gear - Ayrton Senna.

Bem, esse programa inglês é super fodão, sempre falando sobre os melhores carros e os melhores pilotos e sempre entrevistando-os, então eu sabia que esse dia ia chegar, o programa falando do grande mestre da F-1, adorado por muitos e odiado por alguns poucos mas ninguém nunca conseguirá tirar o...
  12. Silent_Bob

Omelete no set de Fúria de Titãs

Em agosto do ano passado, quando a maioria das pessoas ainda estava discutindo quanto dinheiro a Fox ia perder com Avatar e, especialmente, muito antes de sair o incrível teaser trailer de Fúria de Titãs (Clash of the Titans), eu fui convidado para visitar o set do filme em Londres. O longa já...
  13. Silent_Bob

Oscar 2010 REVOLTA!

Bem pessoal, criei esse tópico para vocês indicarem algum filme, ator, atriz qualquer categoria do Oscar e os filmes que vocês acham que foram injustiçados e mereciam pelo menos a indicação ao prêmio. Aqui vai minha lista de injustiçados. Melhor Ator: Johny Depp - Public Enemies Melhor Trilha...
  14. Silent_Bob

Planet Hulk

HULK SMASH AGAIN! Pra quem gosta do gigante esmeralda esse desenho é imperdível, ficou muito legal, relativamente fiel a história mas uma ótima animação da Marvel. Já está em lojas e torresmo por aí.
  15. Silent_Bob

The Men Who Stare At Goats.

Bem, pelo poster dá pra sentir que o elenco do filme é FODÃO e estou aqui pra lhes dizer que o filme também é. Estava interessado por esse filme des de que eu vi o trailer, que por sinal é muito bom. O filme começa quando um jornalista pacato que vai atrás de histórias interessantes encontra um...
  16. Silent_Bob

SAG Awards é hoje, onde assistir?

Bem galera o SAG Awards é hoje a noite e gostaria muito de saber onde podemos assistir a premiação e de que horas? Quais os canais que irão transmitir ou qual o canal?
  17. Silent_Bob

O video do nosso heroi !

Aqui está o link do video de nosso grande herói, naquele que nós podemos confiar, naquele que mudou nossas vidas. http://en.tackfilm.se/?id=1263483885812RA49 O Grande Mestre.
  18. Silent_Bob

IMDB tem sua lista dos 50 melhores filmes da década.

1.8.8The Dark Knight (2008) 2.8.8The Lord of the Rings: The Return of the King (2003) 3.8.7Cidade de Deus (2002) 4.8.7The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring (2001) 5.8.6Avatar (2009) 6.8.6Memento (2000) 7.8.6The Lord of the Rings: The Two Towers (2002) 8.8.5WALL·E (2008) 9.8.5Le...
  19. Silent_Bob

O que houve com o mininova e o btjunkie?

Eu não consigo mais dar download no mininova e btjunkie, o que houve com os sites de Torresmo, por favor me ajudem, preciso pegar a Season 2 de Merlin ^^
  20. Silent_Bob

Brooklyn´s Finest: Novo de Antoine Fuqua tem novidades.

A Overture Films soltou o primeiro trailer de Brooklyn's Finest, novo filme do diretor Antoine Fuqua (Atirador, Dia de Treinamento). Assista abaixo e aproveite para ver, na galeria de imagens, dois cartazes e algumas fotos. Richard Gere, Ethan Hawke e Don Cheadle vivem três policiais do Brooklyn...