• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. lakers00

NOTA DE FALECIMENTO: Descanse em paz, Nostromo!

put* que pariu.... Descanse em paz velho. .
  2. lakers00

O YouTube não está funcionando aí também?

Foda que caiu bem na hora que eu fui dar uma cagada. Se fuder :kclassic .
  3. lakers00

Tópico oficial STEAM - Tópico de promoções da Master Race [Promoção de Outono de 25/11 a 01/12]

Com essa de "só mais uma run" eu ia olhar e era 4:30 da madruga. O que eu passei de dias com os olhos ardendo de sono por causa desse jogo, não foi brincadeira. Cheguei a quase 100 horas nele. .
  4. lakers00

[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

Resetera está muito engraçado :klol
  5. lakers00

[T.O] HADES - Novo jogo dos criadores de Bastion e Transistor. O retorno aos ACTION RPG. [+Lançado no Steam] [+Saiu tradução em pt-br]

Acabei de fazer a ultima conquista. Levei umas 10 horas pra terminar meu primeiro run. 30 horas pra fazer o final. O epilogo eu só comecei a fazer o que precisava bem mais pra frente, acho que seu eu tivesse feito logo depois de fazer o final teria dado umas 40 horas. Eu fiz do heat 0 até o 8...
  6. lakers00

Tópico oficial STEAM - Tópico de promoções da Master Race [Promoção de Outono de 25/11 a 01/12]

Já tinha pego o Octopath Traveler, Amnesia Rebirth e o Pumpkin Jack esta semana. Agora acho que só vou pegar o World of Horror. E peguei os itens de halloween na loja de pontos :ksorriso Bom, eu gostei ¯\(ツ)/¯
  7. lakers00

Silent Hill Homecoming é muito bom, mas foi lançado todo cagado. Comprem, mas instalem o patch não oficial. 60+ FPS Increased Memory. (Doesn't require that 4GB Patch Tool, this makes the game more stable/stops the game from crashing frequently). Animations & Physics fixes (No more fast...
  8. lakers00

[rant] Os anúncios do YouTube nas smartv's são de cair o cu da bunda

No PC uso o proibidão. No smartphone uso o YouTube Vanced. Tem quase 1 ano que eu não sei o que é propaganda no youtube. .
  9. lakers00

[Tópico Oficial] The Boys

Jensen Ackles vai ser o soldier boy. Ele já aparece neste vídeo: .
  10. lakers00

[Vamos Taxar os Mais Ricos... dá super certo!] Argentinos ricos fogem de impostos e migram para o Uruguai

Quem diria que algo assim iria acontecer, não é mesmo?
  11. lakers00

Varia de jogo pra jogo. No caso do Squadrons eu fui olhar na página da loja e aparece que vai ser destravado em menos de uma hora. .
  12. lakers00

[The Enemy] Playstation Store brasileira tem nova onda de aumento de preços

c***lho Port Royale 4 está 300 reais na PSN. Steam está 100 reais e ainda peguei 10% de desconto por ter pego na pre-venda. .
  13. lakers00

Homem "empresta" esposa pra cunhado por dinheiro, mas ela não volta.

É o famoso cinco bombadinhas e morre :klolz .
  14. lakers00

Pqp terminei 3 vezes esse jogo. Único na geração PS2 que eu fiz isso, gostei demais. Comprarei de novo pra jogar. Na verdade comprarei pela primeira vez, pq o meu do PS2 era pirata. :klolz .
  15. lakers00

[Expecto Patronum news] Vaza video de novo jogo baseado em universo Harry Potter [+RPG][+Open World]

Sei que o anuncio deve ter passado despercebido para muitos, mas pra mim foi a melhor noticia do dia. E é bem o que eu queria: um jogo mundo aberto, no universo Harry Potter, mas sem o Harry Potter (pq senão vc ficaria preso nos acontecimentos dos livros). O universo criado nos livros é...
  16. lakers00

Preco oficial ps5 BR. 5000/4.500

Tem o frete ainda. E como ele é cobrado em dólar e ainda entra no calculo do imposto, não deve compensar não. .
  17. lakers00

Em outubro tem a de halloween, mas ela é pequena. Normalmente tem só alguns jogos de terror em promoção. Depois na segunda metade de novembro tem a autumn sale. E em dezembro tem a winter sale. .
  18. lakers00

Censo OS: Qual será a sua plataforma principal daqui a dois anos (fim de 2022)?

PC é minha plataforma principal tem 13 anos, e vai continuar sendo. .
  19. lakers00

Sugestão - Forum sem propaganda para doadores

Eu fiz clicando no banner que tinha uns dias atrás, agora acho que é aqui: