• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Matemático

[VG tech] Immortals Fenix Rising PS5 vs XSX

Sombras estão muito melhores no Xbox.
  2. Matemático

Tópico oficial XBOX SERIES X|S | Road to 2023!

Para quem curte, em breve skin do Master Chief para Fortnite.
  3. Matemático

Satya Nadella (CEO da Microsoft) para os acionistas da empresa: "Estamos absolutamente muito, muito focados em games"

Control, State of Decay 2, Gears Tatics, Final Fantasy XV, Mass Effect Andromeda, entre centenas de outros, são novidade para mim, não joguei nenhum deles.
  4. Matemático

Satya Nadella (CEO da Microsoft) para os acionistas da empresa: "Estamos absolutamente muito, muito focados em games"

Eu tenho muito mais jogos do que consigo jogar, e isso por um preço justo, sem risco de ter o console banido ou brickado.
  5. Matemático

CENTRAL DE INFORMAÇÕES SOBRE O XBOX SERIES S

É cheiro de console novo comprado na época do lançamento.
  6. Matemático

https://www.videogameschronicle.com/news/microsofts-ceo-says-the-company-is-very-very-much-focused-on-gaming/amp/?__twitter_impression=true Interessante ele considerar que o Xbox dobrou seu portfólio de jogos com a aquisição da ZeniMax, além de reafirmar os planos de novas aquisições no futuro.
  7. Matemático

[CNN] Esqueça o PlayStation 5: Xbox GamePass é o melhor presente de Natal

https://amp.cnn.com/cnn/2020/12/02/cnn-underscored/xbox-game-pass-gift/index.html?__twitter_impression=true O melhor valor: Jogue onde quiser: O fator Xbox Series X|S: O menor preço:
  8. Matemático

Ele deveria ter sido lançado por 250 dólares. Tomara que receba um corte oficial no seu preço sugerido.
  9. Matemático

Kotaku: Misteriosa categoria "Outros" consome bastante espaço no SSD (+ de 100GB) do PlayStation 5, sobrando menos para os jogos

Parece que você não entendeu, dos 825GB, apenas 667GB ficam disponíveis para o usuário. Destes, a categoria "Outros" pode ocupar mais de 100GB, embora este número pode variar. O site Kotaku não conseguiu determinar o que seria essa categoria "Outros". Não são jogos, mídia, dados de save nem SO...
  10. Matemático

CENTRAL DE INFORMAÇÕES SOBRE O XBOX SERIES S

A Microsoft quer vender jogos e assinaturas GamePass. Se, para isso, o Xbox Series S se tornar um segundo console para quem tem PlayStation 5, não tem problemas.
  11. Matemático

Kotaku: Misteriosa categoria "Outros" consome bastante espaço no SSD (+ de 100GB) do PlayStation 5, sobrando menos para os jogos

Descontando o SO, já cai de 825GB para 667GB. Em "Outros" não está incluído o SO.
  12. Matemático

https://kotaku.com/the-ps5s-confusing-other-storage-leaves-users-less-room-1845783636/amp?__twitter_impression=true Um breve sumário: Dos 825GB do SSD do PS5, somente 667GB estão acessíveis para o usuário. São 4 categorias: "Jogos & Aplicativos", "Mídia", "Dados Salvos" e "Outros". A categoria...
  13. Matemático

Censo da next-gen na OS

Acho que a única plataforma da Nintendo.
  14. Matemático

Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

A conquista do Hotshot Racing tinha brigado ontem, mas apareceu hoje. Acho que foi questão de sincronização.
  15. Matemático

[Carrefour news] Morador de rua morre em padaria, que segue aberta até corpo ser recolhido

Pelo que eu entendi, ele tinha casa, mas morava na rua porque queria, isso mesmo?
  16. Matemático

Não, Control roda em 720p com upscale para 1080p no Xbox One, com performance muito ruim. No Series S, não vai ter mais efeitos ou maior resolução, mas espera-se que rode sem quedas de frames.
  17. Matemático

Tópico oficial Xbox GamePass - Dezembro / Control + Dragon Quest XI + Rage 2 + Yooka Laylee + Greedfall + Call of The Sea

Além das centenas de jogos que já tenho, agora ainda tenho que escolher entre Control, Dragon Quest XI e Call of The Sea.