• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. dudman

Placa de som Sumiu! [Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)]

Bom dia pessoal! Bom de ano novo ganhei essa dor de cabeça! Se alguém já passou por isso e conseguiu resolver e me der alguma dica agradeço muito! Tava jogando como sempre e ai travou o computador em um loading e reiniciei no reset mesmo. Voltando vejo que a placa onboard não esta funcionando e...
  2. dudman

Mi Box 3 - 5 minutos de amor, dias de inferno! - Erro Netflix 5.2.5

E ai galerinha do forum? Tudo bem com vocês??? Não esquece de deixar o seu... Bom, quem tem um mi box por ai? Chegou a minha depois de muito tempo nos correios e todo alegre comecei a brincar! De inicio eu não chamaria ela de TVBOX, ja tive duas tvbox e nem de longe se compara a navegação...
  3. dudman

Controle do PS3 - Dualshock 3 - no computador! [RESOLVIDO]

Boa tarde pessoal! Seguinte, ja vi diversos usuários falando que utilizam os controles do playstation de boa no PC, e agora com a chegada do DragonBall bateu a vontade de usar esses controles. Ja tentei alguns programas mas não consigo instalar!!! Aonde o burro aqui estaria errando?? No...
  4. dudman

Overclock - PC desliga! 6600k 4.4ghz

Boa tarde! Tenho um 6600k em uma Asus Z170-E e um CM Hyper 212x tentando fazer milagres! Aqui no norte a temperatura anda bem alta, então coloquei o processador em 4.4 em todos os núcleos e a temperatura em idle fica na casa dos 37º, em full vai pra casa dos 75 a 80, mas dificilmente tenho usado...
  5. dudman

Painel Realtek após atualização

E pessoal, tudo certo? Bom, depois de uma atualização do windows e da realtek o painel da mesma sumiu! Eu acho o arquivo, ele esta para inicializar junto com o Windows mas não abre! O jeito é tentar drivers antigos mesmo? As soluções que eu vi envolvia isso. E eu preciso do painel pra habilitar...
  6. dudman

Servidor de mídia - [apanhando no plex] - DLNA

Coe Rapaziada? Seguinte, eu uso o meu roteador como servidor DLNA, ai consigo acessar o conteúdo de qualquer televisão da casa. Porém, acho que o roteador não aguenta filmes em Full Hd e as vezes o filme fica travando. A saida tem sido baixar filmes em HD, porém, as vezes o em Full é mais...
  7. dudman

Acesso remoto usando Token A3 Local, sera que da?

Bom dia pessoal! Precisando de ajuda de alguns aqui que tenham conhecimento em acesso remoto. Seguinte, as vezes o link de uma das empresas que eu trabalho, essa no caso fica em uma cidade no interior, da um problema de rota e não consigo acessar um site do governo do estado daqui, porém o...
  8. dudman

Erro ao Instalar impressora Hp m175nw [solucionado sem explicações]

Bom dia a todos! Seguinte, estou com problemas pra instalar uma impressora aqui no meu notebook. Acho que essa nova atualização do windows ferrou com alguma coisa. Na preparação pra instalar ele chega à 85% e da o seguinte erro: "ocorreu um problema ao preparar a instalação do software em seu...
  9. dudman

Índice de notebook - principalmente custo benefício

Boa noite galera! Infelizmente cheguei no meu carro agora a pouco e roubaram minha mochila. Antes de falar que fui burro podem relaxar que estou puto comigo mesmo. Mas em minha defesa o carro estava em uma via de alta circulação e o roubo foi próximo das 21hrs, ou seja, nem tão tarde assim...
  10. dudman

Configurar joystick Android - Xiaomi

Boa noite galera! Comprei um controle Bluetooth da xiaomi e que controle!!! Peguei com um desconto e saiu por 15 dólares. Acho que pelo preço nunca vi nada tão bem feito e acabado. Já tô jogando snes na excelência. Porém alguns jogos não estão se adaptando automaticamente. Então devo ter que...
  11. dudman

Aplicativo para trabalho - Mobile

Bom dia todos! Alguém aqui trabalha com desenvolvimento de apps pra android ou ios? Preciso de um programa pra inserir informações de produtos, ou seja, é simplesmente uma tabela a ser completada, mas tem que ser bem simples e intuitivo. As pessoas que vão utilizar não tem muito tato com...
  12. dudman

Automatização, quem pode me ajudar? [programadores por favor me ajude]

Bom dia todos!! Inclusive você que vai só ler e depois fechar a aba! Bom, trabalho em um ramo que somos obrigados a tirar uma especie de nota fiscal online para complementar a NF original. Só que esse sistema faz com que temos que redigitar toda a informação que já digitamos antes em uma...
  13. dudman

Volante Thrustmaster 458 spider - Não liga!

Boa tarde galera! Fiz a bela escolha de comprar um volante usado de um usuário aqui do fórum, um Thrustmaster 458 spider, e infelizmente ele não tá ligando. Segundo o usuário ele testou ele a um mês atrás e tinha funcionado, fiquei sabendo desse 1 mês atrás só agora. E a embalagem que ele...
  14. dudman

Celular Roubado, quais aplicativos podem ajudar?

Boa tarde a todos! Infelizmente meu filho perdeu o celular dele e mesmo ele se dando conta depois de 10 minutos que tinha deixado cair voltamos ao local e nem em área o celular não estava mais, ou seja, quem pegou já até desligou. Pergunto, tem algum aplicativo que possa ser instalado...
  15. dudman

Contatos Moto Maxx - [busca de contatos]

Olá todos! Quem pode me ajudar a resolver um pequeno problema que me atrasa muito? No moto maxx ao digitar o telefone ele não encontra o contato, somente se eu digitar o telefone inteiro, que no meu caso eu salvo os telefones com DDD na frente e alguns até com o código da operadora. Porém nos...
  16. dudman

Rede em Fibra Óptica - 300 metros

Olá pessoal, quem aqui tem conhecimento nessa área de rede em fibra óptica? O caso é o seguinte: preciso fechar um link(de roteador pra roteador) em uma distancia de 300mts. De inicio puxei um cabo RJ mesmo, porém sem sucesso, a conexão ficava caindo(isso quando nem conectava). Dai partir pro...
  17. dudman

Serviços VOIP - Indicações?!?!

Serviços VOIP! Quem teria informações sobre essas empresas e que utiliza? No meu caso tenho acampamentos aonde somente consigo comunicação por internet via satélite e rádio, necessito colocar telefone para falar com mais facilidade com as pessoas lá e as vezes não tem gente na frente do PC pra...
  18. dudman

NET Modem SVG1202

Estou enfrentando problemas com a NET há algum tempo, no inicio era com o modem da technocolor que não entrava no site do banco do brasil e consegui fazer a Net mudar para um da Motorola, o SVG1202, no inicio alegria e algumas quedas que eu acreditava ser da própria net, mas depois comecei a...
  19. dudman

Algum técnico/curioso em ADSL?!? [GDMT/ADSL2+] Velox

Alguém que tenha conhecimentos nessa área ADSL e mais ainda na modulação? É o seguinte, a uns 8 anos uso a velox, desde os 256kb, e nos últimos meses lançou o plano de 15 megas(depois que a Net chegou por aqui) e contratei. No momento utilizo um modem/wifi da TpLink e tenho outro da Linksys que...
  20. dudman

Notebook 14 ou 15' com bateria de longa duração

Boa tarde a todos! Gostaria de indicações de notebook de 14 ou 15 polegadas que tenha uma boa duração de bateria. Infelizmente no Brasil temos poucas opções e não consigo acha-las. Não tenho preferência de marca e nem modelo. obs.: duração de no minimo 3 horas. obs2.: para usar com office e...