• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Baofu

[VENDIDO] PS4 PRO

Vendido ao user Rodmonfort. Agradeço a todos que entraram em contato e também pela paciencia na espera. .
  2. Baofu

[VENDO] Controles 8bitdo M30 e SN30 Pro

Compativeis a PC,android e Switch. Os controles estão novos,na caixa com manual e cabo de energia.Só tirei da caixa pra testar porque a embalagem é a original dessa empresa,portanto não tem lacre por padrão. Só estou vendendo porque uso o SF30 Pro,que comprei junto com os dois.Logo postarei...
  3. Baofu

[Vendo] Controles 8bitdo M30 e SN30 Pro

Compativeis a PC,android e Switch. Os controles estão novos,na caixa com manual e cabo de energia.Só tirei da caixa pra testar porque a embalagem é a original dessa empresa,portanto não tem lacre por padrão. Só estou vendendo porque uso o SF30 Pro,que comprei junto com os dois.Logo postarei...
  4. Baofu

[COMPRO]3DS XL

Procuro qualquer modelo,menos 2ds.Pode ser o New 3ds ou New 2ds tambem.De preferencia desbloqueavel.
  5. Baofu

[COMPRO]Nintendo Switch

De preferencia um desbloqueado ou um que se pode desbloquear.Façam suas ofertas.
  6. Baofu

Deixa cair

Ignorem esse.
  7. Baofu

[Vendo] Nintendo Wii

Vendido para o user Phantasy Star
  8. Baofu

[VENDO] Jogos usados PS4

É pra acabar com o estoque.Todos em perfeito estado.Faço por MercadoLivre. Crash Bandicoot Remaster - R$ 60 Horizon Zero Dawn - R$ 55 Last Guardian - R$ 45 Overcooked Gourmet Editions R$ 65 Ou tudo por R$ 159 com frete Grátis.
  9. Baofu

[VENDO] Jogos PS4 (Vendidos)

Estou vendendo os seguintes jogos,todos usados: Ghost Recon: Wildlands - Vendido Star Ocean 5 - Vendido Yakuza 0 - Vendido Yakuza Kiwami Steelbook - Vendido Assassins Creed Origins - Vendido
  10. Baofu

[VENDO]Jogos PS4

Jogos usados.Faço por MP também. Final Fantasy XV - R$79,00 VENDIDO Overcooked - R$69,00 Metal Gear V The Definitive Experience - R$74,00
  11. Baofu

Promoção Smartphone Asus/sera que vale a pena?

Na loja asus comprando um smart tem ate 70% de desconto no segundo.Tava pensando em pegar o zenfone zoom.Alguem aqui tem ou já teve?Compensa?
  12. Baofu

[VENDO]Jogos Nintendo 3DS

Jogos completos,com manual e em perfeito estado.Para 3ds americano.Dependendo de quantos jogos pegar da pra fazer um desconto. Segue a lista - Legend of Zelda : Ocarina of Time 3D - R$ 90,00 Shin Megami Tensei IV - R$ 90,00 Tales of Abyss - R$ 75,00 Mario & Luigi Dream Team - R$ 80,00...
  13. Baofu

Bateria 3ds com problema.Onde e qual comprar?

A bateria ta inchada e com pouquissima duração,nao sei se alguem aqui ja passou por isso.Dei uma olhada e só achei marcas paralelas...Não sei se é confiavel mas to quase apelando pra essas do ML.
  14. Baofu

Alguem ainda tem esperança de uma localização de Dragon Quest VII 3DS?

Com a E3 chegando...quem sabe possa surgir alguma coisa??