• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. geist

Acho que comi fezes de sardinha...

This. Inclusive eu recomendo comer também a espinha, que é onde mais tem Ômega-3 :kjoinha Dessas latas eu só fico de olho mesmo e escamas (tem algumas). De resto, só dreno o óleo e passo pra dentro. Bateu até uma vontade de fazer um patê de sardinha aqui...
  2. geist

Tópico oficial BOXING DAY 2020✂T.O O.S|Bugs e Promos|26/12 é o Boxing Day melhores links e achados aqui no Bugs e Promos O.S

Desses fones que virá a segunda onda do coronga :coolface Peguei também. Aproveitei e peguei um pingente templário.
  3. geist

Hoje, aos 5 anos, Bento é Agatha.,

O estrago já foi feito. Essa criança já foi abusada (se não sexualmente) emocionalmente. Nunca vai ser "normal". Por isso que tenho desprezo e nojo por conselho tutelar, assistência social, MP e outros órgãos públicos. São o chorume do que há de mais sujo moralmente. Que essa praga que se...
  4. geist

Youtuber transmite imagens do corpo de namorada morta na Rússia

Cada povo tem o país que merece. A Rússia parece estar mais na m**** ainda que o Brasil.
  5. geist

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

São tudo sintomas de ansiedade. Digo por experiência própria. Melhoras aí. Acho que o mais difícil é se acertar com um bom médico.
  6. geist

[2020] Morre humorista Rodela, aos 64 anos

Que descanse em paz. Já ri muito com ele no Programa do Ratinho. Lamentável que realmente parece ter passado os últimos anos na pobreza. :kcry
  7. geist

Recomendo muito esse doce. É delicioso (macio e com cobertura generosa de chocolate). 250g por 6,99. :kjoinha Vem da Polônia.
  8. geist

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Agora entendi porque ela saiu fora do jornal da RedeTV... :kpensa
  9. geist

Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Só toma cuidado com o frete e o site (eu nunca comprei nada de lá, veja se é confiável e se o produto é novo e lacrado).
  10. geist

Smartphone Asus ZA550 Zenfone Live L2 32GB - Vermelho - 2018-WebFones 584 reais parcelado (cupom 10RAKUTEN) Esse tem 2GB de RAM ao menos e é Snapdragon.
  11. geist

1GB de RAM em 2020 é passar nervoso. Não consegue pegar um com pelo menos 2 ou 3GB de RAM? Vi umas promoções interessantes na BF a 600 reais (financiado).
  12. geist

Jogo Fursan al-Aqsa - Os Cavaleiros da Mesquita de al-Aqsa

Meus parabéns mais uma vez! Admiro muito sua determinação! Onde baixo a última versão? Tem o link direto? Está devidamente votado, espero de coração que seu trabalho seja mais amplamente reconhecido e que esse seja um verdadeiro marco em sua carreira! Sucesso!
  13. geist

Recomendo demais, tanto para relaxar quanto para efeito nostálgico: :kpaixao
  14. geist

Economia e geopolítica. Contínua desvalorização do real, inflação, macaquices jurídicas e políticas, agenda progressista, 3ª, 4ª, 5ª, n³ onda do vírus, etc. O que se vê no horizonte não é nada bom. Que aproveitemos o final de ano com pessoas queridas, curtindo cada segundo, porque o futuro só...
  15. geist

Que bom que está firme no curso. Vai faltar só 1,5 ano. :kjoinha Realmente o ano que vem promete ser pior que esse, infelizmente.
  16. geist

[Golpe] Usuários de torrent recebem cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil

Vai ficar na mão de 3 empresas de internet, vai... :kjoinha Se bem que independente do número, com nossas leis e carteiradas não seria diferende em qualquer outro número. E eu pirateio até vídeo do youtube.
  17. geist

Tópico oficial BOXING DAY 2020✂T.O O.S|Bugs e Promos|26/12 é o Boxing Day melhores links e achados aqui no Bugs e Promos O.S

Guaianases... nossa, que surpresa... :coolface O bandido esqueceu de editar o CPF embaixo, tá diferente. Eu no seu lugar não enviaria nada, já que teria que pagar. Só responde o e-mail dizendo que já postou o produto com um código falso dos Correios. O cara vai até desgastar o teclado tentando...
  18. geist

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Parece que tá seguindo o mesmo rumo do primo, Jalim Rabbei... :klol:klol:klol :klingua
  19. geist

Tá vendo demais coyotinho... :viraolho Estou feliz por mais um semestre finalizado da faculdade. Partindo para o 4º já... E já chegamos em dezembro! :kwow
  20. geist

[É ou não é?] PS3 e X360 já podem ser considerados retro ?

Pra mim é bem fácil definir tecnicamente um console ou portátil retro: a partir do momento que sua produção é oficialmente encerrada. Ainda que saia um jogo ou outro depois.