• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Legaia

Digital foudry - NBA 2K21 PS5 v Xbox Series X | S

Câmera panorâmica: PS5: bloqueado 60 fps XSX: oscilando entre 56 fps-60 fps
  2. Legaia

Digital foudry - NBA 2K21 PS5 v Xbox Series X | S

PS5 e Série X 4k nativos. Série S 1080p nativa. PS4 Pro nativo 4k com downgrades visuais. Mesma fidelidade visual entre PS5 e Série S | X. Jogabilidade 60fps / Cutscenes 30fps. PS5 60fps sem falhas. Série S de 60 fps sem falhas, exceto para a opção de câmera paramétrica onde há quedas...
  3. Legaia

[ PS5 vs rtx 2080] testes SLUG 5.0 performance

Não.. é Ray tracing Olha a análise da digital foudry SSR Tem no mar ao redor de nova York Espelhos dos prédios... Carros ... Até uma roupa do spider Man ... Tudo Ray tracing Já disse.. watchdogs não é parâmetro Spider é 4k nativo e tem Ray tracing superior
  4. Legaia

Com RT ficou no mesmo desempenho 2060 comparado watchdogs Mas watchdogs não é parâmetro.. Watchdogs dinâmico 4k ( 1440p maior parte do tempo) e Ray tracing limitado pela distância dos objetivo Spider Man MM- 4K nativo e Ray tracing superior watchdogs ( vc pode ver prédios distantes sendo...
  5. Legaia

Aqui estão alguns números de desempenho do Slug que mostram quão rápido os pixels podem ser preenchidos O PS5 tem um poder computacional impressionante Bate com a informação de Jason falava que ps5 e Xbox sx eram mais fortes que uma RTx 2080...
  6. Legaia

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | 10.12.2020 + 5 DIAS!!

88 metacritic.. Ver perder alguns pontos pelos bugs
  7. Legaia

[VG tech] Immortals Fenix Rising PS5 vs XSX

Esse é modo resolução, onde o ps5 é 4k nativo e Xbox é dinâmico Já modo performance onde o ps5 também está melhor... As sombras estão iguais
  8. Legaia

[ Multiplatform Wars ] Imortals Fenyx Rising [ page 36 / post #1233 ]

Mais um game rodando melhor ps5 [BOMBA] Immortals Fenyx Rising é mais um jogo RODANDO MELHOR no #PS5 Modo qualidade: PS5 = 4K NATIVO XSX = 1872p Modo performance: PS5 = 4K ~ 1280p XSX = 4K ~ 1080p
  9. Legaia

FORBES - Xbox Series X é o maior decepção de 2020

Falou o óbvio.. Sem exclusivo Sem inovação no controle Controle ainda com pilha E o poder dos 12 Teraflops perdendo para 5 Teraflops do PS5
  10. Legaia

Bluepoint Games - Arte de estragar arte

Mas meu amigo.. a mudança da ART... Se ele vai gostar ou não é subjetivo Porque eu iria contra argumentar o ponto dele com algo que é subjetivo? O meu ponto é que ele está exagerando... falando que está uma m**** Somente isso As notas são para mostrar o meu ponto.. do exagero
  11. Legaia

Pegou um jogo que deu nota 9.. Para ser justo também peguei um jogo que deu nota 9 Ign americana Bluepoint definitely took more liberties with the art style and soundtrack than it did with the gameplay, and personally I love the art direction https://www.ign.com/articles/demons-souls-review-2
  12. Legaia

Cara se você achou arte do jogo uma m**** beleza é sua visão.. o que eu estou querendo dizer é que se o jogo estivesse essa m**** toda na arte que você tanto fala.... Isso teria impacto nas notas Por que a análise é feita em cima de um remake.. o objetivo do remake é melhorar o que foi feito...
  13. Legaia

Ué? Aonde que eu falei que opinião dele é irrelevante? Eu estou dando a minha opinião que ele está exagerando ... Não posso também dar opinião? é como eu disse se o jogo estivesse tão m**** como ele está falando... isso iria de uma forma outra se refletir nas notas do metacritic.. as críticas...
  14. Legaia

Para você ver que você não viu as análises Várias falaram sobre a arte do jogo Você quer todo custo provar que a arte é uma merd@ Mas se fosse essa m**** toda que você está falando você pode ter certeza que a nota não seria 92 metacritic quer que eu te prove aqui quantos remakes que...
  15. Legaia

Nossa que inteligente você é ...meu Deus... O senhor da arte Sobre tópicos de notinhas 5 FPS e 10% de resolução, você deveria ser super inteligente para saber que isso tudo é zoeira... Galera faz isso para zoar o console preferido do outro e tirar palha do poder supremo que um console o outro...
  16. Legaia

Dá até preguiça mas vamos lá.. Análise de um remake ela é avaliada no geral, qual é a proposta de um remake? melhorar vários aspectos do original É só olhar várias análises... A crítica no geral adorou o remake tanto nos gráficos como na modelagem e e também nas mudanças feitas na arte Se...
  17. Legaia

Como não? Se arte estivesse estrada como o cara do tópico está falando ( opinião dele é claro).. isso com certeza iria refletir nas notas Adivinha? 92 metacritic Isso mostra que o cara tá exagerando..
  18. Legaia

É galera O cara do tópico tem razão.. estragaram a arte Pra ver como ele tem razão.. a arte foi tão estragada que a nota ficou muito baixa