• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Darth_Darwin

[Vendido] Xbox One X completo - R$ 1799

Conforme combinado fiz a transferência do valor restante hoje dia 04/12. Recomendo o vendedor a todos Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
  2. Darth_Darwin

[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)

Vai ter gente agindo de má fé e usando a garantia pra trocar esses consoles nas lojas.
  3. Darth_Darwin

TNavigator 2 - Xbox One

Também to tentando descobrir :klol:klol:klol:klol
  4. Darth_Darwin

[COMEU MORCEGO, FPD] hoje é o aniversario Ozzy Osbourne

Pode colocar no curriculum que sobreviveu a 2020. Um ser imortal.
  5. Darth_Darwin

TNavigator 2 - Xbox One

Roda. Sim as mesmas roms.
  6. Darth_Darwin

TNavigator 2 - Xbox One

Estou colocando no Pen drive Porém quando você executa a Rom, o programa automaticamente copia a rom pro HD do xbox. Queria conseguir desativar isso, mas ainda não achei a opção. Meu HD ta cheio de ISO e nem sei como deletar.
  7. Darth_Darwin

TNavigator 2 - Xbox One

Cara tem emuladores até a gen PS2, GC e Wii. Até agora testei no xone X Snes = mario etç e foi 100% Mega Drive = sonic, street of rage e foi 100% PS1 = Tarzan e spider man e foi 100% PS2 não consegui abrir nenhum jogo o emulador trava, talvez só funcione no series s/x N64 = Mario 64 e star...
  8. Darth_Darwin

TNavigator 2 - Xbox One

Não recebe email nenhum.. Você tem que abrir o link no navegador do xbox. Vai aparecer 3 links. O Retroarch emulador de PSP (desnecessario pq é super desatualizado e o retroarch já tem o emulador de psp, mas vc pode baixar) e um software de FTP Você clica neles, vai abrir uma guia da store...
  9. Darth_Darwin

TNavigator 2 - Xbox One

kkkk obrigado. Não quero prolongar muito esses vídeos, mas achei algo bem curioso e não vi nada sobre isso por ai.. só vejo falar no series s e x. To tentando rodar ps2, mas o emulador não carrega a ISO. PS1 também não consegui, diz que precisa da BIOS, coloquei a bios na pasta e continua...
  10. Darth_Darwin

[Golpe] Usuários de torrent recebem cobrança no valor de R$ 3 mil no Brasil

Isso aconteceu com um restaurante de um amigo. Não sei como chegou a esse ponto, mas ele recebeu cobrança pela musica que tocava na caixa de som. Nunca pagou, mas recebeu.
  11. Darth_Darwin

Titio zangado (youtuber) teve seu canal haskiado

Isso está com cara de que clicou onde não deveria. Tem outros canais no youtube com essa mesma propaganda de bitcoin. Youtube deve resolver isso rapidamente.
  12. Darth_Darwin

TNavigator 2 - Xbox One

Tem o retrospect que é muito bom e nem precisa colocar em modo dev. Fiz o download pelo tutorial do windows club. https://www.windowsclub.com.br/rapido-e-gratis-emuladores-no-xbox-series-x-series-s-e-xbox-one-para-jogos-playstation-nintendo-e-mais/ A parte que pede pra usar a key eu pulei...
  13. Darth_Darwin

Tópico oficial The Mandalorian

Também acho meio improvável que isso aconteça, daqui 3-4 anos começa a nova saga dos filmes.
  14. Darth_Darwin

Talvez seja... Já que ele também escapou da ordem 66 e está vivo "até hoje". Não acho que luke skywalker é o tal jedi... esse fã service a disney deve deixar para o ultimo ep da série ou coisa do tipo.
  15. Darth_Darwin

Smartwatch Ticwatch E - VENDIDO

mandei mp
  16. Darth_Darwin

[VENDO] Amazfit Verge Lite

Tenho um Galaxy A51, será que consigo parear ela + 1 fone BT ao mesmo tempo? Aceita proposta ou esse é o valor final?
  17. Darth_Darwin

SOCORRO algo grave aconteceu no meu PC!

Isso já aconteceu aqui... Pior que além de estourar a fonte. Pegou fogo na placa de vídeo... Até hoje não entendi. Na época era uma 9600gt + fonte c3 tech. Foi bizarro, estava jogando e deu um estouro na fonte e logo em seguida o pcb da placa começou a sair fumaça e pegar fogo. Enviado de...
  18. Darth_Darwin

Só eu que não percebi que esse cara era o Kyle Reese original do Exterminador do futuro? rs
  19. Darth_Darwin

Vendo Pausado Pc mini itx intel dh61ag, i5 3470s, 8gb 1600mhz, gtx 1050

Pena que o frete deve ser um absurdo... mas ve ai quanto fica pra 23860-000. Talvez o frete do ML fique mais barato,.