• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. PedroFross

São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Vitor bueno foi revelado pelo santos,jogava muito em 2016,2017 depois decaiu e sumiu e veio parar aqui de alguma forma Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  2. PedroFross

[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

calma krl,sem zica Tem chão ainda
  3. PedroFross

Mas a câmara já é deles tem 2 anos
  4. PedroFross

O problema é q a politica de imigração + californianos se mudando pro texas continua,e se já ta apertado assim nas proximas vai dar problema Juntando com california e new york ficaria dificil pros republicanos
  5. PedroFross

Muitas pessoas sairam da california para ir pro texas nos ultimos anos Até o joe rogan fez isso,fora a imigração que ainda é pesada
  6. PedroFross

[Flamengo] Tópico OFICIAL do CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2019 CHUPAAA

Olha só q absurdo Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
  7. PedroFross

[Tópico Oficial] NBA 2018-19 VAI COMEÇAR A BRINCADEIRA!!!

KCP jogou igual o tio da esquina um dia desses Sem Lebron e AD não dá Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
  8. PedroFross

Luka monstro dms Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
  9. PedroFross

Liderou a nba em triple doubles Se tornou o mais jovem desde magic johnson a fazer isso O homem é brabo Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
  10. PedroFross

Toca a bola krl Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
  11. PedroFross

Time perdendo mt chance Dava pra ser um golaço de pato Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
  12. PedroFross

Time cria mt Tem que caprichar na finalização Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
  13. PedroFross

Campeão do Mundo com a Alemanha em 2014, Schürrle se aposenta do futebol aos 29 anos

Numa matéria em inglês parece que teve problemas com depressão. Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
  14. PedroFross

Todo time ta assim Os caras hoje em dia nem chegam ao profissional e já ganham 5 mil,já tem mídia e etc Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
  15. PedroFross

PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

Seinfelf voltou Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
  16. PedroFross

Whindersson Nunes se separa de Luísa Sonza em algum lugar (+QUESTÃO VITAO) (+AMGÉPRESSASCOISAS)

Antigamente sim Agora era deu uma zuada no rosto e aumentou a bundq Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
  17. PedroFross

Quais jogadores de futebol considerados ruins ou medianos antigamente, mas hoje o pessoal fala ser bons ou até craques?

Um monte de maluco que todo mundo acha ruim sendo citado pq jogou em time grande 1 temporada ou outra Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
  18. PedroFross

Parks and Recreation - S2 Pawnee (como reinventar uma série e torna-la brilhante)

Não é apelativa não As três primeiras temporadas originais focam no protagonista e a familia de malucos dele,tem várias running gags(piadas que se repetem de maneiras diferentes)e no geral não tem nada pesado Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk
  19. PedroFross

Mel Maia leva cantada de homem casado, se revolta e o expõe nas redes sociais

Você está certo,é cansativo sim Ginástica mental absurda pra achar td isso no comentário que eu fiz Não disse q ela tava querendo nada,disse que não era culpa dos homens como o twitter acha A garota tem 15 anos e já é att whore,se sexualizando pra isso Não ligo pra oq ela faz honestamente,mas me...
  20. PedroFross

Mel Maia leva cantada de homem casado, se revolta e o expõe nas redes sociais

Não entendi,ta falando do oq? Estava dizendo que a culpa dessas gurias sexualizadas tão precocemente não é culpa dos homens. Boa parte da própria cultura que essa mina vive incentiva isso,a melody tbm praticamente já nasceu no funk Não entendi oq vc falou agora Enviado de meu LG-K350 usando o...