• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Baneman

Epson Ecotank - Tintas

Opa, Então, eu tenho uma Epson L375, muito boa impressora alias, e preciso trocar as tintas (imprimi umas 3000 folhas com as tintas originais), e gostaria de saber se alguém sabe algumas tinta boa pra usar? No ML tem uns vendendo como original e nos comentários várias pessoas metendo o pau e...
  2. Baneman

Apagar, dúvida solucionada

Apagar por favor. Dúvida solucionada.
  3. Baneman

Celso Russomano - Patrulha do Consumidor

Alguém mais está assistindo? put* m****, bom demais, esse negócio da 123importados tá muito bom, bem melhor que as novelas da Globo. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  4. Baneman

[VENDO] Spotify Premium 1 ano NA SUA CONTA! Só R$30.00!

Spotify Premium 1 ano NA SUA CONTA! Somente R$30.00! - Pode baixar musicas a vontade! Não escute mais nenhuma anúncio! - Pule quantas músicas quiser! Pode baixar aquela sua playlist sem qualquer problema! - Premium na sua própria conta, não perca aquela playlist que você criou! - Pode...
  5. Baneman

[ViageirOS] Buenos Aires

Bom dia minha querida OS, Estava pensando em ir viajar nesse mês de Dezembro que se aproxima e, devido a não ter tanta grana disponível, estava pensando em um lugar mais próximo, tipo Buenos Aires. Mesmo com essa crise na Argentina está suave ir lá? Não vai ficar tipo o Chile está hoje em dia...
  6. Baneman

[VENDO] Conta Switch: Mario Odyssey + Stardew Valley + Xenoblade Chronicles 2

Bom dia a todos, Estou vendendo uma conta de NSW com os seguintes jogos (e seus tamanhos): Super Mario Odyssey: 5.3Gb Xenoblade Chronicles 2: 13Gb Stardew Valley: 913Mb A conta é privada (somente eu tenho acesso) e foi comprada de um usuário aqui do fórum (@Shyn). Não é banida e nunca foi...
  7. Baneman

Liguem na RedeTV nesse momento, por obséquio

Só isso mesmo, aposto que não irão se arrepender. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  8. Baneman

Amazon Alexa - Teste Brasil

Alguém mais foi "agraciado" com um Echo pra testar a Alexa no Brasil? O meu já está chegando e queria saber a opinião de quem tem sobre o que esperar. Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
  9. Baneman

[AdvogadOS] JEC e Direito do Consumidor

Dúvida rápida bbs, Eu comprei um celular no Barateiro e os caras me talaricaram e não entregaram o produto, resumindo bem, entrei com um processo no JEC e ganhei, o juiz deu 10 dias para eles entregaram. Porém, eles me estornaram a compra, como faço pra pagar agora? Eles vão entrar em contato...
  10. Baneman

[Zeldinha/VENDO] The Legend of Zelda Breath of the Wild - Switch - Midia Fisica

Vendo meu Zeldinha Mídia Física perfeito, me baseando em outros preços pelo fórum. Valor: R$230,00. Sempre negociável, posso enviar via ML ou entregar em SP. Pagamento via ML, boleto ou depósito, vai do gosto do freguês. Sem fotos por agora, mas todo mundo sabe onde é, ele está zerado.
  11. Baneman

Apache2 +Autenticação

Amigos Outerspacianos, Alguma boa alma que entenda de Apache2 consegue me ajudar? Eu aluguei uma VPS na DigitalOcean e configurei o ruTorrent, até aí tudo lindo, inclusive configurei um proxy (squid) é um servidor FTP. Porém eu não consigo colocar autenticação no cliente de torresmo, todos os...
  12. Baneman

Dúvida

Pr0n é liberado aqui?
  13. Baneman

[VENDO] Nintendo 3DS XL Edição Luigi CFW

Vendo meu 3DS XL, que é a edição especial do Luigi (50 anos), ele tem algumas marcas mas nada grave. Ele está desbloqueado com o A9LH, ou seja, pode atualizar sem preocupação alguma, além disso, ele tem hardmod, então qualquer problema que você tenha, é só reescrever que tudo volta ao normal. O...
  14. Baneman

Casal homossexual perde o direito à união civil nos UK

Heterosexual couple lose civil partnership challenge A heterosexual couple have lost their Court of Appeal battle for the right to enter into a civil partnership instead of a marriage. Rebecca Steinfeld and Charles Keidan, from London, challenged a ruling that they could not have a civil...
  15. Baneman

Upgrade de computador BEEEEM antigo

Olá amigos outerspaceanos, Estou pensando em dar um up no meu computador atual, que é um: Pentium E2200@2.2Ghz 3Gb de RAM DDR2 Estive procurando por ai um processador barato, que servisse no socket 775 e que fosse melhor que o meu atual, achei esse...
  16. Baneman

Chromecast + WatchESPN

Oi OS :) Alguma boa alma que tenha conta no WatchESPN e um Chromecast pode testar se tem alguma opção de espelhar o app pra TV? Estou pensando em pegar um Chromecast pra fazer isso. Obrigado e Beijocas Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  17. Baneman

[VENDO] Galaxy S7 Edge Dourado (1,5 dia de uso)

Vendo meu Galaxy S7 Edge Dourado com 1,5 dia de uso, 32Gb e único chip. Estou vendendo pois não me adaptei ao aparelho, possuo nota fiscal tudo certinho, caixa intacta, nem usei o fone de ouvido/carregador. O celular está perfeito, pois como já disse, está com 1,5 dia de uso, está até com o...
  18. Baneman

[VENDIDO] Moto Z Play Dual 32Gb (2 meses de uso)

Moto Z Play, em perfeito estado, com dois meses de uso. Sempre usado com capa e película, celular ótimo, funcionando perfeitamente os dois chips. Ótimo aparelho, ainda com mais de dez meses de garantia, envio com nota fiscal da loja da Tim e caixa completa. Câmera ótima, uma das melhores do...
  19. Baneman

[Venda] Nexus 6 32Gb

Nexus 6 32Gb comprado nos EUA em Janeiro de 2016. Aparelho sem a caixa porém vai com o carregador turbo, está em perfeito estado de conservação, sempre usado com capa e película. O modelo tem 32Gb de memória, 3Gb de RAM, tela de 5.95", é um ótimo aparelho para qualquer pessoa, a câmera é ótima e...
  20. Baneman

[VENDA] Moto X 2ª Geração Tela Rachada 300R$

Olá, Estou vendendo o meu Moto X2 que está com a tela (vidro+touch) quebrado, estou pedindo 350R$, mas o preço é negociável. É a versão com traseira de couro, 32Gb de memória interna, e 4G, foi comprado em março de 2015 (sou o primeiro dono), porém não tenho mais a nota fiscal. Antes da tela...