• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Barb

Diego Hypólito assume: "Eu sou gay"

Em pleno 2019 o termo "assumir que é gay" acho bem caído, assumir o que caralho? ser gay é crime pra ser assumido?Vive a vida e foda-se. isso pra mim é mistura de automarketing com attwhorismo pra voltar pros holofotes. Porque cria-se uma aura de que quem é gay automaticamente é uma boa pessoa...
  2. Barb

Final Fantasy - Vamos conversar conhecer o Top 5 do pessoal.

1- IX 2- Tactics 3- XII 4-X 5-VI 6- XIII/XIII-2 (me julguem hahaha) a parte 3 comecei a jogar mas dropei por falta de tempo e de interesse mesmo O 7 e 8 nunca joguei mais de 40 minutos cada, sempre que começava a jogar algo acontecia e eu parava, então não estão na lista. Meu top 5 tem 6...
  3. Barb

Professora que vai virar filme tem diploma falso de Harvard

Tudo relacionado a Esquerda é pilantragem, incrível como os caras não conseguem fazer uma coisa certa ou honesta.
  4. Barb

Mega Sena Acumulada - Sorteio hoje...

Rendendo 1 milão por mes sem imposto... só de pensar já tremo com medo do que eu iria me tornar se ganhasse.
  5. Barb

Spoiler- Vingadores Ultimato - Spoiler

Tem poucos que se destacam em Hollywood, e o Sanada já tem um bom portfólio lá, foi uma boa escolha pra uma participação de 30 segundos. É o pior é aqui no Brasil que temos só o Rodrigo Santoro e a Alice Braga pra exportação...
  6. Barb

Acidente com ônibus do Bahia sub-15 deixa dois mortos e dez feridos em MG e população saqueia carga

Não consegui identificar a carga, o que estava sendo saqueado?
  7. Barb

Ontem eu tomei o fora mais paradoxal da minha vida.

Wardando pra ler os plotwist da história. Espero que ela ceda em algumas semanas, nem q seja pra uma pulada de cerca. Boa história, bom tópico
  8. Barb

[Dr. Cebolaum - Urologista...] 7 MITOS SOBRE REMÉDIOS QUE MUITOS ACREDITAM

Bons tópicos do mendigo, eu nunca entraria nesses sites de top algo pra ler essas coisas,aqui leio comento e me divirto. Pensei que ia ta no meio aí : Beber álcool corta o efeito do medicamento.
  9. Barb

Mulher diz ter sido espancada por seguranças da casa noturna Villa Mix

só falta agora a parte que ela não vai abrir o b.o. e sumir do mapa
  10. Barb

[PisOS] Alguém aí já botou "carpete de madeira" em casa?

Queria por o vinílico no meu ap, mas a grana só deu pro laminado.Ficou excelente, com exceção do ponto meu lado da cama que range sempre que se pisa.O resto do ap é silencio total, minha cadeira de escritório eu troquei as rodas por rodas de silicone/gel. Os movéis pus feltro em baixo pra dar...
  11. Barb

Mulher diz ter sido espancada por seguranças da casa noturna Villa Mix

Quando primeira ação da "vítima" é bater foto e postar textão eu sempre desconfio. No aguardo de mais informações...
  12. Barb

Spoiler- Vingadores Ultimato - Spoiler

Vocês estão deduzindo que a escola toda virou pó porque? Pelo visto só alguns amigos do Peter viraram pó ué. E 50% da vida é muita chance sim de boa parte dos seus conhecidos terem sido arrebatados no estalo. Como foi dito acima, estatisticamente existe a chance real de um planeta inteiro ter...
  13. Barb

[GROOOOOOOOOOOOOOARR] Morre Peter Mayhew, o Chewbacca

deviam aproveitar o Mark Hamill enquanto ta vivo, o Harrison Ford conseguiram já eliminar. rip xeui
  14. Barb

Transexual é morta a pauladas em bairro nobre de São Paulo

Então...que seja pego e punido o assassino. Mas to notando uma certa comoção só pq era gostoso o trans. Assassinato ocorre todo dia as centenas no Brasil, e na minha balança tem o mesmo peso independente do que a vítima for.Só acho bizarro ficar comovido só pq é do grupo "especial", quantos pais...
  15. Barb

Mega Sena Acumulada - Sorteio hoje...

Rendendo 600 000 pau por mes na poupança eu acho que continuaria aqui mesmo, num lugar sossegado e iria conhecer o mundo.
  16. Barb

Confirmado, Orville é melhor Star Trek do que Star Trek Discovery

Passou a rola bem o Seth, E o exemplo vivo que a OS ainda tem esperança: