• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Maner

Você arisca? (Configuração para sobreviver toda nova geração de consoles)

PEnso em trocar de pc no fim do ano, mas pensando até mais no trabalho do que nos jogos, então acho que vou acabar indo de placa mid end por ora, até porque quero ver se pego um console na próxima geração.
  2. Maner

Desenvolvi web app para um americano e talvez ele me processe

Pô jovem, acontece. Mas já que escolheste o caminho de ser freela, seria interessante formar uma carteira de clientes aí por perto de ti. Como eu disse, eu não faço, mas conheço alguns que fazem principalmente dessa forma. Além de cortar o intermediário do workana e tudo mais, ajuda a diminuir a...
  3. Maner

Discordo. Você tá confundindo facilidade de uso com o restante da experiência. Eu acredito que seja obrigação sim do programador (e do responsável pela UX, se forem atribuições separadas) impedir o próprio usuário de fazer merda. Não é só em âmbito de facilidade, e sim de impedir o cara de...
  4. Maner

Esse é o grande motivo de eu jamais pegar freelancers. Muita dor de cabeça e às vezes o pagamento nem compensa. Não vou dizer que tu foi juvenil, mas esse tipo de coisa que mexe com usuário final muito variado, tipo Web App, tem que ter atenção redobrada. Não sei como tu codou isso, mas esse...
  5. Maner

Qual foi aquele momento marcante que te fez desistir de um jogo?

Pra mim é regra: se o jogo começa com bullshit excessiva, como aumentar a dificuldade de forma artificial, eu largo mão. Se não for isso, só uma ruindade muito extrema ou algum problema técnico que deixe injogavel.
  6. Maner

Mais de um console na mesma geração: sim!, não!, ou depende...

Tenho tempo nem dinheiro pra isso. Único console que tenho atualmente é o switch e mesmo com a questão da portabilidade, não dou conta de jogar o que tenho pra ele. Fora isso, tenho um PC normal com uma placa de vídeo de entrada, o que já ajuda a jogar muita coisa da geração atual em qualidade...
  7. Maner

TO - Disney de Luxo e outras coleções de preço e periodicidade zoadas-Agora com FAQ e recomendações

Não sei se gosto dessa estratégia editorial da Culturama. Por um lado, é legal eles tomarem um cuidado pra publicar numa qualidade boa. Por outro, encarece o produto e torna a missão de renovar o público (o que eu julgo o fator determinante pra quebra da Abril) muito mais difícil. Na minha...
  8. Maner

Lista de membros recomendados e não recomendados

Recomendando o amigo @extremepower , comprei um Super Mario Odissey dele e chegou perfeitamente. Fora que é bastante gente fina e paciente.
  9. Maner

Este é o pior ano das ligas europeias de futebol?

Teve algum ano bom na última década?
  10. Maner

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Já tem gameplay? É inadmissível ele rodar pior que no PS3.
  11. Maner

O meme do Chico buarque resume bem essa direct pra mim. Jogos legais/Nada de Snes
  12. Maner

Sport Club Corintia Paulista 2019 - 37 pontos para o título

Da última vez que o Zé Mourinho assistiu um jogo do Corinthians, deu merda. Já espero a eliminação.
  13. Maner

É o que eu comentei. Infelizmente chegam esses caras meio desconhecidos, até jogam bem mas por ter pouca experiência em algum dos grandes, a diretoria já manda embora. É uma pena
  14. Maner

René tava tão sumido que pensei que mandaram embora.
  15. Maner

3 meses jogando Zelda e contando.
  16. Maner

Pior. Tanto ele qto o Pogbaulo Roberto sumiram. Acho que foram dispensados por falta de grife.
  17. Maner

Até que nos enganaram pouco tempo esse ano.
  18. Maner

Se a Sega fizesse um console Mini, qual plataforma você gostaria que fosse?

Dreamcast é o mais provável, afinal maior parte dos obrigatórios já é sega. Seria meio chato um Saturn sem os jogos da Capcom, por exemplo.
  19. Maner

Gustagol vai enganar PRA CARALHO esse ano.
  20. Maner

PS4 Pro sem tv 4k- tem alguma vantagem?

Não vale muito nem pra quem tem. Mas engrosso: Compra a TV 4k antes. Se pegar uma com bom upscaling fica lindo.