• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. lakers00

STJ decide que condomínios não podem proibir pets em casa

Vc quer que eu passe o dia mostrando notícias pra vc? Bastou 30 segundo no google pra achar isso, agora se vc acha que o mundo gira em torno do seu quarteirão... não posso fazer nada. Mas no fim vc concordou comigo. "Se o seu cachorro incomoda, os vizinhos tem todo direito de serem "pentelhos...
  2. lakers00

Bastou 30 segundos de google. https://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,justica-tira-cachorro-barulhento-de-predio-imp-,696475 https://globoplay.globo.com/v/7187777/ http://www.i7noticias.com/paraguacu/noticia/26294/moradora-e-multada-apos-vizinho-reclamar-do-barulho-de-animais-em-assis...
  3. lakers00

A situação toda é bem simples. Dentro da sua propriedade manda você e acabou. Salvo se o animal de alguma forma colocar em risco a segurança e/ou a tranquilidade do condomínio. "Ah mas o condomínio decidiu que..." foda-se, o condomínio não tem esse direito. "E se o cachorro latir muito?" Aí se...
  4. lakers00

Professora que vai virar filme tem diploma falso de Harvard

Professora que mentiu em currículo foi condenada por não prestar contas sobre pesquisa Joana D'arc foi condenada pela Justiça a devolver R$ 369 mil para a Fapesp, que financia pesquisas no Estado. Ela diz que enviará a documentação devida ao órgão SÃO PAULO - A professora de ensino técnico...
  5. lakers00

OS Books [+reading now]

E deve demorar pra sair tudo. A editora tinha prometido um livro por semestre, mas eles estão demorando mais de 1 ano. Ainda assim eu acredito que o sétimo deva sair neste ano. .
  6. lakers00

OS Books [+reading now]

Vou começar o sexto livro da série A Roda do Tempo. .
  7. lakers00

Nintendo irá lançar 2 novos modelos de Switch (Modelo Superior e Inferior ao Switch Original)

Quaaaaaase peguei o Switch esta semana. Já estava vendo o dia pra ir no Shopping Mundo oriental. Esperarei o Switch Pro. .
  8. lakers00

Jogar online nos consoles é tão complicado quanto nos PCs

Esse papinho de controle é tão preciso quanto teclado/mouse sempre me diverte, agora essa do controle é melhor "pq dá a sensação de estar segurando uma arma" realmente inovou :kkk Controle é tão preciso que inventaram essa de auto aim pra ver se o povo acerta alguma coisa. lol Eu fiquei muito...
  9. lakers00

mercado livre bloqueou meu dinheiro, ajuda dos advogadOS !

Se for assim nunca mais vou poder entrar em um prédio comercial na vida. Maioria pede RG na porta e tiram foto dele pra fazer o cadastro. Médico também esquece. Muitos dos consultórios que eu já fui tiraram xerox do meu RG na primeira consulta. E por aí vai... .
  10. lakers00

Detroit, Heavy rain e Beyond Two Souls chegando na Epic Store

Comprei os 3 pra PS4 ano passado. Se soubesse não teria comprado. Ótima noticia. .
  11. lakers00

[Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

Roubaram minha conta do netflix. Ontem à noite teve 3 tentativas de acesso 1 da Argélia e 2 da Índia. Em seguida conseguiram mudar a senha e o email de cadastro. Sistema bem vulnerável deles. Amanhã vou ligar pro suporte e pelo que ouvi é uma merda. Se me encher muito o saco já cancelo essa...
  12. lakers00

Johnny Depp registra processo de difamação de US $ 50 milhões contra Amber Heard

A mulher quase destrói a vida dele acusando falsamente de agressão, perdeu papéis por isso, houve uma pressão enorme pra ele ser afastado de Animais Fantásticos e, agora que sai que ele era inocente e ele resolve processar, ele está sendo oportunista. :klolz E queria saber onde que a carreira...
  13. lakers00

Qual seu filme TRASH favorito ?

Fez parte da minha infância. .
  14. lakers00

Bloodborne

Eu platinei, mas zerei só uma vez. Fiz o esquema com os saves. Também não usei ajuda nem uma vez. .
  15. lakers00

Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Devidamente platinado. Melhor jogo do PS4 até agora. .
  16. lakers00

[RUMOR FORTE] Microsoft irá começar a pre-order do XONE S All-Digital Edition em Abril

Não sei como funciona hoje no Xbox, mas pra esse problema basta fazer como no Steam hoje. Se vc comprar jogo em mídia fisica, é só pegar a key que vem com o jogo e ativar no Steam. Os discos vc pode jogar fora se quiser. .
  17. lakers00

[RUMOR FORTE] Microsoft irá começar a pre-order do XONE S All-Digital Edition em Abril

Tempos atrás Mafia 3 pra PC estava com uma promoção muito boa na saraiva. Acabei comprando e, quando chegou, ativei no Steam e soquei os discos em alguma gaveta que eu nem sei mais onde está. Pra mim da bem menos trabalho colocar pra baixar do que ir procurar onde estava o leitor de DVD, colocar...
  18. lakers00

Próxima geração chegando e... vocês já decidiram como vai ser?

Na geração atual minha plataforma principal é PC e tenho um PS4 Pro para os exclusivos. Também estou quase pegando um Switch agora. Próxima geração deve ser parecido pra mim. PC de plataforma principal, PS5 depois de uns 3 anos de lançamento para exclusivos. .
  19. lakers00

Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

O meu é esse daqui http://akracingeurope.eu/product/akracing-prox-gaming-chair-grey/ .
  20. lakers00

Cadeiras/Poltronas Gamer - Qual vc tem? (+Indicações)

Quase com 3 anos aqui, sem nenhuma descascada. E eu uso bastante. Máximo que aconteceu foi cair uma parafuso que estava frouxo. .