• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Meia Noite

Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

Pessoal, minha net tá um lixo hoje, se alguém tiver algum link do Gdrive ou do Mega daquele ep. de 1 GB e pouco que saiu no Bjshare (torrent aqui não tá pegando), por favor, me passem por MP.
  2. Meia Noite

[Daughters of Ash Remastered] Novo mod de Dark Souls, alguém testando?

Se refere ao mod? Se for isso, eu acho difícil sair, porque esse mod teve a mesma intenção da versão schollar of the first sin, do 2, só que pro 1, saca? Se bobear, é mais fácil sair pro 3 do que pro 2. Quanto ao preço, é bem salgado, mesmo, eu só peguei porque como já tenho a primeira versão do...
  3. Meia Noite

Mas se parar para analisar, é exatamente a sensação que 99% da galera teve ao jogar DS pela primeira vez. Eu mesmo, demorei um tempo pra saber se deveria descer as escadarias que levavam ao DarkRoot Garden ou se precisava passar pela igreja e subir. Quanto ao comparativo com as versões...
  4. Meia Noite

Poste aqui suas impressões, se tiver imagens, eu coloco no OP!
  5. Meia Noite

Vish, até onde eu vi, só tem pelo Nexus, eu até uparia no Gdrive, mas minha internet é o wifi da vizinha, que por sua vez é uma bosta, pois ela é velhinha e só acessa pra ver notícia ou receber "zap, zap". :klol Fico feliz em saber que não era só impressão minha. :klol Lembrando que o ideal é...
  6. Meia Noite

Recentemente foi lançado o mod que há uns meses vinha causando alvoroço na comunidade Soulslike. Lançado inicialmente para a versão Prepare to Die, ele agora foi relançado para a Remaster, com correções para vários bug's anteriores. Testei por poucos minutos aqui hoje, antes de sair de casa e...
  7. Meia Noite

Torrent ou google drive por MP, please!!!
  8. Meia Noite

Caraio, jura? Legendado? Tô procurando aqui e nada.
  9. Meia Noite

Caraio, jura? Legendado? Tô procurando aqui e nada.
  10. Meia Noite

Já tem link pra download???
  11. Meia Noite

Cadê os link, carai? :ksnif
  12. Meia Noite

Alguém aí tem link de download?
  13. Meia Noite

Galera, passa o link, o povo que não tá acostumado com streamings, como eu, fica aqui boiando.
  14. Meia Noite

[ÚLTIMA CHAMADA] Retro-Sena - 2ª Campanha!

Lá vem! :klol
  15. Meia Noite

Tá foda, tô passando por uns perrengues financeiros, sim. Mas tô cursando um técnico na área industrial pra arrumar algo logo. Confiram aqui o sorteio! Meia Noite x doraemondigimon O Rei Rubro x Ulisses Seventy Eight
  16. Meia Noite

Pessoal, me desculpem pelo sumiço. Esses últimos dias foram tensos no curso, tô tentando dar conta de um monte de coisa. Então vamos iniciar logo essa bagaça, só confirmem os nomes aqui pra eu sortear e iniciarmos: @O Rei Rubro , @Ulisses Seventy Eight , @doraemondigimon ?
  17. Meia Noite

@Ulisses Seventy Eight , @doraemondigimon , @O Rei Rubro e @Meia Noite (Eu!) seremos os únicos participantes dessa segunda temporada?? :ksnif