• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ganondorfan

Agora vai, hein (GTA6)

Só vem!
  2. ganondorfan

Mais três tópicos contra o Playstation e já basta

Sério pessoal, eu ia comprar o PS5, porque já tenho muitos jogos na biblioteca do PS4. Mas todo dia é um 7x1 diferente, a Sony está sendo sistematicamente desmascarada, graças aos nossos colegas de fórum. Estou no meu limite, caso apareçam pelo menos mais três tópicos nesse sentido eu vou...
  3. ganondorfan

Filme 4k em tela 4k porém com resolução do desktop em 1080

Essa é uma dúvida que ainda não tive a oportunidade de realizar os testes, porém tenho certeza de que alguém mais experiente possa me responder com mais precisão a respeito. O cenário que proponho é o seguinte: Tenho um filme em resolução 4k, ou seja, o arquivo de video é um MKV que possui...
  4. ganondorfan

Como se dá as sequências de FF7 Remake?

Nobres, estou jogando esse jogo, há muito não jogava um singleplayer "longo", pois ultimamente só venho jogando multiplayer. O jogo tem sido uma grata surpresa, salvo todas as falhas da engine, em especial nos cenários e na sensação ruim da evolução não influenciar muito na dificuldade dos...
  5. ganondorfan

A mulher da minha vida acaba de terminar com nosso relacionamento de 6 anos.

Perguntem-me o que quiserem.
  6. ganondorfan

Para quem está tendo problemas para apreciar a campanha de Red Dead Redemption 2

Boa tarde nobres, primeiro quero dizer que na atual fase da minha vida, venho tendo problemas de um modo geral em apreciar jogos de videogame, a grande questão é que eu me sinto culpado quando acontece aquele fenômeno de me desligar da realidade e logo perco o interesse em jogar o jogo...