• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ganondorfan

MORTAL KOMBAT O FILME (+17) (FATALITIES)

Essa é exatamente a minha crítica com as fotos apresentadas. Não parece ter pegada trash, logo a chance de fiasco é maior. Mas de boa, não sinto o menor entusiasmo em discutir cinema em fórum de videogame.
  2. ganondorfan

Duda Reis acusa Nego do Borel de agressão e ameaças a família.

Vi um pedacinho desse vídeo e fiquei com vontade de bater nela, seria eu um abusador? Disclaimer, nunca bati em ninguém ao longo dos meus trinta e cinco anos de idade.
  3. ganondorfan

Eu concordo demais, isso seria abraçar a caricatura que é a série de videogames e poderia dar muito certo numa adaptação cinematográfica. É isso ou muita viagem no tempo pra justificar a volta dos mortos, hehe.
  4. ganondorfan

Aliás, retiro tudo o que eu disse. Eu tô errado, isso daí tá foda pra caramba mesmo e vai ser um filmaço! prevejo pelo menos umas 5 estatuetas no Oscar 2022. Bora Warner! Yuhuuuu!
  5. ganondorfan

Tem sentindo, mas antes de eu responder, preciso enfatizar que é minha opinião, meu gosto, posto este elefante pra fora da sala prossigo. Não consigo achar crível o lore de mortal kombat, porque tem um quê de seriedade nele, no caso os personagens são apresentados como uma força de defesa da...
  6. ganondorfan

Eu acho difícil ser bom, porque MK não é crível, do ponto de vista de um negócio sério e realista. Mas vamos ver o que vem por aí.
  7. ganondorfan

PS5 menor hype da história?

Não sei se é o maior, mas esse videogame foi o único que me mobilizou a reservar 5 mil reais pra comprar (com controle adicional). Logo, algum hype o danado tem e, tá difícil de encontrar no setor varejista. Será que tem hype?
  8. ganondorfan

Cyberpunk 2077 a bomba da geração. [ + Sony retira game da PS Store ]

Ou talvez a pessoa tenha uma opinião diferente da sua.
  9. ganondorfan

Micropigmentação capilar: tratamento promete bombar entre calvos

Essa técnica é velha, faço desde o jardim de infância.
  10. ganondorfan

Sai teaser de game do INDIANA JONES pela BETHESDA

Com todo respeito, Uncharted está longe disso. Seguindo sua maneira simplista de analisar o game, segue minha análise (joguei todos com exceção dos portáteis): No 4 é historinha e uma Hub cheio de opções de como superar os obstáculos. Histórinha e puzzle de como transpor uma escalada ou...
  11. ganondorfan

The Last of Us Parte II ultrapassa a marca de 200 prêmios de Game Of The Year

Tô jogando e o jogo é foda demais, tecnicamente perfeito. Performance lisa e artisticamente de outro nível. Tenho até medo do que essa galera vai conseguir alcançar no PS5.
  12. ganondorfan

Sai teaser de game do INDIANA JONES pela BETHESDA

O complicado é que já vai chegar sendo comparado com Uncharted e Tomb Raider. Vai ter que mostrar muito pra não fazer feio.
  13. ganondorfan

[TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Na moral, vou falar e sair correndo porque sei que tem uma galera que gosta demais desse jogo, mas, eu achei ele bem arrastado de se jogar. A jogabilidade não é boa, eu não consigo me conectar com o personagem e terminei o game basicamente a contragosto, só pra ver qual é. Acho superestimado...
  14. ganondorfan

[TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Dropei Cyberpunk, já tava com mais de 40 horas de jogo, tava curtindo muito, mas aí a Sony processou meu reembolso. Eu ia maratonar pra finalizar a main story, mas fiquei com medo do reembolso não vir (demorou uns 20 dias), daí joguei curtindo como normalmente faço. Agora que processaram, não...
  15. ganondorfan

COOOOORRREEE: Tomb Raider: jogo cancelado de 2006 é descoberto e está jogável!

Eu joguei um milhão de vezes aquela fase em Veneza do Tomb Raider 2, que vinha no CD de Demos do PSX. Achava aquilo de outro mundo, tanto em termos gráficos como ambientação, foi meu primeiro contato com TB e, eu ficava muito intrigado com aquele mundo, os inimigos e a motivação que devia ter...
  16. ganondorfan

CYBERPUNK 2077 - PHOTO MODE (screens apenas)

Essa parte da bazuca, meu jogo bugou e ela só fez o gesto, a arma estava invisível, rsrs. Já dentro do carro, a bazuca apareceu na mão dela e ficou atravessando o painel e atrapalhando tudo, hahaha.
  17. ganondorfan

[La vem propaganda] Fim da privacidade? WhatsApp vai compartilhar dados de usuários com o Facebook

Bora dar uma moralzinha pro WinRar também, ele tá te ajudando a compactar e descompactar arquivos há eras e você ignorando essa?