• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. O Andarilho

Alguém já se sentiu um lixo por causa da propria profissão?

Boa noite. Vejam meu caso: Sou técnico de informática, concursado de uma prefeitura aqui da baixada fluminense. No edital do meu concurso, a vaga de técnico é para o quadro de funcionários da Secretaria mun. de educação. Nessa prefeitura 90% dos cargos ganham salário minimo(inclusive o meu) e...
  2. O Andarilho

3ds usado por 250

Consegui achar um 3ds, o primeiro, cor roxo por 250 reais. está com a fw 11.0.0.33, ja vi que da pra fazer downgrade com hardmod. Vale apena?
  3. O Andarilho

Nunca pensei que cotas de concurso público iriam me atrapalhar desta forma

Amigos, todo mundo discute a polêmica dessas cotas pra vestibular ou concurso públicos, mas comigo estou passando pelo efeito colateral mais específico e que mexe com o motivacional, eis a história: Tenho uma irmã PNE(Deficiente Física) ela ja está no terceiro emprego oriundo de concurso...
  4. O Andarilho

[Milagre news]Tradução do Chrono Cross Lançada!

Ficha: Nome do jogo:Chrono Cross Plataforma:Playstation 1 Gênero:RPG Versão:USA Ano:Japão(1999)/EUA(2000) Número de jogadores:1 jogador Distribuidora:Square Electronic Arts Desenvolvedora:Square Enix Ranking:466º em Sony e 1147º no geral Responsáveis:Zy®e. Grupo Responsável:Games Live Equipe...
  5. O Andarilho

[mbml] namorada termina namoro no aniversário da relação

Falae galera, esse domingo foi complicado. Ontem(26 de outubro) fez 2 anos de namoro. Fui na casa dela ficar com ela de boa, e durante aquelas conversa boba, simplesmente, ela começou soltar problemas pra jogar na minha cara e vim com um papo de dar um tempo, eu sei que isso é terminar o namoro...
  6. O Andarilho

Quem queria ser carcereiro dela?