• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. O Andarilho

Alguém já se sentiu um lixo por causa da propria profissão?

Boa noite. Vejam meu caso: Sou técnico de informática, concursado de uma prefeitura aqui da baixada fluminense. No edital do meu concurso, a vaga de técnico é para o quadro de funcionários da Secretaria mun. de educação. Nessa prefeitura 90% dos cargos ganham salário minimo(inclusive o meu) e...
  2. O Andarilho

3ds usado por 250

Consegui achar um 3ds, o primeiro, cor roxo por 250 reais. está com a fw 11.0.0.33, ja vi que da pra fazer downgrade com hardmod. Vale apena?
  3. O Andarilho

Nunca pensei que cotas de concurso público iriam me atrapalhar desta forma

Amigos, todo mundo discute a polêmica dessas cotas pra vestibular ou concurso públicos, mas comigo estou passando pelo efeito colateral mais específico e que mexe com o motivacional, eis a história: Tenho uma irmã PNE(Deficiente Física) ela ja está no terceiro emprego oriundo de concurso...
  4. O Andarilho

[Milagre news]Tradução do Chrono Cross Lançada!

Ficha: Nome do jogo:Chrono Cross Plataforma:Playstation 1 Gênero:RPG Versão:USA Ano:Japão(1999)/EUA(2000) Número de jogadores:1 jogador Distribuidora:Square Electronic Arts Desenvolvedora:Square Enix Ranking:466º em Sony e 1147º no geral Responsáveis:Zy®e. Grupo Responsável:Games Live Equipe...
  5. O Andarilho

[mbml] namorada termina namoro no aniversário da relação

Falae galera, esse domingo foi complicado. Ontem(26 de outubro) fez 2 anos de namoro. Fui na casa dela ficar com ela de boa, e durante aquelas conversa boba, simplesmente, ela começou soltar problemas pra jogar na minha cara e vim com um papo de dar um tempo, eu sei que isso é terminar o namoro...
  6. O Andarilho

Quem queria ser carcereiro dela?

Muitos ofendem, repudiam e todo aquele blablabla moralista sobre a gremista que ofendeu o goleiro aranha. Eu mudei minha opinião e você!?
  7. O Andarilho

Caixa amplificada para incomodar vizinhos

Galera, alguém que manja dos paranauê de caixa amplificada pode me dizer um modelo bom e que nao seja muito caro desse equipamento? Vizinhos aqui fazem festa na frente do meu portão e dessa vez foi demais, ja estou preparando minha coletânea de Death Metal!
  8. O Andarilho

Concurso CAIXA 2014[quem vai fazer]

Eae galera. Alguém aqui vai fazer a bendita prova!? rsrs No concurso de 2012 tentei e não consegui, agora estou na luta de novo.
  9. O Andarilho

Jogar no touchscreen

Eae galera. Alguem aqui consegue jogar emuladores no smartphone com aqueles controles virtuais na tela? Estou tentando jogar o super mario world e esta tenso demais... da até agonia de nao conseguir correr e pular. Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk 4
  10. O Andarilho

[Finalmente News]Tradução Mass Effect 2

Link direto: http://s1.ttriber.com/downloads/traducoes/866917/619d64ab4b4498b0559949df44851009/mass_effect2_br-v1.00[www.tribogamer.com].exe screenshots: Agora só falta lançar a lendária tradução do Chrono Cross
  11. O Andarilho

[mbml] consegui! [-kakash13]

Galera, hoje uma mulher que conheci no meu trabalho há uns 2 meses e que apareceu essa semana atras de mim...e pra fechar a sexta, tirei o bv e estou namorando. Estou curtindo o momento mas já estou em estado de atenção pra não ser uma escapatória de algum relacionamento anterior. O interessante...
  12. O Andarilho

Alguém já largou emprego público(efetivo) pra cursar alguma faculdade integral?

Estou vendo como é complicado melhorar, as faculdades boas geralmente são integrais, já faço geografia mas hoje estou com outra cabeça, estou estudando pro enem e gostaria de fazer geologia que pelo que já obtive informações é mais do que uma profissão, é uma mudança do estilo de vida. Hoje sou...
  13. O Andarilho

[mbml] Perdi BV [+pode isso arnaldo?]

Olá galera, bem aconteceu ano passado mas só agora estou com essa dúvida se valeu ou não o beijo. Acontece que toda vez quando acabava a aula do dia na faculdade, juntava uma galera e sempre rolava altas conversas e risadas. Até que uma vez rolou algum papo e uma das colegas começou a beijar na...
  14. O Andarilho

[Desabafo em alto nível News] O mimimi anti-BBB

Por Matheus Pichonelli O mimimi anti-BBB Os muito cultos que me desculpem, mas não se levar a sério é fundamental. No meio da semana, resolvi fazer uma lista sobre pudores eletrônicos que andam criando barreiras anti-sépticas contra tudo o que é popular. Era a maldita pulga que me roça as...
  15. O Andarilho

Indecisão sobre qual game jogar

Olá, alguem aqui ja passou por algum momento qual jogo vc quer jogar? eu tenho muitos jogos de rts e estrategia mas queria tanto gostar de somente um jogo e ir se tornando um jogador bom, sem precisar virar "pro" mas infelizmente acabo sendo ruim em todos... Fico indeciso entre...
  16. O Andarilho

Música que significa o que é ser macho Beta

Q6bARIaMhCM
  17. O Andarilho

[Mbml] Uma visão racional no imaginário

Olá amigos, criei este tópico com a intenção de desabafar e ler as opiniões sobre o assunto do tópico. O assunto gira entorno sobre não seguir o coração. É algo sobre as ações que voce pode tomar na sua vida. Agora a pouco cheguei de um casamento de uma amiga e de um grande colega de trabalho...
  18. O Andarilho

VC - Mario Party 2ja saiu!?

eae galera, to esperando a galera falar sobre o mario party 2 que saiu no shop do wii q é virtual console oficial...vcs sabem se ele ja foi colocado na vitrine das lojas!? vlw!
  19. O Andarilho

Wiikey fusion e SOFTMOD

olá galera. possuo wii desbloqueado por soft... com fw 4.2U recentemente comprei um wiikeyfusion, sendo que quando coloco o chip, o drive não ler nenhuma mídia, inclusive jogos originais, ele até consegue ler jogos do leitor de cartao sd...mas a intenção é rodar os jogos no drive...