• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Bolso 18

Reeducação alimentar, alguém já adotou?

Nunca liguei muito para alimentação mas depois de ler bastante coisa na internet finalmente caiu a ficha e me conscientizei da importância de uma alimentação saudável, tanto pro corpo quanto pra mente. Coisas que cortei: -glúten (pães, trigo, farinha, bolachas, massas, bolos, ketchup, maionese...
  2. Bolso 18

[VENDO] Cabo USB Tipo C 3.0 Blitzwolf BW-TC10 com 1,8 metros revestido em Kevlar LACRADO

-Cabo USB Tipo C 3.0 Blitzwolf BW-TC10 de 1,8 metros -Revestido em fio de Kevlar trançado, pode ser dobrado mais de 5000 vezes com nenhuma mudança no desempenho -Conector reversível banhado a ouro conector (não vai corroer ao longo do tempo e fornecer excelente condutividade) -Transferência de...
  3. Bolso 18

Chocolate brasileiro tem menos cacau que no mundo; Congresso quer aumentar...

Thâmara Kaoru Do UOL, em São Paulo 10/03/2018 04h00 Para um chocolate no Brasil ser considerado chocolate precisa ter em sua composição pelo menos 25% de cacau, segundo resolução da Anvisa. Mas isso pode mudar. O Congresso Nacional discute projetos que sugerem aumento nesse percentual. Em...
  4. Bolso 18

Kambô: A vacina do sapo usada por tribos para tratar doenças e melhorar o sistema imunológico

por Luke Sumpter EM 4 DE SETEMBRO DE 2015 Kambô é uma resina secretada pela parte de trás de um grande sapo da selva verde, dado o nome de Phyllomedusa bicolor para classificação, mas mais comumente conhecido como o sapo gigante de erva de macaco ceroso. Encontra-se no sul da Amazônia, em todos...
  5. Bolso 18

''A Bíblia não é um Livro Sagrado''

Descrição do video: ''O Antigo Testamento é um compêndio de crimes contra a humanidade. É um resumo de genocídio, extermínio, feminicídio, infanticídio, e tudo com agravante de crueldade gratuita promulgados sob base étnica. A Bíblia não é um livro sagrado e não fala de Deus. Quem afirma tudo...
  6. Bolso 18

[Mito ou verdade] O flúor realmente faz mal a saúde?

''Eu gosto de água limpa, e a água pura é bastante importante para a saúde. Filtrar sua própria água em casa é realmente a maneira mais eficaz de garantir uma boa qualidade da água. Como você pode saber, a água engarrafada é extremamente ineficiente, e tende a ser de menor qualidade que a água...
  7. Bolso 18

[Dúvida rápida] Existe algum tipo de leite e de pão que não tem tiramina ou tem em baixa quantidade?

Fiz essa pergunta no tópico oficial de musculação mas infelizmente parece que ninguém sabe a resposta por lá, por isso resolvi criar este. Vou precisar fazer uma dieta de baixa tiramina e li por ai que lácteos em geral (leite incluso) e pães tem altas taxas desse composto, existe algum tipo de...
  8. Bolso 18

Existiram gigantes aqui na Terra num passado distante?

Várias culturas e livros antigos descrevem uma época onde gigantes viviam aqui aqui na Terra, mito ou realidade? Pra mim é realidade e eu apostaria todas minhas fichas nisso. Dissertem...
  9. Bolso 18

[Somente para SP capital] Barra Fixa importada e nova da marca ''Sunny-Health & Fitness''

--Excelente barra de aço cromada e IMPORTADA E NOVA da marca ''Sunny-Health & Fitness'' com uma capacidade máxima de 100KG --Os punhos antiderrapantes e acolchoados garantem a máxima estabilidade e aderência --Comprimento ajustável (62,23 a 91,44cm) --É necessário parafuza-la na parede da porta...
  10. Bolso 18

A humanidade está prestes a se libertar da matriz, diz Keanu Reeves

A humanidade está prestes a se libertar da matriz, diz Keanu Reeves 08/02/2018 Uma guerra está sendo travada que moldará o futuro da existência humana e do mundo que deixaremos para nossos filhos, de acordo com Keanu Reeves, que diz que ele está ‘silenciosamente otimista’ sobre o futuro...
  11. Bolso 18

[MédicOS] Qual remédio pra dormir com menos efeitos colaterais?

Fala galera, em breve participarei de um evento de proporções colossais e sei que como sou ansioso, não irei conseguir no dia anterior, por isso terei que apelar pra medicamentos. Já li sobre o perigo de dependência de alguns deles como por exemplo no caso do Lexotan mas acho improvável...
  12. Bolso 18

'Megalópole' maia em plena selva é descoberta com nova tecnologia a laser

'Megalópole' maia em plena selva é descoberta com nova tecnologia a laser 03/02/201815h46 A cidade maia de Tikal estava rodeada de uma complexa rede de vias até então invisíveis Em um marco na pesquisa arqueológica, estudiosos encontraram mais de 60 mil ruínas da população maia na Guatemala...
  13. Bolso 18

Estou com dúvidas em relação ao aplicativo anti roubo Cerberus

Comprei a licença de 1 ano do Cerberus, configurei certinho mas ainda não entendi muito bem o funcionamento dele. Toda vez que eu logo na minha conta e reinicio o celular ela desaparece e eu tenho que digitar o login e senha novamente, sem contar que raramente aparece esse aviso acima ''device...
  14. Bolso 18

5 previsões do inventor Nikola Tesla que se tornaram realidade 100 anos depois

5 previsões do inventor Nikola Tesla que se tornaram realidade 100 anos depois Engenheiro sérvio, que muitos consideram o 'verdadeiro pai da eletricidade', foi também um futurista que previu algumas das tecnologias que viriam nas décadas seguintes. Nikola Tesla foi um dos grandes inventores do...
  15. Bolso 18

[Conta poupança] Qual o banco que tem menos cobranças?

Estou com uma conta Bradesco poupança mas os fdp começaram a inventar taxas/cobranças para me tirar dinheiro, ultimamente qual o banco que tem menos cobranças desse tipo? obs: pacote essencial, não pagarei nenhum valor por mês
  16. Bolso 18

E quando o juiz faz tenta fazer falta em um jogador?!

"Nunca imaginei que árbitro pudesse chutar jogador", diz brasileiro expulso Do UOL, em São Paulo 21/01/201811h50 Zagueiro brasileiro por Nantes, Diego Carlos foi expulso por Tony Chapron após derrubá-lo acidentalmente e ainda viu o árbitro tentar revidar a trombada. O defensor ainda se diz...
  17. Bolso 18

Transplante de fezes é testado contra a obesidade

PHILLIPPE WATANABE DE SÃO PAULO 21/01/2018 02h00 Talvez essa seja a primeira vez que você ouça falar em transplantar fezes, mas cientistas estão usando esse aparentemente estranho recurso cada vez mais. Hoje, as possibilidades relacionadas à técnica vão de alívio de sintomas de doenças...
  18. Bolso 18

Expirou o prazo de entrega de um produto da Netshoes, o que fazer?

Comprei uma calça no boleto dia 05/01, caiu o pagamento no dia seguinte e me disseram que o prazo seria de 5 a 7 dias úteis, só que o prazo limite foi hoje 16/01 e nada de ter chegado. Já tentei entrar em contato com a Netshoes mas eles não tem telefone, email nem nada, na central de...
  19. Bolso 18

4 escritas que ainda não foram decifradas por nós

Milenares e misteriosas: 4 escritas que ainda não foram decifradas por nós Stefhanie Piovezan Colaboração para o UOL 06/01/201804h00 Linguistas estimam a existência de 6,5 mil a 7 mil línguas no mundo, mas nem 10% possuem uma boa descrição e conhecê-las fica ainda mais difícil quando...
  20. Bolso 18

[Alimentação] Alternativas para substituir o sal e o açúcar

https://www.tuasaude.com/adocantes-naturais-para-substituir-o-acucar/ Desculpem não fazer um tópico mais elaborado, é por que estou no celular no momento. Pra 2018 quero me alimentar melhor e parar isso quero reduzir ou até mesmo substituir a quantidade de açúcar. Andei lendo sobre a Sevia...