• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Planetfall

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Patch #1 em Janeiro

Comecei o game ontem (PC - RX570), mas dei uma desanimada por conta do som ficar "picotando", alto uso de CPU e umas engasgadas, dei um tempinho mas logo depois fui atrás de alguma solução. Tentei seguir uma simples dica de configuração de áudio no próprio Windows e o problema foi facilmente...
  2. Planetfall

[ENQUETE] Qual foi o melhor jogo da oitava geração?

Melhor jogo que joguei nessa geração foi Inside. Colocaria: 1 - Inside 2 - Dark Souls 3 3 - Divinity: Original Sin 2 Gostei muito de Zelda BotW, ainda não joguei Bloodborne, mas deixei meu voto pra ele. Ainda tenho esperança de um dia jogá-lo no master race... Dessa lista aí que você fez eu só...
  3. Planetfall

Tópico oficial Elden Ring anunciado: RPG mundo aberto da FromSoftware com George R. R. Martin

Vai pensando que a Bandai irá dispensar toda a base de jogadores do ps4 e xbox one, kkk. Agora se for Cross-gen (com melhorias no PC, PS5 e Xbox Series) eu já acho mais plausível.
  4. Planetfall

Já tem gameplay BR no Xbox One S. Pelo pouco que vi e considerando o hardware de batata do One S, diria que está ótimo. E isso que falta o patch day one:
  5. Planetfall

Agora existe "exclusividade de RT", kkk. Assim que a "exclusividade de RT" da Nvidia acabar eles devem liberar o patch para os novos consoles...
  6. Planetfall

Tópico oficial Elden Ring anunciado: RPG mundo aberto da FromSoftware com George R. R. Martin

Fromsoftware não vai mudar a Engine, esqueçam isso. A engine deles no Sekiro já teve melhorias consideráveis, acho que o Demon's Souls Remake também usa ela. São mais de 10 anos trabalhando na mesma engine, vão apenas atualizando igual outras gigantes.
  7. Planetfall

NXG: Assassin's Creed Valhalla head 2 head! PS5 x XSX

Bem curioso essa comparação da DF no WD Legion. Essa 2060S come poeira pra uma RX5700 XT em rasterização, mas tá aí ganhando dos novos consoles em RT. **PS5 e Xbox SX são mais fortes que a RX5700 XT. Não usaria a Ubi como base pra nada, mas foi interessante.
  8. Planetfall

[RUMOR] Sony vai comprar a Blue Point muito em breve!

Eu também pensava que já fossem um estúdio da Sony. Eles estão usando a engine da Fromsoftware no DS Remake, né?
  9. Planetfall

Ray tracing nos consoles deve ser fake

Cara, todos os consoles apresentados até o momento possuem hardware dedicado à RT. Se chama "Ray Accelerators", que é melhor (aparentemente) que a primeira geração das RTX, mas (aparentemente) é mais fraco que a segunda geração (RTX 3xxx). A AMD não adentrou muito no assunto pois ainda estão...
  10. Planetfall

Quais foram os jogos que vocês mais jogaram na geração?

Tenho modestas 6.1k de horas no Dota 2 :ksafado Mas se for considerar apenas jogos da atual geração, acho que seria Dark Souls 3: 450-500 horas. Adoro os games da Fromsoftware.
  11. Planetfall

Pode ser Cross-gen, e eu chuto o lançamento pra até Abril de 2021. Mas não tenho dúvidas que sairá para PS4 e Xbox One.
  12. Planetfall

Meu Hype por Cyberpunk 2077 esfriou muito, muito mesmo, agora meu Hype por Elden Ring se mantém o mesmo desde o anúncio. Prefiro que eles continuem com o mistério, esse negócio de soltar uma data e não conseguir cumprir o prazo é muito frustrante.
  13. Planetfall

O poder do Ray Tracing

Mas aí é que tá, e se a AMD tiver desenvolvido uma forma melhor e mais barata pra calcular o RT? Tipo, tem vídeo do XSX rodando Minecraft com Path Tracing que é pesado pra car***o. Não tenho muito o que falar, dia 28 tá quase aí.
  14. Planetfall

O poder do Ray Tracing

RT será limitado por falta de hardware adequado? Tipo, AMBOS terão HARDWARE dedicado à RT, mas ninguém sabe (até o momento) como irá funcionar. A AMD irá apresentar as RDNA 2 no dia 28, só daí iremos entender como funcionará o RT.
  15. Planetfall

Tô jogando Deus EX - Human Revolution, jogo sensacional, me arrependo de não ter dado uma chance antes. Nunca me importei pra esse negócio de estilo de câmera, contando que seja bem implementado. Em Deus Ex tu quase sempre vê o personagem: nos diálogos, subindo uma escada, se protegendo atrás de...
  16. Planetfall

David Cage: "Muitos desenvolvedores preferem raytracing em 1080p do que uma iluminação limitada à 4K" - "Vamos ter uma nova engine"

Tudo tem um começo, né? A implementação de hardware específico para os cálculos RT nos novos consoles é apenas o começo, e por mais que vocês não gostem, eventualmente iremos ver jogos muito bonitos utilizando esse recurso.
  17. Planetfall

Você já comprou um video game por causa de UM jogo?

Já pensei várias vezes em comprar um PS4 SÓ pra jogar Bloodborne, mas aí coloquei meu cérebro pra funcionar um pouco (coisa rara) e sempre chego à conclusão que não compensa. Então fico aguardando por um milagre de algum dia Bloodborne sair pra PC...
  18. Planetfall

Tópico oficial Baldur's Gate III | Acesso antecipado adiado para o dia 6 de Outubro na Steam, GOG e Google Stadia | Consoles quando sair do acesso antecipado

Tô numa vontade de jogar esse game, e não é pouco... Mas irei esperar pela versão completa :ktriste2:ksnif