• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. JerryLewis

Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4 | Parte 1: Lançou!!! | RUMOR: Possível versão PS5 será anunciada em fevereiro [pg 160]

Estão pipocando novas novidades sobre o mundo FF7! Vai virar uma franquia dentro da franquia! Suuuper!
  2. JerryLewis

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Terminei o Cyberpunk 2077. O grande problema que enfrentei com ele no PS5 é que o jogo dá erro e fecha uma vez que outra. Por isso tem que estar salvando a todo momento, para evitar perder uma parte muito grande do jogo. Fora isso e os gráficos bem aquém do prometido, foi divertido. Mas com a...
  3. JerryLewis

Makai Senki DISGAEA 6 : Defiance of Destiny - PS4/SWITCH

Valeu pela resposta, xará Iuri! Se sair para PC, no futuro, já é alguma coisa.
  4. JerryLewis

Makai Senki DISGAEA 6 : Defiance of Destiny - PS4/SWITCH

Alguma novidade quanto a probabilidade de este jogo sair para PS no mundo todo, mesmo que daqui a algum tempo pós contrato de exclusividade temporária com a Nintendo (isso torcendo muito para que o contrato seja temporário...)?
  5. JerryLewis

Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

IMMORTALS FENIX RISING! E estou me divertindo muito mais com ele do que com ACV, que até já deixei momentaneamente de lado. Até porque já o considerava inferior ao AC Odissey.
  6. JerryLewis

Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Trails of Cold Steel IV (2021 NSW/PC) | Próximos jogos: Hajimari no Kiseki e Kuro no Kiseki

Ia comprar o quarto jogo da série, mas depois que a NIS liberou o DISGAEA 6 só para o Switch, larguei de mão e não compro mais nada de lá. Sacanearam com uma das franquias que mais adoro! Agora é torcer para que não seja exclusivo eterno, pq me recuso a comprar um aparelho da Nintendo. compraria...
  7. JerryLewis

Tópico oficial Immortals: Fenyx Rising, antigo Gods & Monsters, chegará dia 3 de dezembro para NSW/PC/PS4/PS5/XONE/XSX

Foi o último jogo que baixei, porque dei importância mínima a ele, e estou me divertindo muito mais que com o ACV. Grata surpresa! Acho que estava cansado destes jogos com gráfico realista. Já gostava muito de Borderlands 3, por causa do tipo de gráfico, mas depois que comecei a jogar este...
  8. JerryLewis

Platinas, vocês fazem?

Interesse ZERO nisso!
  9. JerryLewis

Nioh 2 anunciado (lançamento: 13 de março 2020)

A DLC apareceu perto do meio dia. Engraçado que, para alguns, baixou automaticamente.
  10. JerryLewis

A DLC apareceu perto do meio dia.
  11. JerryLewis

Quem aí conseguiu baixar a terceira dlc? Quer dizer, ela até baixa automaticamente na última versão do jogo, mas para alguns que já compraram o passe o último caminho, abismo e tudo o que tem de novo ainda não abriu. E o pior: esta dlc nem aparece na playstore!
  12. JerryLewis

[No Moacyr allowed]Reduzir os impostos sobre games do atual 72% para 9% (CONSULTA PÚBLICA)

Parte do governo, não. Foi pressão mesmo! E depois que o Kardia (Bulldogames) encabeçou a luta como nenhum outro, a coisa começou a progredir absurdamente! E o pessoal comprou a briga dele, disparando para tudo que é lado, tudo que é senador, deputado. Como os gamers são 67mi no Brasil, os caras...
  13. JerryLewis

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Tomara que eles reavaliem isso e venha alguma mudança em atualização futura. Se boa parte do pessoal reclamar, pode até haver chance de isso acontecer. Nem que seja opcional, vc escolher mudar ou ficar como está.
  14. JerryLewis

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Uma coisa que NÃO GOSTEI no PS5: o acesso aos ícones de baixo, sobretudo ao que leva a desligar o aparelho. Tem que clicar quase sempre duas vezes no botão PS (que também não gostei, preferia o com redoma circular, mais fácil de acessar, e mais difícil de juntar sujeira): uma para acessar e...
  15. JerryLewis

[CNN] Esqueça o PlayStation 5: Xbox GamePass é o melhor presente de Natal

Vejo mais ou menos por aí. Não tenho tempo para ficar testando uma porrada de jogos. Prefiro gastar com poucos e bons jogos que com isso. Prefiro ter uns 5 jogos realmente bons para mim, do que ter trocentos meia-boca a disposição. Assim eu gasto bem melhor o tempo que consigo disponibilizar...
  16. JerryLewis

[CNN] Esqueça o PlayStation 5: Xbox GamePass é o melhor presente de Natal

Ótimo parar quem vai de Xbox! Mas não troco Horizon Zero dawn, GoW e outros exclusivos novos ou que terão sequência por nada neste mundo. Então que todos sejamos bem felizes com nossas escolhas de consoles. Só não mais felizes do que quem pode ter todos os consoles E tempo para aproveitar todos.
  17. JerryLewis

Tópico oficial Assassins Creed Valhalla | Lançamento 10/11 | Reviews liberadas - MC: 85

Bom, se este não é o seu estilo de jogo, passe longe dele! hehe! Assim como eu fujo de jogos de luta tipo Mortal Combat e jogos de corrida.
  18. JerryLewis

Ok, eu me rendo: agora sim posso dizer que fui impactado pela nova geração, mas ainda não o suficiente pra comprar um console

Assustador mesmo! Já passei por alguns sustos, quando solteiro, e sei como é isto.
  19. JerryLewis

Ok, eu me rendo: agora sim posso dizer que fui impactado pela nova geração, mas ainda não o suficiente pra comprar um console

Quanto a isso, concordo 100%. Não dá mais para voltar para os consoles anteriores. O meu PS4 já está lacradinho, fechadinho, pronto para ser vendido, posteriormente. Mas, por questões de garantia, vou ficar com ele por, no mínimo, um ano. Vai que aconteça algo com o (bato na madeira!) PS5?