Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
To tentando pelo Plex. Acabei de instalar no meu computador e funcionou. Só tá travando bastante. Espero que seja por conta de alguma sincronização inicial do servidor porque tá muito ruim
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quando você separa seu NMD pra limpar meticulosamente o boost da entressola ai sua mulher deixa sem querer cair um balde de água sanitária em cima.
Detalhe.
O tênis é preto e de pano [emoji2359]
Só resta orar
Sim. Eu acompanho o Ricardo Molina também. Na verdade é uma premissa pra brasileiros. Mas pra quem tem descendência Europeia (mta gente tem Portuguesa e Italiana no Brasil) a regra é outra. Dupla cidadania ajuda muito, nesses casos. Mas assim, essa é uma das possibilidades.
Já quanto ao...
Isso é certo. Meu FB tem umas 600 zoeiras da Presidanta e nenhum meme do Bolsorongo. Mas eis de admitir que mesmo com toda a burrice e corrupção ela teria se saído melhor. Não só na questão da saúde mas economicamente tb. Pra ver o nivel da m3rd@ que a gente se meteu
Enviado do meu iPhone...
Acho que ninguém com situação estável quer ir pra morrer de trabalhar lá. Como lá é um lugar de N possibilidades você que não ta desesperado pode aproveitar.
Tem de se planejar
Estude para um possível teste de proficiência e mesmo pra não viver como um analfabeto sem falar a língua local.
Tem...
Forever?
Até que não é uma baladinha ruim, só n tem mto a cara do Kiss
Fico imaginando Gene Simmons tocando todo maquiado botando aquela língua de 30 cm pra fora
Dória é um lixo, essa vacina eu não tomo mas o cara foi lá e “resolveu” o problema.
Isso ninguém tem o que falar.
Sempre. Pego geralmente com a maior qualidade possível pra ter o melhor na C9, onde mais assisto filmes.
Pior que um deles roda na Q60 e não roda na C9 [emoji2359]
Não pq nos EUA até o mendigo pode ter e manter um carro, que é algo tão básico quanto uma Corote aqui [emoji2960]