• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. NEOMATRIX

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

To tentando pelo Plex. Acabei de instalar no meu computador e funcionou. Só tá travando bastante. Espero que seja por conta de alguma sincronização inicial do servidor porque tá muito ruim Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. NEOMATRIX

Tenis - Vamos falar de Sneakers?

Quando você separa seu NMD pra limpar meticulosamente o boost da entressola ai sua mulher deixa sem querer cair um balde de água sanitária em cima. Detalhe. O tênis é preto e de pano [emoji2359] Só resta orar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. NEOMATRIX

EUA não é tão bom quanto parece

Sim. Eu acompanho o Ricardo Molina também. Na verdade é uma premissa pra brasileiros. Mas pra quem tem descendência Europeia (mta gente tem Portuguesa e Italiana no Brasil) a regra é outra. Dupla cidadania ajuda muito, nesses casos. Mas assim, essa é uma das possibilidades. Já quanto ao...
  4. NEOMATRIX

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Casos: 94+ milhões; Mortes Mundo: 2+ milhões; Mortes Brasil: 207+ mil

Isso é certo. Meu FB tem umas 600 zoeiras da Presidanta e nenhum meme do Bolsorongo. Mas eis de admitir que mesmo com toda a burrice e corrupção ela teria se saído melhor. Não só na questão da saúde mas economicamente tb. Pra ver o nivel da m3rd@ que a gente se meteu Enviado do meu iPhone...
  5. NEOMATRIX

EUA não é tão bom quanto parece

Acho que ninguém com situação estável quer ir pra morrer de trabalhar lá. Como lá é um lugar de N possibilidades você que não ta desesperado pode aproveitar. Tem de se planejar Estude para um possível teste de proficiência e mesmo pra não viver como um analfabeto sem falar a língua local. Tem...
  6. NEOMATRIX

Gênio Simmons - como sair de uma infância difícil em Israel pra se tornar um astro milionário do rock

Forever? Até que não é uma baladinha ruim, só n tem mto a cara do Kiss Fico imaginando Gene Simmons tocando todo maquiado botando aquela língua de 30 cm pra fora Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. NEOMATRIX

Músicos gays

Ué. Beber um copo cheio de p@rr4 tem de ser muito macho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. NEOMATRIX

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Casos: 94+ milhões; Mortes Mundo: 2+ milhões; Mortes Brasil: 207+ mil

Dória é um lixo, essa vacina eu não tomo mas o cara foi lá e “resolveu” o problema. Isso ninguém tem o que falar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. NEOMATRIX

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Doria wins! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. NEOMATRIX

Tava meio de fora. No fim o governo federal abriu mesmo as pernas pra vacina do Doria? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. NEOMATRIX

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Sempre. Pego geralmente com a maior qualidade possível pra ter o melhor na C9, onde mais assisto filmes. Pior que um deles roda na Q60 e não roda na C9 [emoji2359] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. NEOMATRIX

Tópico oficial Sport Club Curintia Paulista 2021 - FORA MAN5INI

Principalmente pelo Dr Adenor que tratava ele como lixo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. NEOMATRIX

As aventuras amorosas de Winderson Nunes e sua saga de chifres extraordinários

Enviado do meu iPhone usando esse maldito Tapatalk
  14. NEOMATRIX

Boa sorte Mas acho que ela gosta do mesmo que você Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. NEOMATRIX

Acho que não . Tem nem cérebro ali. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  16. NEOMATRIX

Tinha gente que ainda chamava de Lixoval [emoji2960] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  17. NEOMATRIX

Ainda tinha o Le Coq Sportif, esse sim um legítimo Francês. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  18. NEOMATRIX

Tom Cruise xinga equipe por não seguir protocolos de covid

Não pq nos EUA até o mendigo pode ter e manter um carro, que é algo tão básico quanto uma Corote aqui [emoji2960] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  19. NEOMATRIX

Bem melhor essa ai Enviado do meu iPhone usando Tapatalk