• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. NEOMATRIX

Deixa cair

Maldito Tapatalk
  2. NEOMATRIX

Jogos de F1 - Alguém aqui ainda joga?

Blz pessoal? Fui tirar um backlog que tinha no meu console, o F1 2018, mas não conseguiu me agradar muito Coloquei a carreira no modo realista e não consigo basicamente fazer nada. Meu carro (escolhi a finada Williams e criei meu piloto. Acontece que tá difícil correr. Saio em vigésimo mas no...
  3. NEOMATRIX

Jogos de F1 - Alguém aqui ainda joga?

Blz pessoal? Fui tirar um backlog que tinha no meu console, o F1 2018, mas não conseguiu me agradar muito Coloquei a carreira no modo realista e não consigo basicamente fazer nada. Meu carro (escolhi a finada Williams e criei meu piloto. Acontece que tá difícil correr. Saio em vigésimo mas no...
  4. NEOMATRIX

Amigos Cariocaish....me deem uma dica?

Tava pensando em curtir o próximo fds no Rio e tentar pegar um hotelzinho bacana por uns 3 dias. Daqueles que tenham estrutura própria de piscinas pra vc ficar de boa sem precisar ir pra praia (até por conta da pandemia) . Esporadicamente eu faria algum passeio tipo no Cristo. Vi aqui que tem o...
  5. NEOMATRIX

Alguém aqui manja de roteador?

Seguinte pessoal. Coloquei um roteador antigo que eu tinha Wrt160N pra dar uma amplificada aqui no meu sinal de Wifi mas ta f@d@ Já coloquei como bridge, inseri o SSID do principal e depois criei um SSID virtual pra o acesso, mas depois que eu coloco o local Ip Adress e salvo, não consigo...
  6. NEOMATRIX

Estética automotiva, alguma indicação?

Pessoal, tudo bem? To querendo aproveitar minhas férias em meio a pandemia e tentar dar um up no visual do meu carro. Carro preto é f&@$ todo ano é polimento + Cristalização. Esse ano ainda troquei o couro. Queria agora, dar um up na pintura e também no material interno , como aquele material...
  7. NEOMATRIX

Fim da Live Gold ?

https://ovicio.com.br/microsoft-remove-assinatura-de-12-meses-da-xbox-live-gold/amp/ Vários iogos no backlog aqui[emoji2359] Se tiver tópico repetido me desculpem. Só deu tempo de ficar puto Se isso se confirmar, depois de 12 anos vou passar batido pela M$ em uma geração. Enviado do meu...
  8. NEOMATRIX

Tenis - Vamos falar de Sneakers?

Pessoal. É um tema que vem me intrigando, despertando curiosidade e necessidade de aprendizado. Não sou hipster, nem sneakerhead. Sou usuário bem casual e com pouco entendimento sobre o tema. Só não gasto meu dinheiro com tênis de pano e lona como Vans pq entendo que conforto vem em primeiro...
  9. NEOMATRIX

Marcas desvalorizadas pelo tipo de público

Pessoal. Sem preconceitos tá OK? Mas outro dia estava precisando de peças pro meu carro, entrei num grupo e me deparei que os antigos donos já não existiam mais. A maioria eram uma galera mais jovem da periferia que só postavam fotos de extremo mal gosto como caixa de som no porta malas, luzes...
  10. NEOMATRIX

Opções de VPN

Pessoal, blz? Eu usava ha alguns anos atrás a tal Hola no meu Chrome mas de uns tempos pra cá achei o plugin bem meh.... Tem alguma outra opção free razoável e de certa forma com alguma segurança como alternativa? Uso basicamente pra compras no exterior. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. NEOMATRIX

Mudança de plano de Operadoras

Pessoal, blz? Depois de anos de Claro Pos, tive um problema técnico que me fez rever e querer mudar de operadora. Pago pouco mais de 90 reais num plano de 15gb de internet. Eu uso bem e já inclusive cheguei a estourar o consumo mensal. Gostaria de obter um plano semelhante, mas tem algo que eu...
  12. NEOMATRIX

Trocando Couro do Carro

Pessoal. Bom dia Como uma pessoa que não tem esse apego a ficar trocando de carro, mas tenho zelo em manter ele sempre bem cuidado, tenho meu Civic 2010 ha 6 anos, comprado com 36k Km. Hoje tem 80 K KM Fiz essa semana toda a troca de óleo conforme manual e agora to querendo fazer a troca de...
  13. NEOMATRIX

Lojas de Games Delivery

Olá pessoal. Visto o problema com a abertura do comércio, vocês tem ideia de lojas que estejam fazendo entrega no período de Pandemia? Eu mesmo, to procurando um adaptador HDMI pro Wii e não acho nada Hein viado? do meu iPhone usando Tapatalk
  14. NEOMATRIX

Levando o filho pro mal caminho

Pessoal. Coloquei um X360 pro meu filho de 4 anos mas senti dificuldades dele em entender a jogatina, mesmo jogos mais simples como aquela corrida da Sega. Ele até se diverte no começo mas desiste logo pois não consegue evoluir até mesmo pra manter o carro na pista Achei que talvez um Wii...
  15. NEOMATRIX

Rad Mobile - Alguém lembra desse clássico?

Era 1991, estavamos com o Super Nintendo saindo la no fora, então a grande maioria ainda tava no Master System, Turbo Game(esse eu tive), Phantom System etc.... Em uma locadora onde eu alugava, lembro até o Nome (Charm Video) Na época, não tinha ainda Daytona Usa, e o máximo que eu havia...
  16. NEOMATRIX

12 minutos de vídeo traduz quem foi esse piloto

Quando o talento supera um carro amplamente superior. Hein viado do meu iPhone usando Tapatalk
  17. NEOMATRIX

E essa Boeing hein??!!

Boeing rescinde acordo de compra da área da aviação comercial da Embraer Fechada em 2018, parceria previa criação de empresa conjunta de US$ 5 bilhões que teria controle da gigante americana. Desistência ocorre em meio a impacto do coronavírus sobre o setor aéreo. A Boeing anunciou neste...
  18. NEOMATRIX

Age Of empires pra presente

Pessoal, blz? To com um camarada meu que queria baixar o Age pra PC. Aí conversei com ele sobre comprar a mídia original já que pra PC é bem barato em relação a jogo pra consoles. Só que ele me lembrou que ta desempregado. Ai é fogo. Ele até brincou “Quando receber meus 600 reais eu compro” Ai...
  19. NEOMATRIX

Repetidor TPLINK RE210 Incompativel com região

Boa noite pessoa. blz? É a primeira vez em que tenho a experiencia com um repetidor então o Gerente de TI daqui da empresa me arrumou um desse modelo Mas estranho pq não consegui conecta-lo via cabo no computador e tb não consegui encontra-lo disponivel da minha wifi tentei ler o codigo de barra...
  20. NEOMATRIX

Me recomendem um Speedtest?

Pessoal, td blz? É pelo seguinte motivo. Percebi meu wifi ligeiramente prejudicado hj. Fui dar uma verificada e pelos speedtests que usei, a conexão chegou a no máximo 100mb(assino 300) Curiosamente eu testei pelo smartphone e até passou os 300, mas curiosamente o smart usa a rede wifi e os...