• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. CumulusNimbus

[Dança da chuva] Cobrada pelo mau tempo, Fundação Cacique Cobra Coral diz que não falhou

RIO - Regatas na Lagoa adiadas, sessões de tênis remarcadas, transtornos provocados por ressacas que invadem instalações na Praia de Copacabana... Credenciados pelo Comitê Organizador Rio-2016 para acompanhar as condições climáticas durante a Olimpíada, os integrantes da Fundação Cacique Cobra...
  2. CumulusNimbus

NAT estrita

Comprei um Xbox One, mas estou com dificuldade para jogar jogos multiplayer. Eu utilizo um modem TP-LINK modelo: TL-MR3420 Já abri as portas da LIVE, já configurei o IP do XOne no DMZ, já criei um endereço de ip fixo para o XOne mas nada funciona. HELP!
  3. CumulusNimbus

Por quê a galera continua utilizando o WhatsApp sendo que existe melhores alternativas ?

Sério galera? Por quê a galera continua utilizando o WhatsApp sendo que existe melhores alternativas ? Como por exemplo o Line ou o Telegram. O telegram é melhor que o WhatsApp, já que é gratuito, tem versões para Windows (Mas que ainda tá em alpha) e permite criações de grupos de até 200...
  4. CumulusNimbus

(Key) Quem chegar mais rápido pega (Key)

Aqui ó seus puto: https://www.humblebundle.com/?gift=wa2kUkDPmVRdvGUP Link não "incorporado" devido a lerdeza do fórum hoje.
  5. CumulusNimbus

(Ajuda TecnicOS) Instalando Windows 7 - Computador sem SO

Fala ae, TetudOS. Atualmente meu notebook nao esta com nenhum sistema operacional instalado. Eu tentei instalar o windows 7, POREM ao chegar aos, aproximadamente, 90% concluido, este seguinte erro acontece: " O windows nao pode instalar os arquivos requeridos. Tenha certeza que todos...
  6. CumulusNimbus

Torcedor quebra TV [+ Onde foi que eu vi isso antes ?]

Será que ele espera que a Samsung entregue novas ??:facepalm
  7. CumulusNimbus

O guia do Mochileiro das Galáxias - Edição Econômica

Vale a pena pegar a edição econômica do Guia do Mochileiro das Galáxias?? Como é o tipo da capa e das folhas ??
  8. CumulusNimbus

Battlefield Bad Company 2 - Pego ou não ?

Battlefield Bad Company 2 está de R$ 5,97 na origin. Vale a pena ou não ???
  9. CumulusNimbus

Alguém tem um jogo de estratégia sobrando ?

E aí tetas ?? Será que alguém tem uma key de civilization ativável na steam para mim ??? Ou alguém aqui pode vender por um bom preço ??? Me add na steam, tá na assinatura.
  10. CumulusNimbus

Sugestões um anime com tema futurista (Sci-Fi)??

Acho que o título já diz tudo...
  11. CumulusNimbus

[Vídeo Interativo] Tente não se afogar

Eu achei um video interativo em que você está na pele de um personagem qualquer em um barco e de repente o vídeo começa a simular um afogamento e você deve lutar para conseguir não morrer afogado. O link do vídeo é esse: sortieenmer.com Assista o vídeo em tela cheia e usando headset/fone de...