Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Vendo Galaxy S20 fe, produto só foi aberto para ver se estava tudo ok para nao devolver nos 7 dias, com NF da magazine luiza do dia 12/11.
Comprei 2 e precisava trocar alguns pontos.
Valor R$ 2.299
Sou de Cotia-SP.
Nintendo Switch 32gb versão nova 2019 (HAD S KAAAA USZ) com bateria que dura bem mais que o modelo antigo, vai junto o jogo Zelda Botw + case do Zelda + grip Join cons.
Console está zerado, só jogo com ele em casa então tirei pouquíssimas vezes da base, não tem um risco.
Vai com NF, comprado na...
VGA está nova, peguei em uma promoção na kabum, NF do dia 22/07 com garantia de 3 anos da gigabyte.
Se alguém tiver interesse em sair dos consoles e pegar essa VGA, no nível da GTX 2060.
Dependendo do modelo aceito valor de volta ou o contrário.
Aceito modelos com no máx 2 anos de uso.
Vendo essa GIgabyte modelo gaming OC , chegou ontem pra mim mas não vou ficar, pois teria que fazer up no meu processador.
Vai com NF e garantia de 3 anos com a gigabyte BR.
Valor R$1800
Posso ver a possibilidade de troca numa rx 570 ou 1650 super se estiver semi nova com NF+ volta.
Vendo Monitor Dell UltraSharp U2417H, com NF comprado no dia 14/10/2016, com garantia de 3 anos da dell. O preço normal dele é acima de 1000 reais, é só pesquisar.
Monitor sem detalhes e muito bem conservado.
Valor: R$ 600,00
Sou de cotia- SP
Vendo PS4 Pro em perfeito estado, ainda com garantia na loja onde foi comprado no dia 27/11/2017. Sem nenhum detalhe. Tenho interesse em comprar um pro branco.
Prefiro negociar pessoalmente .Sou de Cotia-SP.
Tenho recomendações no fórum uol e ML.
VGA comprada no dia 12/07, praticamente nova, com NF e garantia de 5 meses na loja e 2 anos com fabricante, vga já cadastrada no site da XFX
Valor VGA: R$ 500
aceito trocas por ps3, smartphone ou algo do meu interesse.ps: o valor de troca aumenta
link ML...
VGA comprada no dia 12/07, praticamente nova, com NF e garantia de 5 meses na loja e 2 anos com fabricante, vga já cadastrada no site da XFX
Valor VGA: R$ 500
aceito trocas por ps3, smartphone ou algo do meu interesse.ps: o valor de troca aumenta
link ML...