• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rkz_McLAREN

VENDIDO- Galaxy S20 FE Cloud Red 128gb, 6GB Ram

Vendo Galaxy S20 fe, produto só foi aberto para ver se estava tudo ok para nao devolver nos 7 dias, com NF da magazine luiza do dia 12/11. Comprei 2 e precisava trocar alguns pontos. Valor R$ 2.299 Sou de Cotia-SP.
  2. Rkz_McLAREN

[VENDIDO] Nintendo Switch 32gb + Zelda Botw

Nintendo Switch 32gb versão nova 2019 (HAD S KAAAA USZ) com bateria que dura bem mais que o modelo antigo, vai junto o jogo Zelda Botw + case do Zelda + grip Join cons. Console está zerado, só jogo com ele em casa então tirei pouquíssimas vezes da base, não tem um risco. Vai com NF, comprado na...
  3. Rkz_McLAREN

[VENDIDO] Rx 5600 XT por Ps4 ou Ps4 pro

VGA está nova, peguei em uma promoção na kabum, NF do dia 22/07 com garantia de 3 anos da gigabyte. Se alguém tiver interesse em sair dos consoles e pegar essa VGA, no nível da GTX 2060. Dependendo do modelo aceito valor de volta ou o contrário. Aceito modelos com no máx 2 anos de uso.
  4. Rkz_McLAREN

[VENDIDO] RX 5600XT com NF e garantia

Vendo essa GIgabyte modelo gaming OC , chegou ontem pra mim mas não vou ficar, pois teria que fazer up no meu processador. Vai com NF e garantia de 3 anos com a gigabyte BR. Valor R$1800 Posso ver a possibilidade de troca numa rx 570 ou 1650 super se estiver semi nova com NF+ volta.
  5. Rkz_McLAREN

[VENDIDO] Monitor Dell UltraSharp U2417H ainda com garantia

Vendo Monitor Dell UltraSharp U2417H, com NF comprado no dia 14/10/2016, com garantia de 3 anos da dell. O preço normal dele é acima de 1000 reais, é só pesquisar. Monitor sem detalhes e muito bem conservado. Valor: R$ 600,00 Sou de cotia- SP
  6. Rkz_McLAREN

[VENDIDO] PS4 PRO 1TB R$ 1.500 5 Meses de Uso

Vendo PS4 Pro em perfeito estado, ainda com garantia na loja onde foi comprado no dia 27/11/2017. Sem nenhum detalhe. Tenho interesse em comprar um pro branco. Prefiro negociar pessoalmente .Sou de Cotia-SP. Tenho recomendações no fórum uol e ML.
  7. Rkz_McLAREN

[Vendo / Troco]Radeon 7850 com garantia + ML

VGA comprada no dia 12/07, praticamente nova, com NF e garantia de 5 meses na loja e 2 anos com fabricante, vga já cadastrada no site da XFX Valor VGA: R$ 500 aceito trocas por ps3, smartphone ou algo do meu interesse.ps: o valor de troca aumenta link ML...
  8. Rkz_McLAREN

[Vendo / Troco]XFX 7850 com garantia + ML +SP

VGA comprada no dia 12/07, praticamente nova, com NF e garantia de 5 meses na loja e 2 anos com fabricante, vga já cadastrada no site da XFX Valor VGA: R$ 500 aceito trocas por ps3, smartphone ou algo do meu interesse.ps: o valor de troca aumenta link ML...