• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. danilosd

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Como o amigo acima disse, a página não carrega e não da pra adicionar o jogo na biblioteca. Tive que resgatar pelo videogame.
  2. danilosd

Nossa, essa nova playstation store no PC tá uma porra..... Não estou nem conseguindo resgatar os jogos da Plus, não sei pra que eles foram mudar essa m****.
  3. danilosd

Digital Foundry: melhores gráficos de 2020

A água do ghost of tsushima é uma das coisas mais bizarras q já vi. As rajadas de ventos cartunizadas tb são bem feias... mas o jogo é muito bom. Dos que eu joguei dessa lista os mais bonitos para mim são the last of us 2, demon souls e ori.
  4. danilosd

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Pessoal, meu sobrinho quer a versão de PC de minecraft... Seinque a versão de console está no gamepass, gostaria de saber se a versão de PC tb está, ou vou ter que comprar avulso?
  5. danilosd

O meu até agora não apresentou nenhum grande problema. A única coisa que acontece com alguma frequência é que da uma tela preta rápida, como se o cabo hdmi desconectasse e volta rapidamente a imagem... Isso está acontecendo com mais alguém?
  6. danilosd

Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

Que m**** heim, se eu matar 5 invasores não consigo alterar para o pure white na segunda jogada não?
  7. danilosd

Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

No newgame+ a gente leva a tendência de personagem da jogada anterior? Minha primeira zerada eu terminei pure black e agora na segunda meu personagem continuou pure black, pra ficar pure white agora vai ser complicado, acho q nem matando os black phantons vai dar pra ficar
  8. danilosd

PS4 - Compartilhamento de contas

Não vem o miles morales junto não?
  9. danilosd

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O

Entra no aplicativo e vê se você recebeu a notificação dessa promoção! Acho que deve ser pra todo mundo, pois é oferta de black friday.
  10. danilosd

Não poderia concordar mais, achei muito ruim do jeito que está, preferia muito mais do jeito que é no ps4.
  11. danilosd

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O

PicPay está dando até 700 reais de volta para parcelamento no boleto em 12x.... Quem for comprar algo com valor alto tá valendo a pena.
  12. danilosd

Uma das piores Black Friday dos últimos anos. Exceto para quem conseguiu pegar aqueles itens no MercadoLivre. Pelo visto vou ter que esperar mais pra pegar a CX.
  13. danilosd

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Recebi a muito tempo já, me deram um vale de 300 reais. No mesmo dia comprei o demon souls com ele.
  14. danilosd

Comprei 12 meses de Plus Americana na GCM Games por R$185,00, já que não está mais funcionando aquele esquema de resgatar a Plus brasileira na conta americana, e para a minha surpresa, quando fui resgatar o código, a sony me deu mais 3 meses de graça. No final até que não foi tão ruim assim...
  15. danilosd

PIADA DO DIA: Não percam esse PS5 usado por R$6000

Tô vendendo o meu por 9 mil, se alguém se interessar manda MP!
  16. danilosd

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Pessoal, eu transformei minha Live Gold uns anos atrás em Gamepass Ultimate com aquele esquema de comprar a live e depois comprar o gamepass por 1 real e transformar. Porém ele vence agora em janeiro. Alguém sabe me dizer se após vencer eu consigo fazer o mesmo esquema de novo? comprar uns anos...