• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Skoldenados

[ Tópico Oficial ] Recomendações de Hardware

https://outervision.com/power-supply-calculator https://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/
  2. Skoldenados

Pretendo trocar alguns componentes e pelo PSU Calculator aparece: Load Wattage: 524 W Recommended PSU Wattage: 574 W
  3. Skoldenados

Estou querendo comprar uma de 750W e vender a minha CX550.
  4. Skoldenados

A CORSAIR fornece uma garantia não transferível para o comprador do produto de hardware da CORSAIR comprado de um revendedor autorizado da CORSAIR. Minha fonte comprei no ML, a CORSAIR pode negar a garantia já que não é loja autorizada ?
  5. Skoldenados

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O

- ATENÇÃO - ** Pedidos feitos à partir de 15/01/2021, entregas à partir de 26/02/2021 **
  6. Skoldenados

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX, todas informações aqui

A 850W chegou a ficar por R$700 :ksnif
  7. Skoldenados

Tópico oficial [JB 7.02] Jailbreak PS4 [7.55 s00n]

Pra atualizar de 5.05 > 7.02 antes precisa apagar tudo o que está instalado ?
  8. Skoldenados

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O

CORRE ! ! ! R$205 em 1x no app magalu usando o cupom GANHEI20, procura por Controle para PS4 Sem Fio Dualshock 4 Sony - Preto
  9. Skoldenados

É que ele estava se referindo a 4K ai você comentou de gargalo por isso achei estranho. O que pode ser considerado promoção de 3070 hoje ? R$4200 pra menos ?
  10. Skoldenados

Ontem apareceu um TUF na Pichau por 6880 e não durou 2 minutos o.O
  11. Skoldenados

Atualmente estou com uma 2080 e de olho nas 3070 mas com os valores atuais acho que não vale a pena =/ Quanto será que consigo na minha Dual-RTX2080-A8G-EVO ainda na garantia ?
  12. Skoldenados

Você chegou a pesquisar outros modelos ? A 3070 mais barata que vi esse dias foi uma por R$4300 mas era Zotac, acho que por menos disso vai ser difícil encontrar =/