• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. fVilaça

Ajuda com compra de um PC (Não entendo nada)

Bom dia Pessoal, Estou querendo comprar um PC modesto, para uso residencial, tipo para fazer trabalhos da faculdade, KODI, navegar na internet etc, mas quero um que rode o Civilization 6 de modo decente e emuladores em geral como o de Dreamcast, PS 1 ou 2, pensei nesse...
  2. fVilaça

Xbox One seminovo 1.200,00

Galera boa tarde, Estou vendendo meu XBOX ONE seminovo, comprei em 09/09/2015, esta com os seguintes jogos no HD: Ten 10 jogos abaixo o link do mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-769953515-xbox-one-seminovo-varios-jogos-_JM Tem caixa e nota fiscal. Estou em Contagem...
  3. fVilaça

Comprei um PS4 e estou com uns problemas, preciso de ajuda!

Amigos, comprei um PS4 há uns 15 dias atrás e vinha funcionando bem, exceto uma ou duas vezes que entrou em modo de repouso sozinho, encerrando o jogo que vinha jogando no meio (FIFA 15). Pois bem, notei que o console vinha ligando sozinho (!!!!) e hoje de manhã, ao constatar isso, liguei o...
  4. fVilaça

VENDIDO Vendo Xbox one Seminovo com 12 jogos R$ 1.350,00

Vendo Xbox one comprado no submarino em outubro/2014 seminovo com um controle e 12 jogos sendo alguns compartilhados, os jogos são: Da live: Rayman legends Idarb Worms D4 Chariot No console: Forza motorsport 5 Compartilhados: GTA 5 Forza Horizon 2 Dragon Age Origins Titanfall Fifa15 Minecraft...
  5. fVilaça

AJUDA- Me ajudem a comprar um Notebook + ou -

Amigos, Estou com um credito de 1.200,00 junto ao Wallmart, queria usar para comprar um notebook mais ou menos, só para acessar internet, usar programas do word de vez em quando e jogar um jogo mais antigo, como Civilization IV ou o Diablo, e acessar o Netflix. Só que não entendo nada de...
  6. fVilaça

Vendo PS3 Slim com HD de 1,5 Terabytes com mais de 150 Jogos

Pessoal estou vendendo meu Ps3 Slim, o video game é semi novo na caixa, vem com Hd de 1,5 terabytes, com +- 150 Jogos. O console acompanha cabo HDMI, 01 Controle. Alguns dos jogos do HD: GOD OF WAR 3, GT5, NEED FOR SPEED, PES 2011, FIFA 2011, DEAD SPACE 1 E 2 e muitos outros. O preço...
  7. fVilaça

Ajuda com instalação de HP Deskjet 3550!

Pessoal, Bom dia, Estou tentando desesperadamente instalar a impressora HP Deskjet 3550, mas perdi o CD de instalação.Procurando na net, consegui encontrar o drive no site da HP, tem mais ou menos 16 Mbe não consigo instalar, pois faltam arquivos.Alguem ai teria uma solução?
  8. fVilaça

Vendo NDS Fat + R4 250,00+Frete

Vendo Nintendo DS Fat, Jogo Animal Crossing e Fifa Soccer 2006 originais,+ R4 com Cartao de 01 Giga por 250,00 + Frete, estou em Belo Horizonte, MG.
  9. fVilaça

A Quem se interessa por OVNIS, vale dar uma olhada

Vi ontem um programa no canal The History Channel chamado Arquivos extraterrestres, muito interessante e vasculhando na Net achei estes videos de 03 programas, destaque para o programa O Caso Roswell russo, sobre a base aerea de Kasputin Yar a chamada area 51 Russa. Quem...