• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. JerryLewis

Habilitar Configurações para funções dos botões nos controles (ou universalização destes)

Você joga horas a fio um ACV da vida, cuja esquiva é no botão quadrado; vai para o Demons Soul e morre a fu, porque se atrapalha com os botões, já que a esquiva é no botão círculo; daí vai para Nioh e tanto os botões de ataque quanto esquiva são outros, e lá vai mais umas mortes desnecessárias...
  2. JerryLewis

Qual jogo não AAA ou até mesmo AAA de antigas gerações que você adoraria ver uma sequência bem realizada na nova geração?

Eu citaria 3: Remnant From the Ashes, The Surge e Resonance of Fate (este veio do PS3, mas tem no PS4 também).
  3. JerryLewis

Governo Federal anuncia redução nos impostos de videogames

O presidente Jair Messias Bolsonaro =AZWHKEdizUz9xZv7pdIvDVccZaOnyiDlyNX3oEDPQNeyWfvliqjPVnomgc4855pdgZzie_uKYitS9LWR82ywel0q_JsvHyR3-X4aSeVnAgosepTqr3wKhVyiPxdXsKAEwbQCchGVpL7s5UIqbSohrQGp&tn=%2CO%2CP-R']anunciou hoje (26), por meio das suas redes sociais, uma redução nos impostos de videogames...
  4. JerryLewis

Dropei, voltei e adorei!

Tem aqueles jogos que você adora de cara; tem aqueles que você detesta de cara, ou acaba dropando com o tempo. Mas... e aqueles jogos que você chegou a dropar, mas resolveu dar uma segunda chance, e daí deu liga? No meu caso, cito DARK SOULS 2. Foi minha entrada no mundo souls like. No início...
  5. JerryLewis

[Tópico Mãe Diná] Qual futuro lançamento que você prevê ser um fortíssimo candidato a flop??

Dos lançamentos aguardados (ou não), qual ou quais você acha que tem tudo para dar errado? Eu inicio minha aposta com LORD OF THE RINGS - GOLLUM. Não me animei com nada que vi do jogo até agora. Muito pelo contrário! Bem que poderia ser um novo Shadow of...
  6. JerryLewis

Pokémon GO ultrapassa os $3.6 bilhões gastos pelos jogadores

Hoje, dia 06 de julho, Pokémon GO está completando seu quarto aniversário desde o lançamento original iniciado em 2016. A companhia especializada na pesquisa de mercado mobile Sensor Tower divulgou alguns dados interessantes sobre as marcas registradas pelo jogo até então. Dentre os destaques...
  7. JerryLewis

Far Cry 6 vem aí!

Em seu relatório financeiro divulgado em maio, a Ubisoft confirmou o lançamento de cinco jogos AAA até março de 2021: Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs Legion, Gods & Monsters, Rainbow Six Quarantine e um não anunciado, que será de uma grande franquia. E, cada vez mais, ao que tudo indica...
  8. JerryLewis

E os Preços de GoT e TLOU2 sobem...

Má notícia para os gamers brasileiros. Preços de GHOST OF TSHSHIMA e TLOU2 foram reajustados nas lojas brasileiras. Se antes os jogadores tinham de despender R$ 250 para edição comum e R$ 280 para as edições especiais, agora a tabela é de R$ 279 e R$ 309, respectivamente. Por enquanto, estes...
  9. JerryLewis

PS5 estaria superando largamente o Xbox Series X em pré-encomendas no norte da Europa

De acordo com relatos nas páginas ResetEra de uma pessoa que afirma ser funcionário de uma cadeia conhecida no norte da Europa, o PS5 estaria se saindo muito melhor do que o Xbox Series X em pré-encomendas na região. Mas não é só isso! O funcionário diz que o console da Sony atualmente supera o...
  10. JerryLewis

Com o controle meio pifado, que artimanha já fez para seguir jogando?

Estou jogando pela segunda vez DAYS GONE, mas estava me irritando com uma coisa: não conseguia acessar direito a roda de armas e armadilhas. E jamais tinha passado por esta dificuldade na primeira vez que joguei. Daí resolvi fazer um teste com um controle guardado, cujo botão "quadrado" não...
  11. JerryLewis

[MARVEL - MCU] - Sam Raimi está em negociações para dirigir a sequência de Doutor Estranho!

Que ótima notícia!!! Se é para ser estranho, para ter elementos de terror, e uma direção única, ninguém pode ser melhor para a função!
  12. JerryLewis

NIS America terá "Jogo Secreto" jogável na PAX East

Torcendo muito aqui para que seja DISGAEA 6!!!
  13. JerryLewis

TÉDIO PARA JOGAR: como passar por esta doença????

Quem já passou por aqueles dias em que você liga o aparelho, se prepara para jogar, mas a vontade de jogar está quase nula? Ou, numa fase pior ainda, ficar sem vontade de jogar por muitos dias? O que fazer para se livrar desta "doença"???? Eu acabo dando uma boa folga, vou viajar um final de...
  14. JerryLewis

Qual jogo super conceituado que todo mundo adora, mas que você não conseguiu gostar?

Eu cito o ganhador do GOTY 2019, Sekiro. Tentei uma vez, deletei; reinstalei pelo fato de ter pago preço cheio nele, tentei de novo, matei alguns bosses, mas não adianta, não gostei mesmo! Deletei de vez! Motivo principal??? As mortes punitivas, que te faziam perder metade da experiência tão...
  15. JerryLewis

Filmes MARVEL | Qual os 3 filmes que você menos gosta e mais gosta no UCM?

Os que menos gosto: 3º - Homem Formiga 2º - Homem Aranha - Longe de Casa (se salvou pela ação na parte final, e sobretudo pelo primeiro pós-crédito) 1º - Homem Aranha - De Volta ao Lar (assim como o segundo filme, parece filme de Sessão da Tarde. Para salvar o meu personagem preferido da...
  16. JerryLewis

PATH OF EXILE - Expansão “Conquerors of the Atlas” já disponível no PS4

AQUECENDO OS MOTORES, ENQUANTO O PRÓXIMO DIABLO NÃO CHEGA!! A Grinding Gear Games liberou a expansão de Path of Exile, “Conquerors of the Atlas”, para PlayStation 4 nesta terça-feira, dia 17. O update promete continuar a história a partir do momento em que os jogadores selam uma entidade antiga...
  17. JerryLewis

MMORPG: Final Fantasy XIV chega a 18 milhões de jogadores!

O diretor de FINAL FANTASY XIV, Naoki Yoshida, anunciou que 18 milhões de jogadores estão registrados no MMORPG da Square Enix – se somadas todas plataformas. Nem todos são players ativos, mas ainda assim dá uma boa ideia da popularidade do título. A empresa continua dando suporte ao jogo...
  18. JerryLewis

JOGOS DO PASSADO (remoto ou não) que você recomendaria ainda hoje!

Eu começaria indicando o rpg que mais gostei em todos os tempos. Só que, por ser da era PS1, nem sei como conseguir e aonde jogar: LEGEND OF LEGAIA. Mas o primeiro, não o segundo, que saiu para PS2, e foi bem inferior; Outro, só que não tão distante, que saiu para PS3, mas teve uma versão HD...
  19. JerryLewis

[RPGs] Quais jogos gostariam de ver no XBOX?

Adoraria ver no XBOX uma continuação (ou até remake) do Legend of Legaia. Mas o do play1, porque o do play2 foi muuito inferior. As rha-serus eram a alma do jogo, e as antas não souberam aproveitá-las no 2. Legend of Dragon (4 cds, play1) também seria uma ótima pedida. Chrono Trigger...