• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Sulu

[Dica FNAC] Empire: Total War por R$29,90

Fala macacada. Perambulando pelos sites encontrei o Empire: Total War por esse preço imperdível e nada mais justo do que compartilhar com os fãs da franquia que frequentam o fórum: http://www.fnac.com.br/pc-empire-total-war-FNAC,,games-547106-8324.html Comprei o meu na Saraiva na...
  2. Sulu

[Game.co.uk] Edição limitada de Alone in the Dark por 5 libras, Sacred 2 por 6 libras

Vi essa promoção lá no fórum da LOL, achei muito interessante e estou compartilhando com vocês. Não sei se já postaram algo sobre. A game.co.uk está vendendo a caprichada edição limitada de Alone in the Dark por 5 libras. Segue o link da promoção...
  3. Sulu

Retro-Análise - The Adventures of Batman & Robin (SNES)

:!: Lembrete: este tópico pode ser encontrado no RETROINDEX - O índice do Retrospace. Conheça-o! Título: The Adventures of Batman & Robin Produtora: Konami Ano de lançamento: 1994 Gênero: Ação/Aventura/Plataforma Tamanho do cartucho: 16 megabit A Konami desde o começo apoiou...
  4. Sulu

Retro-Análise - Demon's Crest (SNES)

:!: Lembrete: este tópico pode ser encontrado no RETROINDEX - O índice do Retrospace. Conheça-o! Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum Outerspace, apesar de acompanhá-lo de forma passiva já há algum tempo. Como vocês, sou um apaixonado pelos jogos retro, principalmente os do meu querido SNES...