• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Lord Atma

new fiesta hatch x punto x sonic x polo hatch?

to pensando em um desses, qual vcs indicariam?
  2. Lord Atma

Malware OSGN, Isso ta acontecendo com mais alguém?

página 57 do tópico Owne a imagem anterior [2]. Deve ser alguma imagem naquela página com vírus.
  3. Lord Atma

[socorro] Compra de Celular!!

]E ae macacada, O problema é o seguinte: No auge do consumismo e com imensa vontade de trocar de celular, não estou aguentando me segurar para pegar o Lumia 800. Queria esperar o Xperia S ou o HTC One S, mas pelo jeito vai demorar e muito. Meu cel já está bem velho e surrado, logo...
  4. Lord Atma

[AJUDA] Ps3 problemas na conexão wireless

Talvez alguém tenha passado por isso. Tenho GVT 15 megas e o ps3 estava funcionado normal até ontem. Agora, eu testo a conexão e nao passa de 3 megas de down e 300k de up. Isso quando nao fica a 1,4 megas de down e 100k de up. Tá dando lag no MW3 e a net, as vezes, cai. Pego o ipad e...
  5. Lord Atma

Ipad 2 sem wi fi!!

E aeee.. Gente, algum de vcs teve ou tiveram esse problema? O Wi Fi fica cinza escrito sem WI FI. Já fiz de tudo, Hard reset, Atualizei...desativei o brilho automatico..resetei as conexoes de rede.. tudo...existe alguma solução que eu nao sei?? Valeu e abraços.
  6. Lord Atma

"Topeco" de agradecimento

Galeres, vim dar satisfações. Uns meses atrás pedi opiniões por um carro até 35 mil... Todos vcs me ajudaram pra kct..mas acabei ficando com o GOL mesmo pela facilidade de venda já que vou usa-lo como moeda de troca. E dias atrás, pedi até 55 mil...geral ajudou muito e quase fomos no SENTRA...
  7. Lord Atma

[AJUDA] Carro 0KM até 55 mil.

E a galera, título autoexplicativo. To dando uma olhada nos modelos dentro desses valores. Hj, o primeiro, foi o Sentra 2.0, gostei do acabamento e parece ser um excelente carro. Se alguém tiver sentra, poderia me falar mais sobre mecânica e consumo...etc. Poderiam me ajudar com mais...
  8. Lord Atma

[VENDO] IPAD 2, 16GB, 32GB, 64GB somente 3G

Fala ae galera, todos são 3G da AT&T. To aceitando encomendas e receberão na metade de Julho. IPAD 2 16 gb 1600 reais 3G IPAD 2 32gb 1900.00 reais 3G IPAD 2 64 gb 2200.00 reais 3G Não to aceitando troca e dinheiro por depósito bancário. Abraços, minha refs, tenho 28...
  9. Lord Atma

Gtx 285 [+ aquecimento]

Opa galeres, Venho aqui pedir uma ajuda. Minha placa de video ta torrando, em IDLE ta em 75º, isso pq eu baixei os clocks dela com evga precision. Full load passa dos 100º fácil. Pois bem, estava pensando em trocar de placa de video, mas nao agora. Logo, preciso resolver esse problema...
  10. Lord Atma

Launch Trailer!!! Mostre o seu!!

Qual foi aquele jogo que vc viu o Launch/Debut trailer e falou: "PQP tenho que jogar esse jogo"!!! E além disso viu esses trailer umas 500 mil vezes. Uns do que eu me lembro são esses: AWUpD9x0s7c gyASw-1KWyU Todos os 2 eu tinha salvo no meu celular pra ficar assistindo igual um nerd...
  11. Lord Atma

Sonic MODAFOCA

e2u-30h7oi8 auhuhaahuahuahu muito foda.. se postaram..desculpa. Mas o Tails tentando engolir as "bolhinhas"..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o desespero dele é foda demais uhauhahuahuahuauhauh
  12. Lord Atma

[AJUDA] Carro 0 KM

Fala Galeres, estou precisando de opiniões. Vou comprar um carro zero de até 36 mil. Porém nao consigo decidir qual comprar. To meio por fora tipo, qual melhor manutenção, qual ta dando muitos problemas, qual é melhor pra revender, desvaloriza menos e a se a melhor opção é 1.0 ou 1.4...
  13. Lord Atma

[AJUDA] Filme lagando

Fala ae pessoal, o negócio é o seguinte, baixei a versao do Inception de 40 GB e quando fui rodar ele fica dando lags. Um amigo baixou o mesmo torrent e na casa de rola normal e o pc dele é mais fraco que o meu. Nos 2 usamos win7 64Bits. Sempre usei k lite MPC HC e nunca tive...
  14. Lord Atma

Ai ai MEU DEUS DO CÉU!!!

bDxbzElCK3g a música é um lixo..masssss [kbaba][kbaba][kbaba][kbaba][kbaba][kbaba]
  15. Lord Atma

Red Dead Redemption Undead Nightmare [+IGN, NOTA 10]

qYJnynF2PZs Por essa eu nao esperava. Vi todos os videos e realmente parecia ser animal. Agora para ganhar 10?? Se alguém já jogou, merece isso tudo mesmo? E como andam os outros reviews?? Se for old, diculpa. PS: compra certa.
  16. Lord Atma

[vendo] xfx gtx 285 1gb

Vendo!! VGA XFX GTX 285 1GB - ZWDF 10 meses de uso. Favor enviar propostas por MP. Somente dinheiro.
  17. Lord Atma

[VENDO] PS3 + GOW III e RDR

PS3 SLIM 120GB (2 meses de uso) + God of War 3 e Red Dead Redemption = R$ 1.000,00
  18. Lord Atma

[VENDO] Monitor SAMSUNG 22" [T220]

O monitor tem 5 meses de uso. Está em perfeito estado. Aceito proposta em dinheiro, nao aceito trocas. Abraços.
  19. Lord Atma

O que um bebezinho pensa sobre o fã do Fiuk #viadodemerda

POCambQe02w Ri demais com isso..:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
  20. Lord Atma

ATI vs NVIDIA | 5850 vs gtx470 e 5870 vs gtx 480

Eu queria colar todo review aqui mas acho que quem quer mesmo ver um review de qualidade vale apena ler. http://www.guru3d.com/article/geforce-gtx-470-480-review/1 Esse site, tenho certeza que todos conhecem, é excelente. São 35 páginas de muita informação e que vai tirar muitas...