• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Jujuba o cão idealista

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Casos: 94+ milhões; Mortes Mundo: 2+ milhões; Mortes Brasil: 207+ mil

eficácia potencial. que coisa boa, meu rei. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  2. Jujuba o cão idealista

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

tomei umas cacilds no almoço, depois café. eu te acompanharia, mas tô meio com dor de cabeça. se eu melhorar acho que tomo outra.
  3. Jujuba o cão idealista

Tópico oficial COVID-19 (Coronavírus): Casos: 94+ milhões; Mortes Mundo: 2+ milhões; Mortes Brasil: 207+ mil

se tivesse um ministério da saúde fazendo campanha de vacinação, não antivacinação, a cabeça de ninguém bugava.
  4. Jujuba o cão idealista

isso dá certo pra você? pra mim afunda. mas se ajudar, apoio, cerveja é coisa linda de deus. posta foto depois.
  5. Jujuba o cão idealista

Pandemia exacerba pobreza oculta no Japão

mas responde um negócio que quando eu tava no japão não vi: existe o conceito de mesa, cadeira e breja na rua aí ou vai mais pra izakaya mesmo?
  6. Jujuba o cão idealista

Pandemia exacerba pobreza oculta no Japão

ouvir um chorinho tomando litrão num boteco.
  7. Jujuba o cão idealista

"pipipi popopó a fonte" olha, tá tudo fartamente documentado, só abrir. e qualquer pessoa alfabetizada já se ligou que tá escancarado que é sabotagem, não negligência. leiam...
  8. Jujuba o cão idealista

ministro da justiça já se movimentou https://www.poder360.com.br/justica/ministro-da-justica-pede-inquerito-contra-advogado-que-criticou-bolsonaro/ (só não disse pra quê)
  9. Jujuba o cão idealista

c***lho, viagem da provação essa. nervos de aço. mas, é, também é uma coisa que dependeria da sua companheira tá a fim e tal. se parte da sua condição psicológica, pelo menos no curto prazo pode não ser o melhor caminho. don juanismo nunca ouvi falar, vou dar uma pesquisada.
  10. Jujuba o cão idealista

Energias Sexuais

c***lho, ano passado eu viajei no carnaval pensando que "beleza, ano que vem eu fico só em blocos e fodac"
  11. Jujuba o cão idealista

meu irmão mora lá e a parte do isolamento pra maior parte da população não devia ser tão difícil. tipo, boa parte do ano eles passam entocados em casa mesmo. a rotina dele não mudou. mas não falei com ele ainda sobre que que c***lho tá rolando agora pra estar nesse nível. acho que tudo deve ter...
  12. Jujuba o cão idealista

seu problema pode ser resolvido com não-monogamia
  13. Jujuba o cão idealista

porra, eu não queria de fato amor, queria amorosamente saber quem é a mina. hihihihihi mas pode o que quiser, você manda. se quiser enviar danito por sedex, fique à vontade.
  14. Jujuba o cão idealista

carai, fiquei curioso. minha caixa de mensagens está aberta ao seu amor.
  15. Jujuba o cão idealista

masturbação é tecnicamente sexo. então tá tudo bem, você transa consigo. saudável.
  16. Jujuba o cão idealista

bom, se eles incinerarem essas pessoas com o apoio de cidadãos de bem, da igreja, em nome da pátria, com "alemanha acima de tudo", contra o "bolchevismo cultural", culto ao líder racista imbecil que tá matando a própria população, olha, aí sua analogia com holocausto pode fazer sentido. mas...
  17. Jujuba o cão idealista

sdds vampirão golpista. se essa pandemia fosse em qualquer ano antes de 2018 a gente não teria se fodido nem metade. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
  18. Jujuba o cão idealista

[TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

o plano é revelar ao final do mandato do biden terríveis verdades. o único jeito de fazer isso era o trump perder as eleições e deixar o velho lá 4 anos. faz parte do cálculo. Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk