Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
"pipipi popopó a fonte" olha, tá tudo fartamente documentado, só abrir.
e qualquer pessoa alfabetizada já se ligou que tá escancarado que é sabotagem, não negligência.
leiam...
ministro da justiça já se movimentou
https://www.poder360.com.br/justica/ministro-da-justica-pede-inquerito-contra-advogado-que-criticou-bolsonaro/
(só não disse pra quê)
c***lho, viagem da provação essa. nervos de aço.
mas, é, também é uma coisa que dependeria da sua companheira tá a fim e tal. se parte da sua condição psicológica, pelo menos no curto prazo pode não ser o melhor caminho.
don juanismo nunca ouvi falar, vou dar uma pesquisada.
meu irmão mora lá e a parte do isolamento pra maior parte da população não devia ser tão difícil. tipo, boa parte do ano eles passam entocados em casa mesmo. a rotina dele não mudou.
mas não falei com ele ainda sobre que que c***lho tá rolando agora pra estar nesse nível. acho que tudo deve ter...
porra, eu não queria de fato amor, queria amorosamente saber quem é a mina. hihihihihi
mas pode o que quiser, você manda. se quiser enviar danito por sedex, fique à vontade.
bom, se eles incinerarem essas pessoas com o apoio de cidadãos de bem, da igreja, em nome da pátria, com "alemanha acima de tudo", contra o "bolchevismo cultural", culto ao líder racista imbecil que tá matando a própria população, olha, aí sua analogia com holocausto pode fazer sentido.
mas...
sdds vampirão golpista.
se essa pandemia fosse em qualquer ano antes de 2018 a gente não teria se fodido nem metade.
Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
o plano é revelar ao final do mandato do biden terríveis verdades. o único jeito de fazer isso era o trump perder as eleições e deixar o velho lá 4 anos.
faz parte do cálculo.
Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk