• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Zeratul

[TÓPICO OFICIAL] Formula 1 (F1 2016)

Data de lançamento: 18/08/2016 Sobre este jogo Crie a sua própria lenda no F1™ 2016. Prepara-se para entrar ainda mais no mundo do mais prestigiado esporte automobilístico. F1 2016 é o videogame oficial do 2016 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP™ e inclui o calendário completo da temporada de...
  2. Zeratul

Duvida rápida sobre upgrade de placa de video. Me ajudem por favor.

Olá, Meu PC tem a seguinte configuração: Processador: I5 3570k (3.40ghz) Placa-mãe: ASUS P8Z77-M Placa de video: EVGA GTX 660 2GB Memória: CMV4GX3M1A1333C9 (X2) e CMV4GX3M1A1600C11 (X2). Total de ram: 16gb Fonte: CP-9020047-WW - FONTE CX500W Surgiu a oportunidade de fazer um upgrade de placa...
  3. Zeratul

Opniões sobre esse Tuning aqui. Sei lá se vai ser xuning.

Olá, Tava pensando em dar umas modificadas no New Fiesta Sedan aqui de casa. Ele é branco igual ao dos exemplos que eu uso nas fotos abaixo. O que eu quero fazer é exatamente o que aparece. 1- Deixar a roda igual ao da foto (no meu caso seriam as rodas aro 16 que vieram no modelo Titanium...
  4. Zeratul

Dúvida: Quanto custa em média um computador com a seguinte configuração?

Olá, Troquei de computador e como não tenho muito espaço aqui em casa para guardar o computador antigo eu estou pensando em vende-lo e antes gostaria de saber o quanto ele vale. Não estou procurando lucro nem nada, gostaria apenas de saber o valor justo dele. Eis a configuração...
  5. Zeratul

Perdi algumas MPs importantes aqui. Tem como recuperar?

Olá, Com a migração para o novo modelo do forum OS algumas MPs com mensagens importantes que eu tinha na minha caixa de entrada foram perdidas...quero dizer, eu ainda tenho elas aqui na caixa de mensagem mas quando eu clico para visualiza-las elas ficam em branco e não aparece nada escrito...
  6. Zeratul

Dúvida e ajuda em manutenção de PS3

Tinha postado isso aqui lá no consoles mas não tive uma resposta ainda...não sei se lá foi o local mas indicado mas sem dúvida é onde mais postam...enfim vou deixar minha dúvida aqui: Olá, Estou precisando levar meu PS3 para consertar. Ele deu defeito no Drive de Blu-ray mas o defeito não é...
  7. Zeratul

Dúvida e ajuda sobre assistencia tecnica para Playstation 3

Olá, Estou precisando levar meu PS3 para consertar. Ele deu defeito no Drive de Blu-ray mas o defeito não é na leitura pois ele lê os discos perfeitamente, sendo o problema na hora de ejetar o Blu-ray, já que fica engasgando para ejetar e só ejeta depois de muito sacrificio (as vezes ejeta de...
  8. Zeratul

Problemas na PSN Store?

Seguinte...ainda pouco, não tem nem uns 15 minutos que estou tentando entrar na PSN store seguidas vezes e ela simplesmente não entra. Ela fica travada naquela telinha de Load com a sacolinha que tem agora. Minha PSN é US. Alguem sabe informar se é alguma manutenção que ta tendo, sobrecarga ou...
  9. Zeratul

Providencias por favor...E URGENTE

Não sou de ficar vindo aqui reclamar de usuário e pra falar a verdade eu nem ligo pra isso, mas dá para tomar alguma providencia em relação a esse usuário? O nick é John Forever e a página do profile dele é essa: http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?members/john-forever.191603/ Ele...
  10. Zeratul

Dúvida rápida sobre TV

Olá, minha TV atual teve um problema e vou ter de comprar outra e estou pensando neste modelo aqui: http://www.submarino.com.br/produto/111801775/tv-3d-led-40-sony-kdl40hx755-full-hd-4-hdmi-2-usb-3-oculos-3d uma Sony KDL40HX755. Alguem sabe me dizer se realmente é um bom aparelho? Sei que...
  11. Zeratul

Problema na TV LCD Samsung...Acho que ela já era mas deem um help ai plz.

Bom, ontem tive um azar danado.... Fui limpar a tela da TV (exatamente como o manual manda, somente com um pano úmido com agua sem o uso de qualquer substancia) e quando fui ver ela deu um defeito estranho. No canto direito ficou uma listra branca e as áreas que não estão sendo afetadas por...
  12. Zeratul

Voces conhecem esse "cartucho" de SNES?

Basicamente é um cartucho de SNES que permite que se salve os jogos em qualquer ponto, o que o torna bem similar ao processo de save state que existem nos emuladores. Vale a pena conferir o video. Dá pra notar que ele não é um acessório perfeito e que por vezes provoca bugs ou perde a data...
  13. Zeratul

Recomendação de canais Retros no Youtube

Voces tem conhecimento de canais que tratem exclusivamente de coisas retros? Pode ser de PCs ou Consoles. Eu só conheço o AVGN, o Zangado (retro até certo ponto...quando ele faz videos de sagas de franquias antigas) e o Lazy Game Reviews (LGR) Como o AVGN e o Zangado devem ser bastante famosos...
  14. Zeratul

Lista de Top 10: Os 10 jogos com menos de 20 cópias em existencia

Esses dias eu estava olhando o Gamefaqs e sempre vejo o artigo de top 10 diário deles. Um dos artigos me chamou a atenção por ser um tema bem interessante e tambem pelo fato de que TODOS os jogos desta lista são retros. Como eu não sei se voces tomaram conhecimento disso, eu resolvi trazer para...
  15. Zeratul

Lista de Top 10: Os 10 jogos com menos de 20 cópias em existencia

Esses dias eu estava olhando o Gamefaqs e sempre vejo o artigo de top 10 diário deles. Um dos artigos me chamou a atenção por ser um tema bem interessante e tambem pelo fato de que TODOS os jogos desta lista são retros. Como eu não sei se voces tomaram conhecimento disso, eu resolvi trazer para...
  16. Zeratul

Problemas: PSN hoje (23/03/12)

Estou jogando aqui e a PSN fica caindo de 10 em 10 minutos mais ou menos (conta da PSN americana). Existe alguma manutenção programada para a PSN hoje ou é somente aqui que está dando isso? Mais alguem com esse problema tambem? Agora por exemplo, acabou de cair.
  17. Zeratul

Troco meu FIFA 2010 por um dos seguintes titulos

Não consegui gostar do Fifa 2010 por mais que eu tentei e é esse o motivo da troca. O jogo está completo com o disco em ótimo estado, alem de ser região 1 (Ntsc-US) Troco ele por um dos seguintes jogos: Battlefield Bad Company 2, Army of Two 40th Day, Metal Gear Solid 4, Infamous, Demon's...
  18. Zeratul

Perguntinha [+ PES 2010 x FIFA 2010]

Não, não é um tópico perguntando qual jogo é melhor, quer dizer é, mas em partes e numa questão meio boba. Primeira pergunta: Ainda vale a pena comprar PES 2010 ou FIFA 2010 ou é melhor esperar o lançamento das novas versões? Segunda pergunta: Gosto bastante de jogar Master League nos PES...
  19. Zeratul

Ajuda rapida com objectdock

Baixei o object dock 1.90 versão crackeada. Na hora de configurar a temperatura para minha cidade (Resende-RJ) eu não consigo. Entro no Accuweather, digito o nome da cidade, como Resende, RJ ou Resende, Brazil e nada acontece. Ja vi que pode-se colocar um "zipcode" que na verdade é o...
  20. Zeratul

Pergunta rápida e newbie. Efeito Wide x 16:9

Tenho um monitor Samsung SyncMaster T220M e ele possui uma opções de tamanho da imagem para escolher: 4:3 que seria aquele formato tubão, 16:9 que é o formato wide e uma outra opção chamada EFEITO WIDE. Pois bem, qual a diferença entre o formato 16:9 que é wide e esse tal efeito wide? Qual é...