• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Carter-A259

Werewolf - The Apocalypse (Gameplay)

Particularmente, um game muito aguardado por mim, visto que o RPG de mesa de sistema homônimo foi o que mais joguei na vida.
  2. Carter-A259

A cultura do "Desconto": reflexão/ desabafo

Prezados, Qual a opinião de vocês sobre descontos e cashbacks? Particularmente, eu acho um imenso teatro que, no fim, exige mais esforço por parte do consumidor para, no fim, conseguir adquirir algo pelo preço "que deveria ter". Ao mesmo tempo que, se não houver esse esforço extra, acaba te...
  3. Carter-A259

INDECISOS: PS5 / XSX-S

Prezados, ALERTA: PROIBIDA A ENTRADA DE MILITANTE DE MARCA Mais alguém, como eu, está tendo real dificuldade em escolher entre um dos consoles para comprar? Se sim, quais aspectos de cada um (prós e contras) estão causando a dificuldade de escolha? Meus motivos:
  4. Carter-A259

Ruined King (teaser) - [PS4-PS5-XONE-XOX-PC-SWITCH]

Neste sábado (31), durante a grande final do Mundial de League of Legends 2020, a Riot Games revelou que o jogo Ruined King: Uma História de League of Legends, aventura singleplayer que se passa no universo do popular MOBA, será lançado no início de 2021 para PC e consoles. Revelado no The Game...
  5. Carter-A259

USBs intermitentes

Prezados, Tenho dois PCs em casa, com configurações praticamente idênticas (exceto pelas GPUs). Ambos, em momentos muito similares (diferença de dias, talvez) começaram a apresentar o mesmo problema, depois de mais ou menos um ano de uso: as USBs falham de forma intermitente. Percebemos isso...
  6. Carter-A259

Theia - The Crimson Eclipse [JRPG Old School]

Prezados, Não sei se alguém já viu, ou ouviu falar deste projeto, mas vou postar aqui pra quem interessar possa. Trata-se de um game estilo JRPG criado por um gringo fã do gênero. Ele publicou num grupo que participo, e, como é 0800, resolvi compartilhar com os brothers. É pra PC, mas como é...
  7. Carter-A259

Designer Gráfico - Modelagem: dúvida

Boa tarde, galera! Indo direto ao ponto, eu tenho interesse em conhecer, estudar e me especializar em design gráfico, mas foco total em modelagem 3D. Criar personagens, modelar, colorir, enfim... dar vida às criações. Eu, hoje, sou concursado, então não tenho o objetivo primário de fazer...
  8. Carter-A259

[XSX/XONE/PS4/PS5/PC] Scarlet Nexus (Bandai Namco)

Conteúdo original:
  9. Carter-A259

Games e a Homossexualidade: criatividade, ou lacração?

Boa tarde, prezados. Vivemos uma época onde diferentes ondas de pensamento constantemente se chocam, seja em debates no trabalho, na escola, entre amigos, mas, principalmente, na internet - Redes Sociais, fóruns, comentários de matérias jornalísticas e etc. Penso que, na maioria das vezes, uma...
  10. Carter-A259

VENDIDO - DEIXA CAIR

Deixa cair.
  11. Carter-A259

WiiU Atualmente - bom investimento?

Recorro a vossa sabedoria. Tendo um Wiiu desbloqueado hoje em dia, o que consigo usufruir, e o que perco - pelo fato de ser um console fora de linha? Minha ideia seria ter um console capaz de rodar jogos da Nintendo que deixei de aproveitar nas últimas gerações. Então, duvidas: Quais...
  12. Carter-A259

Controle Arcade para PC: recomendações?

Boa tarde, fórum. Alguém tem / recomenda controle arcade para PCs? Alguma loja em específico pra recomendar? Existem bons modelos para dois jogadores, ou é melhor comprar dois separados (custo x benefício)?
  13. Carter-A259

Trilogia Mass Effect: Dúvida sobre DLC's

Boa tarde, fórum. Ano passado, quando estive um período em casa, me restabelecendo de uma cirurgia, testei, comprei, joguei e fechei Mass Effect 1, jogo pelo qual me apaixonei. Uma experiência profunda em um universo e gênero que me atraem muito. Fiquei de comprar o 2 e o 3, mas tinha voltado...
  14. Carter-A259

Lojas de Jogos: Ajuda ~ Paranauês

Boa noite, pessoal. Sou novo na Master Race, e ainda estou me adaptando à nova plataforma de jogos. Manjo pouco / quase nada sobre o nirvana das lojas de jogos para PCs. Talvez outros não se aproximem da plataforma por também não conhecer. Ou outros possam estar na mesma situação que eu...
  15. Carter-A259

Utomik: é bom?

Boa tarde, prezados. Primeiramente, procurei por tópicos com este conteúdo, e não achei. Culpem o cebola se for redundante. Segundamente, pelo que entendi, se trata de um "Netflix de Jogos pra PC". $6,99 por mês. Alguém conhece e recomenda (ou desrecomenda)?
  16. Carter-A259

[RESOLVIDO] Roteador VIVO Wireless + TP Link Wireless + Cabo + PC [Pode?]

Boa noite, prezados. Estou indo dormir agora, após ter apanhado bastante tentando fazer algo que, até agora, não deu certo. Tenho na sala de minha casa um Roteador Wireless da VIVO. Montei dois PCs novos, e eles estão num quarto um pouco distante. Os PCs não tem placa wireless, tampouco tenho...
  17. Carter-A259

PC comprado. E agora? (Montagem)

Bom dia, galera. "The war was changed. " Parafraseando um filósofo aí. A informática também. Quando eu era técnico, em 2002 ~ 2003, abrir um gabinete e conectar componentes era brincadeira de criança. Pensando nisso, achei que seria tirar doce de criança montar um PC que comprei. Me fodi...
  18. Carter-A259

Dúvida trouxa: Motherboard

Sim, a dúvida é trouxa, mas sou zero à esquerda em componentes. Estou querendo comprar esta placa abaixo para usar um I5 de 7a. Geração. Na descrição dela, vi que ela suporta 8a, geração. Isso quer dizer que ela aceita EXCLUSIVAMENTE a 8a, ou que comporta também as anteriores (incluindo a 7a.)...
  19. Carter-A259

PHP / Javascript / Angular Node JS - Cursos

Bom dia, pessoal. Quem pode sugerir bons cursos / certificações nas áreas indicadas no título (preferencialmente à distância) ? Agradeço. o/