• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. B.E.A.S.T

PS3 banido? EDIT: HD foi pro vinagre.

Salve! Tenho um ps3, o qual comprei usado, e quando tento entrar na psne, ele dá erro 8002f1f9 e não conecta. Já o formatei, e dessa ultima vez ele até entrou por algum tempo, baixei netflix e amazon e um game gratuito pra minha filha (frozen), mas depois de algumas horas ele parou de entrar...
  2. B.E.A.S.T

Conceito de NERD: voce se considera um?

Salve, galera! Estava aqui com tempo extra (sic) e lembrei que, um amigo de trabalho (que me ensinou a jogar xadrez) , era um nerd, e nem tinha aparencia de tal (se é que isso existe). Jamais vou esquecer a frase dele sobre o tema: "O nerd nada mais é do que uma pessoa VICIADA EM INFORMAÇÃO"...
  3. B.E.A.S.T

Fortemente suspeito de estar com Covid 19.

Blza, galera. Estou em casa (como a maioria) , sou autonomo 41 anos e como meus clientes sumiram, estar em casa não é opção. Desde quarta, sintomas de gripe, inicialmente sem febre (essa vem ocorrendo em poucas sessões e fraca) Um dos sintomas marcantes é ausencia total de olfato e paladar...
  4. B.E.A.S.T

Ajuda com uma situação Internacional (Nashville)

Salve. galera. Estou (na verdade a familia está) com um problema: Minha prima viajou para Nashville (Tennesee), sozinha, e não tem ingles fluente. Viagem de turismo, sem intenção alguma de ficar no país. Até onde ela fez contato comigo, estava no aeroporto de Washington, e ocorreu tudo ok com...
  5. B.E.A.S.T

Help (antes que eu deite o pc na marretada)´RESOLVIDO, TKS!

Salve, galera. PC Caseiro um AIO da AOC, cerca de 7 anos de uso. put* lentidão e tela azul.Retirei o que era valioso para um hd externo e formatei. Problema persistiu. Encomendei 2 pentes de 2gb ddr3 ram (rodava só com 1) , espetei e liguei, para minha surpresa, uma simples instalaçao do...
  6. B.E.A.S.T

Smartphone fraudado / modificado.

Saudações, senhores. Um amigo veio me pedir ajuda, ele é uma pessoa simples , e eu entendo pouco de smartphones além do proprio uso (apps, ligar em redes, essas coisas de user) Ele adquiriu um cel usado numa troca (LG L80) , mas por alguma razão específica o dito não entra em redes wi-fi, só...
  7. B.E.A.S.T

Ajuda com a Geforce 8400 GS

Salve, galera! Estou pedindo vossa encarecida ajuda com um problema nessa estegossaura Geforce 8400 GS. Espeto ela no PC (foram 2 pcs no total) , só abre em modo vga 16 cores.Já baixei e instalei os drivers relativos, nada muda. Como 1 dos PCs é de uso livre, eu o formatei ontem na esperança...
  8. B.E.A.S.T

Bolsonaro, Venezuela, Trump...

Bom, senhores! Sou um cara leigo, e por isso pergunto, pois de repente comecei a brincar de ligue-os-pontos, apenas pelas minhas impressões: Bolsonaro ganhou (ainda bem, votei nele) e o cara é militar. Trump já chegou dando 2 tapinhas nas costas do Jair. O problema da Venezuela precisa ser...
  9. B.E.A.S.T

PC para games de corrida + Logitech Momo Racing

Salve, meus queridos! Andei meio afastado do mundo dos games (ultimo console que tive foi um 360, em 2013), aí rolo vai, rolo vem e acaba que tenho em casa um PC Core 2 duo (acho que é um 4500) , 3gb ram e uma Zotac GT 430. Grande bosta, né? kkkkk bem sou pobre mesmo, é daí? Mas aí pus um psp...
  10. B.E.A.S.T

Vendo PSP-GO (procuro volante Momo Racing ou Truthmaster Ferrari PC)

Vendo PSP-GO preto, desbloqueado, com alguns games, entre eles 2 God of War e emu SNES. Sem detalhes, acompanha carregados e cabos originais. R$ 300,00 Obs.: procuro volante Logitech Momo Racing / Truthmaster Ferrari para troca. Obs.: como não lembro como postar fotos no topico, eis o...
  11. B.E.A.S.T

Sobre visto e documentação (turista)

Buenas, muchachos! Tenho algumas duvidas sobre visto e peguei de exemplo os EUA que devem ser o mais exigente, pois cada pessoa que eu pergunto fala uma coisa diferente, e vamos as duvidas: - Quando se planeja uma viagem aos EUA além do passaporte, quais outros documentos e exigencias para...
  12. B.E.A.S.T

Site do Detran.SP fora do ar?

Eaes galera! To tentando abrir o site do Detran SP nos ultimos 3 dias, o negócio tá offline. Alguma outra forma de consultar pontos da CNH? Ano passado levei 3 multas, paguei todas e ja começaram as datas de expiração dos pontos.
  13. B.E.A.S.T

Carros nacionais mais economicos (-hibridos)

Salve, galera! Quais os carros nacionais mais economicos? (exceto hibridos, essa é uma tecnologia muito nova e bem restrita, ainda) De preferencia, opinião de quem já teve.Afinal de contas sabemos o quão podre é o CUmbustivel nacional, e este negocio de fax tanto x tantos litros só em...
  14. B.E.A.S.T

Hard Cases para instrumentos e equipamentos.

Sou artesão de hard e road/flight cases para qualquer equipamento que desejem. Mais atuante na área de instrumentos musicais (guitarras, baixos, amplificadores, teclados, mesas de som, etc), mas quando o assunto é case cada um sabe da sua necessidade. Eis meu Facebook...
  15. B.E.A.S.T

Taxas quando se compra carro seminovo / novo

Salve, galera! Recentemente estava eu tomando informações sobre carta de credito de consorcio, felizmente tirei todas as duvidas, e tive uma má surpresa a respeito de semiovos. - Estive na Green Automoveis (concessionaria vw aqui em sp), e uma transferencia de um auto seminovo fica no valor...
  16. B.E.A.S.T

Duvida sobre Carta de Credito - Consórcio.

Salvem, amigos. Faz um bom tempo que não posto aqui, peço-lhes uma pequena ajuda. - Minha mãe sempre foi adepta a fazer consorcios de autos, está no terceiro da vida dela.Da primeira vez pegou um carro, da segunda preferiu pegar o $ e reformar a casa.Agora tem um valor interessante para fazer...
  17. B.E.A.S.T

Coiss proibidas na BestKorea (mas que fazemos todos os dias)

Salve galera! Se já postaram, deixem cair. https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2015/05/21/conheca-13-coisas-que-voce-faz-todo-dia-e-sao-ilegais-na-coreia-do-norte.htm Lugarzin do c***lho, hein?
  18. B.E.A.S.T

Treta de transito nos US é otos 500!

Salve galera! De bobeira no Face , eis que deparo com isso: http://enricars.com/this-mustang-driver-shots-a-woman-in-a-corvette-for-driving-too-slowly/ Para os tetas que não curtem inglês: estava a mulher (Angela Christiano, 44) com seu filho de 25 anos de boas na Mountain Stone Highway com o...
  19. B.E.A.S.T

Duvidas com E-Bay

Bom dia, galera! Estou com duvidas a respeito do E-bay, pois fiz meu cadastro e na hora de configurar forma de recebimento (paypal) como vendedor, o site dá uns paus como se fosse uma "má vontade técnica". Brasileiro pode vender no ebay? Ou eles dão de "john without arms" na hora de cadastrar...
  20. B.E.A.S.T

Gameboy na guitarra

Trabalho fazendo cases para musicos, e vejo cada pedal estranho, mas este se superou! A criatividade brasileira não tem limites!!!