• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. -Elfo-

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Também estou assim hoje. Minha mãe faleceu na semana passada e hoje eu estou bem chateado com a vida.
  2. -Elfo-

Naughty Dog vence a disputa como a melhor desenvolvedora(Dev) de game de 2020 do Fórum Outerspace + Menções Honrosas e últimos lugares.

Apesar de ter gostado do Last of Us 2, eu dei o voto para Sucker Punch pois o trabalho feito no Ghost of Tsushima foi maravilhoso. Estou jogando agora e o jogo não cansa de me impressionar.
  3. -Elfo-

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O

A minha soundbar também chegou essa semana. Obrigado a quem postou a oferta, uma das melhores compras de 2020.
  4. -Elfo-

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Bem vindos à nova geração

Aconteceu comigo. É só instalar um novo jogo que isso some.
  5. -Elfo-

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos |Black Friday 2021|Voltou aos estoques nas lojas BR Console PS5 entrega em Jan/Fev veja na Primeira Página do T.O

Fiz isso ontem, mas não comprei AC pq esses jogos sempre caem de preço muito rápido. Fiquei com o saldo e peguei o Shadow of the Tomb Raider que está 62 reais.
  6. -Elfo-

Eu comprei dia 27/11, a remessa foi gerada na Total Express dia 30/11 junto com a nota fiscal e nada. Mandei um e-mail pra eles hoje...
  7. -Elfo-

Tópico oficial Sackboy: A Big Adventure | PS5 e PS4: Lançou!!! | Atualização com modo multiplayer online disponível! [pg. 05]

Se alguém quiser depois jogar o Sackboy pra pegar as fases multiplayer, podemos combinar. Tentei o matchmaking mas ninguém entra no meu jogo...consigo entrar no dos outros normalmente.
  8. -Elfo-

Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

Hoje eu consegui no meu Royalty o Adjucator Shield, mas ao equipá-lo, está com o símbolo de exclamação e o jogo diz que não sou forte suficiente, mas consigo usá-lo. Qual atributo devo subir pra isso sumir ?
  9. -Elfo-

[ Tópico Oficial ] Recomendações de Hardware

Não sei se esse é o tópico certo, mas estou precisando de um roteador novo que aguente 300MB da Vivo no Wifi. Alguma recomendação ?
  10. -Elfo-

Não aparece não. Acho que só tem a opção de fazer upgrade para a versão ultimate na PSN para quem comprou a digital.
  11. -Elfo-

O Spiderman corrompeu meu save quando crashou também, mas ele restaurou e não perdi absolutamente nada.
  12. -Elfo-

Tópico oficial Demon's Souls Remake - EXCLUSIVO PS5 - Metacritic 92 - Morte em 4k 60fps

Hahahahah também não tenho pena de "roubar" nesses jogos não, essa mecânica às vezes enche o saco. Valeu mais uma vez pelas dicas, qualquer coisa chamo ajuda sim! :ksorriso
  13. -Elfo-

Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

Eu comprei num esquema parecido, só que no dia 21/11, que era um sábado. Segunda feira 8 da manhã saiu a nota, eles tão bem rápidos mesmo.
  14. -Elfo-

@Retroaholic Consegui fazer outro save e já estou na 3-1. Estou seguindo sua dica de ir pros mundos na soul form, já peguei a Falchion + 1 e o Monk's Headcollar. Obrigado pelas dicas e pela ajuda!