• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. ExCaixista

Tópico oficial Governo dos EUA - Joe Biden - 2021-2024

Isso prova que Biden não é de esquerda, e nem todo mundo que é contra a extrema direita é da esquerda. Existe um leque enorme na polícia, esse sistema binário polarizado foi criado para empobrecer o debate.
  2. ExCaixista

...

...
  3. ExCaixista

Tópico oficial Governo dos EUA - Joe Biden - 2021-2024

Estava aqui jogando WarZone e um squade me matou na covardia. Maldito Biden Comunista, já começou o controle.
  4. ExCaixista

O que aconteceu com a Jovem Pan? [+Bolsopetismo]

Não existe critério nos cortes. Pesquisas inúteis: https://www.bbc.com/portuguese/brasil-52115814 Sabe por que estamos comprando vacina da China? Porque não temos investimento em pesquisa científica. Os melhores doutores que se titulam vão fazer Pós-Doc fora do país e ficam por lá, pq aqui não...
  5. ExCaixista

[Poll Impeachment Bolsonaro] Manaus e agora Pará, isso é motivo para ele cair?(Adicionei as notícias pq o pessoal não entendeu)

Acho que não, mas só sei que a Dilma caiu por menos que isso. Estamos a deriva, o Capitão já falou que não tem mais jeito.
  6. ExCaixista

Ok, então vamos sucatear que resolve.
  7. ExCaixista

Vc está usando exemplos isolados para validar seu pensamento. Mas tudo bem cara, fica na paz. Eu não tenho mais esperança nesse país, vou cuidar apenas de livrar meu rabo. É triste mas é a realidade, cada um por si nesse brasilzão.
  8. ExCaixista

Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Em termos de conteúdo é a mesma coisa. Se não terminou o jogo no master mode e não fez as DLCs, eu acho que compensa.
  9. ExCaixista

Switch Pro é coisa de comunista.

Switch Pro é coisa de comunista.
  10. ExCaixista

Corta verba não vai ajudar em nada. vi colegas que trabalham com catálise heterogenia e outro com marcadores biológicos perderem bolsa de mestrado. O discípulo do Olavo passou o facão em pesquisas importantes.
  11. ExCaixista

Estou falando em formação de doutores e pesquisa científica, o governo está cortando e sucatiando o investimento em pesquisa. Hoje, os países que mais investem em formação de doutores e pesquisa é China e Índia, o ninguém vai conseguir frear esses países nos próximos anos.
  12. ExCaixista

Está uma m****, Adrilles e Constantino tiram irformações da bunda e passam como verdade absoluta, um bando de conspiracionistas lunâticos e previsíveis. Hj eu ouvi do adriles que a educação no governo bolsonaro está uma maravilha..., a Vá TMNC. Bolsonaro está sucatiando a pesquisa no Brasil...
  13. ExCaixista

[O.o] Governo tentou reverter fechamento da Sony no Brasil, mas não sabia para onde ligar

Deve ter ligado para o suporte da Sony, por isso não deu certo.
  14. ExCaixista

[Rumor] Próximo jogo da Naught Dog pode Medieval ( Fantasia)

Poxa ND, pq não tens uma ideia menos clichê? Faça um TPS com dinossauros que eu papoco meu cartão na mesma hora.
  15. ExCaixista

RE4 remake em primeira pessoa, o que acham?

Essa cara curtiu a ideia.
  16. ExCaixista

[2021] Quem vai se dar melhor? Sony ou Nintendo?

Aqui no Huezil vc gasta 300 em um micro SD, depois escolhe se quer ir na tripulação do SXOS ou Atmosphere. Eu estou nas duas embarcações.
  17. ExCaixista

Tomonobu Itagaki com novo estúdio e diz que ficaria honrado em desenvolver no Xbox

Isso é achismo. Acabou de sair Demons Souls no Playstation. Não é atoa que saiu Bloodborne no Ps4 e não no Xbox, existe uma pesquisa de mercado antes de lançarem um jogo.
  18. ExCaixista

Dilema - Plus USA ou BR?

Pensei que tinha caído na pasta polícia. Eu li Dilma kkkk
  19. ExCaixista

Tomonobu Itagaki com novo estúdio e diz que ficaria honrado em desenvolver no Xbox

A plataforma Xbox hj é casa de jogos Thrids, jogos nichados vão flopar, os investidores da plataforma sabem disso, e os donos tmb.
  20. ExCaixista

É muito arriscado um jogo de Ninja Gaiden para Xbox, o público que a Microsoft cativou não se importa muito com jogos de nicho. Donos de Xbox se contentam com os jogos meinstream das thrids, quem vai de Xbox não espera nada além disso.