Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Isso prova que Biden não é de esquerda, e nem todo mundo que é contra a extrema direita é da esquerda. Existe um leque enorme na polícia, esse sistema binário polarizado foi criado para empobrecer o debate.
Não existe critério nos cortes.
Pesquisas inúteis:
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-52115814
Sabe por que estamos comprando vacina da China? Porque não temos investimento em pesquisa científica. Os melhores doutores que se titulam vão fazer Pós-Doc fora do país e ficam por lá, pq aqui não...
Vc está usando exemplos isolados para validar seu pensamento.
Mas tudo bem cara, fica na paz. Eu não tenho mais esperança nesse país, vou cuidar apenas de livrar meu rabo.
É triste mas é a realidade, cada um por si nesse brasilzão.
Corta verba não vai ajudar em nada. vi colegas que trabalham com catálise heterogenia e outro com marcadores biológicos perderem bolsa de mestrado. O discípulo do Olavo passou o facão em pesquisas importantes.
Estou falando em formação de doutores e pesquisa científica, o governo está cortando e sucatiando o investimento em pesquisa.
Hoje, os países que mais investem em formação de doutores e pesquisa é China e Índia, o ninguém vai conseguir frear esses países nos próximos anos.
Está uma m****, Adrilles e Constantino tiram irformações da bunda e passam como verdade absoluta, um bando de conspiracionistas lunâticos e previsíveis.
Hj eu ouvi do adriles que a educação no governo bolsonaro está uma maravilha..., a Vá TMNC.
Bolsonaro está sucatiando a pesquisa no Brasil...
Isso é achismo. Acabou de sair Demons Souls no Playstation.
Não é atoa que saiu Bloodborne no Ps4 e não no Xbox, existe uma pesquisa de mercado antes de lançarem um jogo.
É muito arriscado um jogo de Ninja Gaiden para Xbox, o público que a Microsoft cativou não se importa muito com jogos de nicho.
Donos de Xbox se contentam com os jogos meinstream das thrids, quem vai de Xbox não espera nada além disso.