• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Rodrigo dsf

Uma duvida com o chip do meu GC

Seguinte, meu cubo é destravado(ou era) com o chip Viper, o primeirão de todos. Só que faz muitos e muitos anos ele não roda mais os piratinha, só original, até ai tudo bem pois só to usando original nele, só que eu queria jogar Naruto GNT 4. Então gostaria de saber se da pra trocar o chip dele...
  2. Rodrigo dsf

[Volta da TV Globinho?]Vídeo Show se encerra nesta sexta-feira

A Globo anunciou nesta terça-feira, 8, o fim do "Vídeo show". Depois de mais de 35 anos no ar, ele será exibido até a próxima sexta, 11, segundo comunicado enviado à imprensa. O programa vem registrando baixos índices de audiência e costuma ficar em segundo lugar na faixa, atrás da Record...
  3. Rodrigo dsf

[Volta da TV Globinho?]Vídeo Show se encerra nesta sexta-feira

A Globo anunciou nesta terça-feira, 8, o fim do "Vídeo show". Depois de mais de 35 anos no ar, ele será exibido até a próxima sexta, 11, segundo comunicado enviado à imprensa. O programa vem registrando baixos índices de audiência e costuma ficar em segundo lugar na faixa, atrás da Record...
  4. Rodrigo dsf

Como senti vergonha desse vídeo

Tava buscando uns vídeos sobre GoW e me deparo com isso Eu sei que o pessoal não gosta de youtubers e esses é um dos motivos, mais senti tanta vergonha de mim mesmo sabe, até hoje tenho que ficar aturando lero lero de familiar dizendo que vídeo game é coisa de criança e talz, ai vendo uma coisa...
  5. Rodrigo dsf

Aluno abre fogo em escola no PR

Aluno armado atira e fere dois colegas em colégio de Medianeira Tiroteio em escola foi registrado na manhã desta sexta-feira (28); à polícia, suspeito disse que vinha sofrendo bullying. Um adolescente, de 15 anos, entrou armado e atirou contra colegas de classe do Colégio Estadual João Manoel...
  6. Rodrigo dsf

[Cidade Maravilhosa]Rio proíbe estabelecimentos comerciais de usarem canudos de plastico

RIO — Fiscais da Vigilância Sanitária do Rio iniciaram uma operação na manhã desta quinta-feira para advertir comerciantes sobre a proibição do uso de canudos plásticos no município. A Lei 6.384/18, de autoria do vereador Dr. Jairinho (MDB), entrou em vigor nesta quinta-feira. A primeira fase da...
  7. Rodrigo dsf

Poker, quem curte ou quer curtir?

Não vi nenhum tópico a respeito, então queria saber quem gosta do esporte ou nunca jogou se tem algum interesse. Vocês costumam acompanhar algum torneio seja da ESOP ou da WSOP, eu costumo assistir pra relaxar o Poker Nights no Band Sports.
  8. Rodrigo dsf

[VENDO] 2 Lightsaber Luke Skywalker Force FX

Meu irmão esta vendendo os dois sabres e pediu minha ajuda. São dois sabres de Luz do Luke, o azul e o verde da Hasbro FX, não são os de plásticos, são os de alumínio, coisa fina. Os dois funcionam perfeitamente, na caixa e com suporte, o sabre azul vem com manual, as caixas tem um pouco de...
  9. Rodrigo dsf

Ainda se joga UMvsC3 pro PS4?

Como comprei recentemente meu ps4 gostaria de saber se ainda existe alguém que joga online ultimate Marvel vs Capcom 3, não só aqui do forum, faz muito tempo que não jogo ele online, mais antes de comprar queria tirar essa duvida e ver se vale a pena comprar ele.
  10. Rodrigo dsf

O excesso de remaster mostra a falta de criatividade das desenvolvedoras?

Nem preciso dizer que estamos numa geração abarrotada de ramaster, pra todos os consoles, isso me preocupa muito pois aos poucos o interesse das desenvolvedoras por franquias novas vai diminuindo, não que vai parar, mais vejo que não estamos tendo lançamentos de jogos novos, como nas gerações...
  11. Rodrigo dsf

E o Vita-Mini?

Só vai fica na saudade mesmo?
  12. Rodrigo dsf

Duvida rápida, ainda preciso de provedor pra acessar internet?

To com essa duvida, tava querendo cancelar a globo e me falaram que se não tiver provedor não tenho acesso a internet ( não foi o pessoal da globo que falo isso), fui pesquisar no google e só encontrei noticias antigas, então, se eu retirar a globo ainda tenho ou não acesso a internet.
  13. Rodrigo dsf

[98x89 NEWS]Tela azul do Switch é fake

http://www.tierragamer.com/pantalla-azul-del-nintendo-switch-fake/ Provavelmente será um tópico que não vai dar nem meia pagina direito e sonystas fingirão que nem viram, mais é bom informar.
  14. Rodrigo dsf

Esse é gamer raiz

Só faltava ele fala que frequenta a OS.
  15. Rodrigo dsf

[Exemplo de educação, sqn] Moradores saqueiam caminhão ao tombar.

Moradores saqueiam milho após caminhão tombar na BR-153 Uma carga de milho foi saqueada na quinta-feira (19) após um caminhão tombar na BR-153, no perímetro urbano de Goiânia. Imagens do cinegrafista Márcio Aires, da TV Anhanguera, mostram o momento em que os moradores pegam as espigas e as...
  16. Rodrigo dsf

Família sai de casa por 3 meses e tem surpresa ao rertonar

Família volta para casa após 3 meses longe e acha outras pessoas no local Uma família teve uma surpresa desagradável após retornar para casa depois de passar aproximadamente três meses fora do imóvel. Ao retornar para a residência, localizada em Ribeirão Preto (SP), os moradores descobriram que...
  17. Rodrigo dsf

Afunda ou boia?

Já pulem pro 19:40 se vocês tiverem peito pra isso.
  18. Rodrigo dsf

Não teremos jogo das Olimpíadas nessa gen?

Não vi nenhum anuncio a respeito, e não digo aquele jogo do Sonic e Mario e sim o oficial de verdade, sempre curti esses jogos, de Atlanta pro 64, Athenas no PS2 e Beijing pro PS3. Mais o meu favorito sempre foi os Jogos de Verão do mega, um clássico.
  19. Rodrigo dsf

Morre Elke Maravilha

Ela estava internada desde o dia 20 de junho. Elke foi operada de uma úlcera e estava em coma induzido. Morreu no Rio de Janeiro, no início da madrugada desta terça-feira (15), a atriz Elke Maravilha. Ela estava internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na Zona Sul, desde o...