• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Jujuba o cão idealista

vocês se impõe limites de fichas quando jogam jogos de arcade em casa?

a pergunta é essa mesmo. em jogos de luta eu acho sussa, porque você precisa jogar bem pra passar, pegando continue ou não. agora, num jogo como metal slug, sem colocar limites, você pode jogar de qualquer jeito que eventualmente termina, ter fichas infinitas é como invencibilidade. como vocês...
  2. Jujuba o cão idealista

pergunta possivelmente tonta: vcrs servem pra alguma coisa?

então, tenho dois videocassetes aqui, da lg e da jvc, tô pensando em me desfazer de um, pelo menos. mas daí lembre de algum vídeo dum colecionador que usava um videocassete, acho, pra converter rf pra av. sendo assim, fica a pergunta: um vcr pode ter alguma utilidade pra jogar videogames retrô...
  3. Jujuba o cão idealista

como vocês cuidam/fazem manutenção dos seus equipamentos retrô?

[edit: resolvi alterar o tópico pra algo mais abrangente] vocês costumam levar em assistência ou fazem tudo em casa mesmo? arriscam a fazer mods e tal? talvez fosse uma boa trocar algumas dicas de manutenção. outra coisa, vocês tem recomendação de um lugar ou alguém que seja confiável e que...
  4. Jujuba o cão idealista

onde comprar retrogames no japão?

bom dia, meus consagrados. vou passar duas semanas no nihon em outubro, ficarei em tokyo e em kyoto. já dei uma olhada em vídeos de gente em lojas de usados, em especial a hard off. mas queria saber de vocês, amados, o que possuem de dicas quentes. beijos
  5. Jujuba o cão idealista

BIG Festival 2017 - quem vai?

já tá rolando. vou amanhã pra ver umas palestras, quinta no gameaudio meeting (http://www.gameaudioacademy.com/gameaudiomeeting) e sábado pra distribuir cartões. quem mais vai?
  6. Jujuba o cão idealista

ajuda com a fonte do mega drive 2 japonês

bom dia, senhores. comprei um mega 2 na caixa, lindão, tá quase novo (em breve fotos). mas daí que não consegui testar ainda porque a fonte é 220 e eu não tenho tomadas assim em casa. a pergunta é simples: compro um transformador de voltagem (opção cara e é um trambolho a mais) ou uma fonte...
  7. Jujuba o cão idealista

ligando consoles retrô na plasma

oi, gente bonita do meu brazyl. seguinte, como o espaço tá pequeno pra um tubão e a grana tá curta pra um xrgb-mini, uma boa opção me pareceu o gerador de scanlines do colega bootsector. mas, uma vez que ele tem entrada e saída vga, vou precisar de mais adaptadores/cabos pra conseguir usar...
  8. Jujuba o cão idealista

help me with tube tevelision

tô me mudando e há um espaço no cafofo pra um tv de tubo de até 21 polegatas. eu tava bem suave de comprar uma sony wega na olx ou coisa do gênero, mas a largura dela excede o espaço que eu tenho (55 cm, aproximadamente). então, a questão: sabem de outra bacana que caiba aí? dei uma olhada...
  9. Jujuba o cão idealista

o jojo da psn já era mesmo? nunca mais?

então, dia desses a capcom tirou o jojo's bizarre adventure hd version da psn/live. eu meio que tava esperando baixar (custava $20), mas o jogo se foi antes que isso acontecesse. há alguma chance de voltar? sabem de jogos que foram e voltaram?
  10. Jujuba o cão idealista

quem envelheceu melhor: sonic ou mario?

11. Jujuba o cão idealista

[Vendo] Gran Turismo 5 XL (LACRADO)

GT5 XL - R$45,00 MGS 4 - R$45,00 (vendido fora do fórum) God of War I - R$18,00 (vendido) God of War II - R$18,00 (vendido) sou de são paulo - sp.
  12. Jujuba o cão idealista

[Vendido]

vendido fotos:
  13. Jujuba o cão idealista

Médico morto em delegacia foi registrar queixa de acidente de trânsito

Ricardo Seiti Assanome, 27, foi a uma delegacia em Santo André, na Grande São Paulo, na noite de sábado para registrar um Boletim de Ocorrência após um pequeno acidente de trânsito. Acabou morto. Foi atingido na cabeça por um disparo feito por um policial civil durante um tiroteio no local. O...
  14. Jujuba o cão idealista

ajuda com cooler e/ou processador e/ou upgrade

seguinte, tenho esse pc aqui, montado em 2010 com ajuda de vocês, nobres colegas: o negócio é o seguinte: o cooler do processador (e também um pouco da vga) faz MUITO barulho. parece um secador de cabelo essa m****. e tem me incomodado a ponto de eu não usar o pc pra ouvir músicas - o que é...
  15. Jujuba o cão idealista

clube do tango

vamos postar tango até a morte. começo com um clichê, mas que é uma das maiores composições já feitas em nosso fucking mundo: pra ser menos clichê, uma versão do melhor grupo vocal do mundo: sigo com o encontro do piazolla com gerry mulligan, que resultou num álbum...
  16. Jujuba o cão idealista

debate: a vida imita a zuera ou a zuera imita a vida?

discorram
  17. Jujuba o cão idealista

Grupo que matou jovem gay em SP é preso e confessa que alvo eram os homossexuais

e essa aqui acabou de sair do facebook de um conhecido: bônus:
  18. Jujuba o cão idealista

Síndrome de Whitney Houston: o virtuosismo vocal estéril é o legado do The Voice à música brasileira

fonte: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/sindrome-de-whitney-houston-o-virtuosismo-vocal-esteril-e-o-legado-do-the-voice-a-musica-brasileira/ achei bacana o texto, não conhecia o termo "oversinging". e isso já era algo que me incomodava já fazia tempo, e também no...
  19. Jujuba o cão idealista

bambi

um dos melhores mangás ever e só mais um na lista de masterpieces que a conrad fez o favor de publicar sem o final. na lata: não acho nem pra download. onde cazzo consigo ler o resto disso?
  20. Jujuba o cão idealista

hora de falar de cabras