• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. -Rocky_Balboa-

noob no photoshop

Estou "comprando" o cs3 apenas por curiosidade, mais pra passar tempo mesmo e queria começar brincando com essa guitarra: Ela é uma guitarra de destro e quero fazer duas coisas diferentes com ela:
  2. -Rocky_Balboa-

desbanimento do usuário skydog

Hoje fui logar com o nick skydog e ele está banido porque estou usando dois nicks. Na verdade eu parei de usar esse e comecei a usar o skydog. Agradeço se vocês inverterem o banimento das contas, tranca essa e destrava a outra. Como vocês não mudam de nick, resolvi criar uma conta nova. Por...
  3. -Rocky_Balboa-

O que fazer quando a partida estiver chata?

4. -Rocky_Balboa-

jogos manager de futebol

Adoro esse tipo de jogo mas faz bastante tempo que eu não jogo e só me lembro de brasfoot/elifoot =/ Lembro que a muito tempo atrás jogava um que dava pra ver o jogo em forma de futebol de botão, assim vc conseguia identificar as falhas de cada setor, o ponto fraco do adversário e por ai vai...
  5. -Rocky_Balboa-

Frank zappa

Alguém conhece algum documentário ou livro bão sobre ele?
  6. -Rocky_Balboa-

O infiltrado-evangelismo

quem assistiu?
  7. -Rocky_Balboa-

revista world soccer elege as 25 melhores ligas da atualidade

25 = Uruguay | Primera Division 25 = South Africa | Premier Soccer League 25 = Scotland | Premier League 25 = Paraguay | Primera Division 23 = UAE | Pro League 23 = Ecuador | Serie A 20 = Poland | Ekstraklasa 20 = Colombia | Primera A 20 = Australia | A-League 19. Switzerland | Super League 18...
  8. -Rocky_Balboa-

dúvida rápida: como apagar as demos baixadas do 3ds?

Ontem baixei a demo de castlevania e queria deleta-la. como faz?
  9. -Rocky_Balboa-

Não tem jeito mesmo...

...a grande família continua uma bosta! Enganaram direitinho com o primeiro episódio dessa nova temporada, a família toda reunida na mesma casa, o filho do augustinho tomando o "lugar" do floriano e os flashbacks das primeiras temporadas indicavam que a direção tinha voltado as raízes. O segundo...
  10. -Rocky_Balboa-

dúvida sobre evolução e moves [pokemon gen V]

Eu tenho um riolu com a nature modest, sendo assim vou foca-lo em sp.atk. e montar esse moveset: dragon pulse dark pulse extremespeed aura sphere A minha dúvida é em relação ao dark pulse. Olhando esse link http://pokemondb.net/pokedex/lucario vemos que o lucario vai aprender dark pulse no...
  11. -Rocky_Balboa-

picross 3d travando =(((

Estou com o acekard 2i atualizado na última versão e do nada o jogo começou a travar. Ontem devo ter jogado umas 2hrs e meia sem problema algum mas agora não chega a 2 minutos de jogatina =/ A rom é européia m5(seja lá o que significo isso). Alguém tem idéia do que pode ser??? vlws pela ajuda!
  12. -Rocky_Balboa-

natures dos pokemons

Na verdade só tenho uma dúvida: tem como atrair um pokemon de certa nature ou é pura sorte? Tem ao menos algum mode de ver qual a nature do pokemon selvagem?
  13. -Rocky_Balboa-

Dúvida sobre fgts[+ex-patrão fdp]

É o seguinte: Fiz acordo com o meu patrão pra ser mandado embora e ele aceitou. Dia 18 sai, tudo certinho, já tinha pago a ele a multa e tals. Fui na caixa pra sacar meu fgts e não consegui porque não fiz homologação, na vdd o patrão não marcou e eu pouco sabia sobre isso. Liguei pra ele, falei...
  14. -Rocky_Balboa-

Instrumental SESC BRASIL

Yo!! Só vim postar um programa que descobri esses dias e bão bagarai! Instrumental SESC passa de segunda a sabado as 11:00hrs e as 17:00hrs no sesc tv. Como o próprio nome diz, o programa mostra um show instrumental enquanto nos intervalos das músicas o artista ou banda contando um pouco...
  15. -Rocky_Balboa-

Sobre atualização do 3DS

A pouco tempo comprei tekken 3d e nem tinha passado pela minha cabeça que meu 3ds tava desatualizado( 2.2.0-4u). Dei sorte e o jogo não pediu p atualizar. Tenho um acekard, então vcs sabem o pq desse medo. Estou pensando em comprar star fox 64 3d, super mario land 3d e resident evil...
  16. -Rocky_Balboa-

[Dúvida] Tekken 3d

Yo!! Comprei o jogo semana passada e to jogando pra cacete, mas não estou conseguindo realizar os 10 hit combo de nenhum personagem...aperto rápido, devagar, "normal" e nada da sequência =( Alguém sabe alguma manha pra acertar o combo? E tem algum jeito de liberar o 10 hit combo nos botões...
  17. -Rocky_Balboa-

[3ds] roms lerdas...

Ae! Tive um ds lite com r4 e roms como chinatown wars e rhytmin heaven rodavam sem nenhum travamento ou slowdown. To com um 3ds e acekard e esses jogos estão dando uns slowdowns....é a qualidade da rom ou é assim mesmo no acekard/3ds?
  18. -Rocky_Balboa-

Qual fone de ouvido comprar[até R$2XX]

Seguinte: to precisando de um fone de ouvido e estou disposto a pagar menos de 300 dilmas. Por enquanto tenho esses dois na mira: http://www.submarino.com.br/produto/111780855/fone-de-ouvido-intra-auricular-preto-sony...
  19. -Rocky_Balboa-

Não consigo conectar meu 3ds =(((

Não estou conseguindo conectar com o wifi aqui de casa, da erro 003-1301, alguém manja? Tenho net
  20. -Rocky_Balboa-

Pensando em comprar um 3DS

Yo!!! Tive um ds lite por quase um ano e até hoje estou arrependido de ter vendido. Estou juntando uma grana e pensando seriamente em comprar o 3DS, mas tenho algumas dúvidas: 1-É um bom preço? http://www.submarino.com.br/produto/7508529/concole-nintendo-3ds-cosmo-black 2-O Sparrow é por...