• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Lord_Revan

[Vendo/Troco] Pente de Memória DDR 4 , 2133, 8Gb = R$ 275,00 - Troco por SSD 250 Gb

Usada por 6 meses. Fiz um up no PC e como não achei da mesma frequência dela, tive que comprar dois novos de 8Gb. . Valor: R$ 275+Frete . Troco por SSD de 240 Gb ou de 480Gb. Pago a diferença no caso de 480Gb. . Ps.: Na caixa ali diz 2666, mas essa não é a caixa dela.
  2. Lord_Revan

[Help!!] GTX 1060 desligando e acelerando o fan a 100%

To com um problema aqui meio recente. . Montei um PC a uns 5 meses, com um Asus GTX 1060 6Gb. Até ai beleza. . Mas de uns tempos para cá, em momentos aleatórios, seja jogando ou não, do nada eu perco o sinal de vídeo e o fan da 1060 dispara, dai tenho que desligar o PC manualmente para ele...
  3. Lord_Revan

[BMW virou Gol News] Star Wars Battlefront 2 com novo sistema de progressão

A Electronic Arts anunciou que é stá a chegar uma importante atualização de Star Wars Battlefront II, através da qual a editora remove qualquer intenção de colocar micro-transações no jogo. Desde o seu lançamento que os criadores se têm empenhado para fazer todas as alterações necessárias no...
  4. Lord_Revan

[Passou batido News] Observer [Horror + Rutger Hauer + Cyberpunk = GOTY]

Passou batido aqui pra mim. . Lançamento 15/08
  5. Lord_Revan

[Eu ja Sabia News] Super Street Fighter V a caminho [+Rumor]

Free :klolz , Segundo um novo rumor, via NeoGAF, a Capcom está a preparar a chegada de Super Street Fighter V, que ao contrário do que aconteceu no passado não será um jogo novo. A Capcom afirmou repetidamente que Street Fighter V seria apoiado ao longo de vários anos e o disco do original seria...
  6. Lord_Revan

[Salty News] Escritor dos livros The Witcher diz que os jogos lhe roubaram vendas

Em uma conversa com o Waypoint, Andrzej Sapkowski, escritor dos livros The Witcher que inspiraram os videojogos da CD Projekt RED, confessou não ter qualquer carinho pelos videojogos e diz que estes lhe roubaram vendas de livros. Andrzej Sapkowski não parece gostar nada dos videojogos enquanto...
  7. Lord_Revan

[DESTINY 2 NEW] Teaser Trailer - Trailer dia 30/03

. Nada mais a dizer. . Preciso ir no marceneiro para desgrudar a mesa do meu órgão genital.
  8. Lord_Revan

[Picahue News] Pokémon GO: Conta Twitter do CEO da Niantic hackeada

A conta Twitter de John Hanke, o CEO do estúdio responsável por Pokémon GO, foi invadida por um grupo de hackers. O grupo de hackers, conhecido por OurMine, entrou na conta do CEO e publicou a seguinte mensagem: "Este hack é pelo Brasil", acrescentando várias hashtags sobre Pokémon GO no...
  9. Lord_Revan

[What is love News] EA lançou Unravel porque se importa [+Baby dont hurt me]

Unravel é um adorável jogo do ColdWood Interactive e o tipo de jogo que dificilmente associariam à Electronic Arts. No entanto, foi a EA que lançou o jogo do estúdio Sueco e segundo Martin Shalin, do Coldwood, a companhia não é a editora maléfica que muitos pensam. "Bem, eles estão focados na...
  10. Lord_Revan

[Não é pelo dinheiro News] Quantum Break no PC irá unir os jogadores [+É pelo amor S2]

Quando a Microsoft anunciou que Quantum Break não mais seria um exclusivo Xbox One, um dos seus mais importantes neste início de 2016, e seria lançado no mesmo dia no PC, os fãs reagiram com desdenho mas a companhia explica que não o fez pelas vendas, antes sim pela união dos jogadores. Aaron...
  11. Lord_Revan

[Xepa New's] Compre 3 Xonão e pague 2.

As lojas GAME em Espanha apresentaram uma promoção pouco habitual que permite comprar 3 consolas Xbox One e pagar apenas 2, algo que permitirá uma boa poupança por unidade. Como a própria loja diz, cada uma fica por €253 e não é apenas a consola Xbox One, modelo de 500GB, pois está incluído o...
  12. Lord_Revan

[SolidEdgard Pira News] MGS V: Konami revela como desbloquear o Final Secreto

Depois de meses em segredo, a Konami decidiu revelar agora como desbloquear o final secreto de Metal Gear Solid V. O final já foi descoberto em setembro entre os ficheiros do jogo (cuidado com os spoilers), no entanto, até agora ninguém sabia ao certo como desbloquear este final. Acontece que o...
  13. Lord_Revan

[Manjação over 9000] O mistério da electricidade em Dying Light foi resolvido

A Techland respondeu de uma forma impensável às críticas de um fã muito atento aos pormenores, que uma noite decidiu analisar o sistema de eletricidade do jogo e apontar os vários erros. No Twitter, o utilizador "c0mpl3x1ty", que trabalha com eletricidade na vida real, publicou vários...
  14. Lord_Revan

[Compro] Dragon Age: Inquisition [PS4] e Diablo III Reaper of Souls [PS4]

Vamos tentar de novo :klolz .
  15. Lord_Revan

[Vitafap News] Omega Labyrinth - FAP RPG [MODAFUKING GOTY]

Lançamento em Novembro no Japom. . Lançamento no Ocidente: Reze a sua divindade preferida.
  16. Lord_Revan

[Agora VAI] Murica vs Japão em uma batalha de robôs gigantes (+For real +Heavy Gear is near)

As empresas de robotica Megabots Inc e Suidobashi Heavy Industry, irão travar a primeira batalha de robôs gigantes do mundo (Aaaahhhhhhhhhhhhhhhhh) . O Kurata, o primeiro Mech construido no mundo pela Suidobash em 2012, ira cair na porrada contra o MK II criado pela Megabots Inc. . Quem fez o...
  17. Lord_Revan

[Compro] Jogos de PS4: Tomb Raider DE, Diablo III RoS, Metro Redux, DA:I...

Titulo auto-explicativo. . Analiso propostas de outros jogos que não sejam esses também. . Menos jogos open-world. To legal de open world já :knojo
  18. Lord_Revan

[Compro/Vendo] Fone Pulse Elite e Vendo Turtlebeach X-Ray

Titulo auto explicativo. . Procuro um fone Pulse Elite em boas condições e to vendendo meu Turtlebeach X-Ray. . Posto fotos mais tarde.
  19. Lord_Revan

Problema para responder nos tópicos.

É só aqui ou alguém mais ta com problema para responder? . Eu clico em responder e ao invés de direcionar para o campo de resposta lá em baixo, ele abre outra página. . Isso ta dificultando dar múltiplas respostas. . Testei no Chrome e Firefox, mas o problema continua.