• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. -Rocky_Balboa-

O manual de boa conduta OuterSpace. [+regras + dois novos adendos]

Eu tinha criado o tópico "desbanimento do usuário skydog" e ele foi travado sem nenhuma reposta da moderação. Da pra responder se eu vou poder ou não usa-la?
  2. -Rocky_Balboa-

desbanimento do usuário skydog

iae moderas? da pra liberar minha conta?
  3. -Rocky_Balboa-

[DS] Final Fantasy A2

Só mais uma coisinha: eu tava vendo uns faqs do gamesfaq e citaram uma job chamada heritor? que job é essA?
  4. -Rocky_Balboa-

[DS] Final Fantasy A2

aaaahhhhhhhhhhhhhhhhh, agora tudo faz sentido!!! vlws manolo! eu tinha começado esse jogo no hard e não tive muitas dificuldades, então resolvi criar um jogo novo e já sair criando um clan ideal, como não achei nenhum walktrough em portuga fiquei totalmente perdido com os jobs. queria saber...
  5. -Rocky_Balboa-

noob no photoshop

eheheheh mas a ideia é justamente o desafio de mudar a imagem. Como nunca usei o photoshop antes(já usei fireworks, maas faz muito tempo) queria ao menos conhecer quais as ferramentas pra esse tipo de trabalho
  6. -Rocky_Balboa-

[DS] Final Fantasy A2

tendi. sobre a resposta da 2: mas eu vou poder usar as habilidades de uma job em outra job? porque tem algumas que eu não consegui, o nome fica escuro, travado
  7. -Rocky_Balboa-

noob no photoshop

Estou "comprando" o cs3 apenas por curiosidade, mais pra passar tempo mesmo e queria começar brincando com essa guitarra: Ela é uma guitarra de destro e quero fazer duas coisas diferentes com ela:
  8. -Rocky_Balboa-

[DS] Final Fantasy A2

Como a moderação baniu a minha conta por nada e não estou afim de esperar a boa vontade vou responder com essa mesma: 1-as action abilities só aparecem nos gear? nenhuma aparece upando? 2-o judge sempre aplica alguma regra antes de cada combate, as vezes não permite o uso de armas de longa...
  9. -Rocky_Balboa-

enquanto isso vou usar essa
  10. -Rocky_Balboa-

não da pra banir as duas e deixar a skydog desbanida?
  11. -Rocky_Balboa-

Uma sem querer eu coloquei o nick errado(e nem cheguei a usar) e essa eu só voltei a usar agora pra criar o tópico. Depois que criei a conta skydog só usei ela, mais nenhuma. Só estava usando 1 conta, só ver a data das postagens
  12. -Rocky_Balboa-

Hoje fui logar com o nick skydog e ele está banido porque estou usando dois nicks. Na verdade eu parei de usar esse e comecei a usar o skydog. Agradeço se vocês inverterem o banimento das contas, tranca essa e destrava a outra. Como vocês não mudam de nick, resolvi criar uma conta nova. Por...
  13. -Rocky_Balboa-

Sai Bruce Willis - entra Harrison Ford [+ Os Mercenários 3]

O primeiro foi legalzinho, agora o segundo foi um ato de terrorismo a minha vista
  14. -Rocky_Balboa-

[Aye, Captain!] Tópico sobre o flashcard Gateway 3DS

meu 3ds ta na 6.1.0, tomei no c*?
  15. -Rocky_Balboa-

Triângulo das Bermudas é cheio de mistérios

Essa bermuda ta amarrada
  16. -Rocky_Balboa-

[Aye, Captain!] Tópico sobre o flashcard Gateway 3DS

vou esperar um ano mais ou menos e ver o que aparece, depois da cagada que eu fiz em comprar o acekard não vou cometer o mesmo erro
  17. -Rocky_Balboa-

Neymar x Neilton - Bruna Marquezine x Juliana Paulesini

Se os jogadores ouvissem motorhead e afinz ao invés de funk isso não aconteceria
  18. -Rocky_Balboa-

Todo nerd quer uma NEWS [ Master Sword] [ Man at arms ]

Só compro se fizer barulho e piscar