• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. João Emmanuel

Retrovisores - Dafuq

Bom dia senhores, essa segunda-feira peguei o meu New Fiesta na css. Achei o carro demais, ainda mais vindo de um Grand Siena, mas esse não é um tópico de review até pq sou péssimo com isso hehe. Gostei de tudo no carro nas estranhei demais o retrovisor esquerdo, a impressão que eu tenho em...
  2. João Emmanuel

Carro 0KM de até 50K

Nosso Grand Siena foi roubado e precisamos de um carro novo, a idéia dessa vez é pegar um Automático pois é infinitamente mais confortável em viagens longas, etc. As idéias até então são New Fiesta e New Focus. Estamos na esperança de rolar uns descontos maneiros já que o pagamento será a...
  3. João Emmanuel

Deixa cair, sou retardado e criei um tópico sem querer LOL

Deixa cair, sou doente.
  4. João Emmanuel

Qual Modelo do PS4 comprar?

Eae fofas! :) Amanhã finalmente comprarei meu PS4, mas antes de fazê-lo gostaria apenas de tirar uma dúvida: Qual modelo comprar? Aqui no RJ tem o CUH-1001A e o CUH-1011A. Alguma real diferença entre eles? Lembro de ler comentários sobre uma nova leva de PS4 com um Dual Shock 4 diferente...
  5. João Emmanuel

[OUT] Behemoth - The Satanist

O álbum já pode ser encontrado por aí em 320kbps. Curti demais o álbum, tava esperando por um album novo por uns bons anos e fiquei mais ansioso ainda quando anunciaram que estavam gravando um novo. Superou e muito minhas expectativas mesmo tendo 2 músicas (a título e a última) com...
  6. João Emmanuel

Steam - Connection Error - PUTA QUE PARIU

Essa porra dessa mensagem tem fodido a minha vida de modo irritante ultimamente. Tem uma partida Ranked de DOTA 2 rolando nesse exato momento e com certeza já tomei abandon nessa porra. No meio da partida perdi a conexão SÓ COM O STEAM e agora tá essa bosta. Amigo meu que tava com esse...
  7. João Emmanuel

Como tirar arranhões da lataria?

Eae! Ontem dirigindo ao lado de uma carreta, uma pedrinha caiu e bateu bem em cima do capô do carro, quicou e ficou ali presa entre o parabrisas e o capô (chegando em casa vimos que era minério de ferro aliás =p), isso arranhou um pouquinho onde a pedrinha deu uma porrada, é algo bobo mas o...
  8. João Emmanuel

Dúvida rápida sobre MGS [+Portable Ops]

Eae! Então, to jogando todos os MG/MGS denovo antes do 5 sair pra refrescar a memória, vi que o Portable Ops é considerado Canon mas quão importante ele é pra história no geral? Procurei algo no Google e vi uns caras comentando sobre o jogo falar sobre a inspiração do Big Boss em relação a...
  9. João Emmanuel

Cabo HDMI grande - Marca importa?

Eae! To querendo pegar um cabo HDMI de uns 2,5~3m pra ligar meu PC na TV. Pegaria um Monster mas o preço é bem escroto. Será mais pra ver filmes mesmo e jogar de vez em nunca, eu assistia filmes pelo PS3 Media Server mas tem uma porrada de filmes saindo com o bloqueio escroto da Cinavia...
  10. João Emmanuel

Livros na Black Friday - Alguém sabe onde terão boas promoções?

Eae! O título já diz tudo, alguém aí tá sabendo de algum site que rolará umas promoções legais? Eu to querendo pegar 6 livros pra já deixar guardado e ir lendo um atrás do outro, hoje verifiquei no Submarino e os 6 livros que quero + frete deram R$200,00 arredondando pra cima. Se amanhã...
  11. João Emmanuel

Playstation 4 Europeu - Dúvidas

Existe a possibilidade de eu conseguir pegar um PS4 Europeu, eu sei que o PS3 não teve bloqueio de região e que o PS4 também não terá. Mas ainda assim bateu a dúvida e não custa perguntar, tem algum bloqueio no PS4? Não digo só de jogos, filmes também e tal, posso rodar Blurays...
  12. João Emmanuel

Bug bizarro só na OS

Eae velhos. Como podem perceber a fonte que está sendo usada nesse post nem mesmo é a padrão do fórum e eu não mudei nada. Além disso acontecer, quando eu pulo linhas elas são puladas mais do que o "normal": Tipo assim. Foram só 2 enters e aconteceu isso. Além dessa bizarrice as vezes eu dou...
  13. João Emmanuel

Só aqui que a Virtua tá uma BOSTA?

Eae. O título já diz tudo, só aqui em casa que a Net tá um lixo? To o dia inteiro com velocidades bunda de download. Rio de Janeiro aqui.
  14. João Emmanuel

Superfish/Supershopping Adware - Como removo essa bosta?[RESOLVIDO]

Eae velhos, to com um adware escroto aqui no PC, quando uso o Chrome vejo essas propagandazinhas com links pra comprar produtos etc e tá em toda parte essa merda. Sinceramente não sei nem como esse troço entrou no PC já que nunca baixo nada que não saiba da procedência e nunca clico nesses links...
  15. João Emmanuel

[RESOLVIDO] Pelo jeito peguei um vírus na faculdade - Smartphone

Eae chapas, precisei usar o cel urgente na facu pra imprimir um trabalho e me fodi. Manjam aquele vírus tosco que transformam a pasta dos pendrives em atalhos pra alguma bosta chata? Aconteceu isso, o Windows removeu e as pastas sumiram da raiz do cartão mas elas ainda estão lá, posso...
  16. João Emmanuel

Preciso de uma ajuda dos manjadores de Redes - Identificar Endereços Rede/Host/Broadcast

Eae chapas, to tentando fazer uns exercícios de Redes aqui pra facu, achei que tinha entendido na aula mas pelo jeito não foi o caso. Tem uma questão que pede o seguinte:O que tá confuso nessa questão pra mim é essa coisa de enumerar. Talvez eu até saiba fazer isso mas sinceramente não está...
  17. João Emmanuel

Novo Shadow Warrior chegando aí! [+oldschool] - Free no Steam - Teaser Trailer

Vazaram umas horas atrás umas imagens de um site contendo o logotipo do jogo e um membro da Yakuza morto. Junto das fotos também tem umas da "Flying Wild Hog", os caras que fizeram o Hard Reset, bem capaz de estarem trabalhando nesse Remake. Além disso, temos o site http://shadowwarrior.com/...
  18. João Emmanuel

Afinal, qual é o Flashcard ideal pra jogar NDS no 3DS?

Tenho um R4 zuado no meu NDS que obviamente não roda no 3DS, vejo a galera correndo atrás de Flashcards blablabla pro 3DS sempre preocupados com atualizações e afins (que eu faço já que compro coisas na eshop). Mas vem a pergunta: tem algum flashcard que está se mantendo atualizado que eu possa...
  19. João Emmanuel

Dúvida com pre-order na Play-asia

Hoje reservarei 2 Monster Hunter 3 Ultimate e 1 Devil Summoner - Soul Hackers, mas aí vem a dúvida, chapas: O MH sai dia 19/03 e o Soul Hackers no meio de Abril. Como a play-asia lida com pre-orders? Eles me enviarão os 2 Monster Hunters assim que estiver disponível e depois o Soul Hackers...
  20. João Emmanuel

Importação de carros com + de 30 anos - Dúvidas

Tenho uma vontade enorme de um dia comprar um Charger '70 e não lembro se li aqui no fórum ou alguém comentou comigo sobre importação de carros com mais de 30 anos. Não lembro exatamente o que falaram pra mim, acho que disseram que era mais tranquilo, tinha menos burocracia, não era tão caro...