• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. M_V

Ficção x Não Ficção

O que atraem vocês em cada gênero de leitura? Preferem um ao outro? Pq? Respondendo: Na ficção me atrai a ideia de explorar qualquer coisa sem limites (físicos?). Vc pode ir desde seres extraordinários e superpoderosos a sociedades futuristas. Já na não ficção curto muito leituras que...
  2. M_V

Sem livros de colorir e com crise, venda de livros cai 11% em 2016

Sem livros de colorir e com crise, venda de livros cai 11% em 2016 Estudo da Snel e Nielsen mostra que livros ficaram 9% mais caros, mas livrarias faturaram 3% menos. Por G1, São Paulo 28/12/2016 11h37 Atualizado 28/12/2016 15h41 Capas dos livros 'Como eu era antes de você' e 'Depois...
  3. M_V

[Tenda do Marquinhos] Livros + HQs + DVDs + Telescópio + Mangás + Cartinhas de Pokemon TCG

Oi oi oi. Estou vendendo minhas coleções. Aos poucos vou postando as fotos. Mas tudo bem conservado. Vou criando também os anúncios no Mercado Livre. Para mais detalhes de qualquer produto, só perguntar q informo. Qualquer dúvida só comentar. Lista de Livros: O Morro dos Ventos Uivantes...
  4. M_V

[tópico dos alergicOS] Como conciliar a alergia com o colecionismo?

Oi, bom domingo! Então, hoje minha rinite resolveu atacar novamente. Tenho uns 200 livros/HQs no meu quarto. Sempre que limpo tenho q usar marcará e pano seco. Acho bem cansativo isso, fora que aqui acumula poeira pra caramba na estante. Oq vc, alérgico, faz? Enviado de meu LG-D337 usando...
  5. M_V

[Ajuda] Encontrei um PC antigo, o que posso aproveitar dele?

Oi! Então, encontrei esse PC na casa da minha tia e peguei ele pra mim. Infelizmente ele é bem antigo (faz uns 8-10 anos que não é ligado nem nada). Limpei ele e constatei q ele está quase sem nada mais. Fotos do PC: Como vocês podem ver nas fotos, ele está bem enferrujado, não totalmente...
  6. M_V

Dúvida Básica - Mercado Livre

Oi pessoal, boa tarde. Então, tava arrumando minha estante e descobri um monte de coisas q guardo não sei pq e quero me desfazer delas (tudo muito bem conservado e tudo mais...). Tem de tudo, telescópio, livros, cartas de pokemon e outras coisas, enfim, pensei em colocar no mercado livre, mas...
  7. M_V

Como vocês lidam com a "finitude" de vossas vidas?

Quando se tem consciência da finitude de suas vidas (q todos nós vamos morrer um dia), existem 3 caminhos a se seguir: 1 - Aceitar e aproveitar, o máximo possível, sua vida. 2 - Aceitar mas sofrer por saber que um dia você morrerá. 3 - Não se importar com isso e seguir em frente, seja lá como...
  8. M_V

O que a leitura contribuiu para a sua vida?

Iai, oq ler livros/HQ's/mangás contribui(u) na sua formação (quer seja fisica, de personalidade, de caráter...) ? :kjoinha
  9. M_V

Como ser pontual?

Oi. Então, eu sempre chego atrasado nos lugares, se não no máximo em cima da hora, não importa quanto tempo eu tenha disponível. Eu detesto horários, acho um saco isso. Mas sei q isso vai me trazer problemas. Por isso tô buscando mudar isso. Iai, como vcs fazem pra não se atrasarem? Pra...
  10. M_V

Vocês diferenciam o real do virtual?

Como vocês lidam com a vida real e a "vida" virtual? Existe diferença, pra vcs, entre o EU real e o EU virtual? Ou os dois são a mesma pessoa em todos os aspectos? Vocês gostam de colocar informações e características pessoais (até íntimas, talvez) reais na internet? Ou preferem o anonimato...
  11. M_V

Toda forma de conhecimento é realmente válida?

Vamos lá, mês passado estava eu assistindo Sherlock e, após uma fala dele, fiquei pensando: Toda forma de informação é realmente válida? Digo isso porque muitas vezes a gente vai no Youtube, só pra exemplificar, sai clicando em um vídeo, depois em outro, e quando percebe já passaram horas, e...
  12. M_V

[help] Mini Implante Ortodôntico

Boa noite. Então, to precisando de uma ajudinha aqui. Faço tratamento dentário há uns anos já, e instalei 3 mini implantes na gengiva superior, dois deles caíram, mas 1 ficou, e hoje do nada ele amoleceu, não posso mastigar, nem sorrir, ate mesmo falar as vezes. Qualquer movimento movimenta o...
  13. M_V

Nobel de Literatura 2016 [song edition]

Bob Dylan vence o Prêmio Nobel de Literatura de 2016 Academia Sueca concede a distinção ao músico “por ter criado uma nova expressão poética dentro da grande tradição americana da canção” Bob Dylan, Nobel de Literatura de 2016, durante um show em 1994. O ganhador do prêmio Nobel de...
  14. M_V

POSCOMP 2017

Oi pessoal, boa tarde. Duas perguntas (ou mais rsrs): 1 - Alguem por aqui vai prestar o POSCOMP em 2017 (pra quem não sabe, poscomp é o exame base para ingresso em boa parte dos programas de pós-graduação em ciencias da computação) ? 2 - Alguem aqui já fez o exame? Sou da engenharia e tem...
  15. M_V

Onde Comprar HQ's?

Boa noite. Onde posso comprar HQ's (mensais principalmente) online? Procuro mais revistas antigas (nada de lançamentos atuais, por exemplo)... Sempre olho no Mercado Livre apenas, mas acho os preços bem caros (a n ser quando tem um leilão em conta) e na minha cidade só tem 1 único sebo (e...
  16. M_V

[Dúvida] Importação

Boa tarde!! Então, to pesquisando os preços aqui no Brasil para montar meu "PC de mesa", mas o total fica salgado ainda, sem falar q como vou comprar aos poucos n acho nada legal pagar vários fretes... Descobri hj que da pra importar da Ali peças pra PC também (até hj so importei peças pra...
  17. M_V

Box para HQ's

Oi pessoal boa tarde!! Então, para quem ainda não ta sabendo, o Vinicius (meu chará haha) está disponibilizando os box (gratuitamente) para impressão, lá ele dá todas as informações para quem quiser imprimir por si só. Link; http://www.comicboxhqs.com.br/ Vocês também podem ajudá-lo no...
  18. M_V

[Dúvida Básica] The Stand - A dança da morte

Oi pessoal, boa noite. Então, to com uma duvidazinha chata. Nos EUA saíu a edição completa e sem cortes da Dança da morte: Pois bem, procuro essa mesma edição Completa e tudo mais em PT-BR. Aqui sairam 3 edições, mas não sei se todas são completas ou se alguma é a versão incompleta...
  19. M_V

[COMPRO] Kinect

Boa noite. Estou procurando um Kinect (novo ou usado) para comprar (em perfeito funcionamento, claro). De preferência do Xbox 360 e com a fonte (220 Volts).
  20. M_V

Clube do livrOS - indicação do quarto livro [+O Retorno]

Então pessoal, estamos retornando as atividades do nosso Clube do livrOS :kpaixao. Nesse post, assim como nos nos anteriores, vocês podem indicar um livro (um ou dois livros por pessoa?). Após as indicações abriremos duas enquetes. Uma com todos os indicados e outra com os 3 (ou 5) mais votados...