• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Max payne fox

Trava de região PS1

Salve galera da retrospace Estava tentando rodar um jogo NTSC-J (Gungage) no meu PS1 desbloqueado, mas quando o jogo inicia, é exibida a seguinte tela: Em inglês Alguém tem idéia de como resolver isso? Meu PS1 rodou todos os jogos que tentei até hoje, inclusive o gungage mencionado, mas...
  2. Max payne fox

[Vendo] N64 (Console e jogos), Wii (R$350)

Salve tetas, estou me desfazendo de parte da minha coleção. Nintendo Wii Black - R$ 350 Desbloqueado, com vários emuladores, jogos, tudo já configurado, só ligar e jogar. Acompanha Classic Controller Pro original Wii Remote Nunchuck Sensor Bar Cabos e fonte originais Nintendo 64 - R$ 900...
  3. Max payne fox

[Vendo] PS3 Super Slim [350 mangos]

Vendo PS3 Super Slim. Apresenta defeito na placa wireless, logo os controles funcionam somente plugados e a internet tambem. O resto esta funcionando ok. Acompanha 1 controle original em perfeito estado. Versao 250 GB Preço: R$ 350,00 No momento somente venda, sem trocas.
  4. Max payne fox

[PS4][+1] Meu review PS4 Slim

E ai macacada Depois de muito pensar, comprei um PS4 Slim Bundle Uncharted 4 semana retrasada. Acabei decidindo pelo PS4 sobre o Xbox One por causa dos exclusivos, já que prefiro os da mãe Sonia. O negócio vem numa caixa enorme, coisa de outro mundo. A primeira vista achei o videogame não muito...
  5. Max payne fox

[VENDO] Mega-Drive 3 200$, Dynavision 3 170$

Salve tetas, estou me desfazendo de parte da minha coleção. Seguem os itens a venda: PSP 3000 Desbloqueado na caixa + 3 jogos [VENDIDO] PSP 3000 funcionando perfeitamente. Acompanha 3 jogos, caixa, manuais, carregador, cabo USB e case, tudo original. Fotos: R$ 300,00 Mega-Drive 3 Mega-Drive...
  6. Max payne fox

[Tutorial]Jogando através de USB ou Rede no PS2 (OPL)

Salve pessoal da Retrospace, como vi que bastante gente tem dúvidas sobre como utilizar o OPL para PS2, vim trazer-lhes um tutorial de como usar essa ferramenta excelente para o PS2. Bom, em primeiro lugar, vamos ao que se precisa: -PS2 Desbloqueado (Pode ser qualquer chip, o desbloqueio só...
  7. Max payne fox

Troca de VGA

Então galera, to querendo trocar minha VGA por uma nova, de preferência AMD (Pode ser NVIDIA também). Qual recomendam? Minha config é a seguinte AMD FX- 6300 8GB RAM Fonte Corsair CX-500 VGA atual é uma HD 6870 da Sapphire
  8. Max payne fox

Killswitch Engage no Brasil

http://www.rockemgeral.com.br/2014/04/15/killswitch-engage-saiba-como-comprar-os-ingressos-para-sp/ Os caras vão vir pro Brasil em agosto, ingresso tá 138 conto. Alguém aqui vai?
  9. Max payne fox

Comprei um PS3

Eae galera, finalmente comprei um PS3 pra jogar os exclusivos, e por enquanto to adorando o negócio, só jogando Metal Gear Solid 4 :kkong To com Fifa 13 e Call of Duty Black Ops aqui, me add lá na PSN, bora jogar... Meu nick lá é Max_payne_fox.
  10. Max payne fox

Classic Controller Pro Wii - Opiniões

Caras, finalmente comprei meu Classic Controller Pro, e pqp, que controle foda :kkong Ontem fui na lojinha perto do trabalho, e lá tinha ele e o Classic Controller antigo, por 70 mangos. Peguei os dois nas mãos e gostei mais da pegada do antigo, por ser bem parecido com o SNES, o qual eu...
  11. Max payne fox

Ligar PC em TV de Tubo

E ai pessoal da retrospace :rox Venho humildemente lhes pedir ajuda em um assunto que pode ser de interesse geral. Esses dias criei coragem e arrumei um PC velho que tava parado aqui em casa, e resolvi ligá-lo na minha TV de tubo e arrumar uns controles de Arcade pra jogar. Eis que vem a...
  12. Max payne fox

Wii ou dreamcast

E ai pessoal do retrospace :rox Então, to com uma dúvida aqui, sobre qual meu próximo console, qual vocês acham que é a melhor compra? Quais os pontos positivos e negativos de cada um? Se pudesse eu comprava os dois, mas a grana ta curta :kcaro2
  13. Max payne fox

Retro-cantos 2013 Remastered

Então galera, o outro tópico de fotos dos lugares de jogos tá abandonado e mais morto que a Dercy, então resolvi criar esse aqui pra galera mostrar os seus santuários retro-gamers, onde deixam seus videogames e perdem horas jogando os retro-games... Quem quiser postar a coleção também é...
  14. Max payne fox

Compatibilidade de controles [+dynacom]

Ae galeris, tô pra comprar um Dynavision 3 E queria saber se controles de Mega-Drive (6 botões, originais tectoy) funcionam nele Tenho um outro controle aqui também, da própria Dynacom, o "Aqua Pad", assim...
  15. Max payne fox

[Ajuda]BSOD "Driver_power_state_failure" Windows 8

Essa desgraça de erro aparece 5~10 minutos depois que ligo o computador, depois ele reinicia e funciona normal, como se nada tivesse acontecido... Começou a acontecer depois que coloquei minha placa de vídeo, instalei os últimos drivers da AMD (13.4), mas não sei se é por causa dela mesmo...
  16. Max payne fox

[Vendo]PC Pentium 4 3.0 HT, Dell Optiplex GX 260, GeForce 4 e outras peças

Isso ai galera, to vendendo 2 PC's que estão parados aqui em casa, ambos são ótimos para quem quer jogar jogos antigos ou só navegar na internet. PC Pentium 4 3.0 HT - 250$ Placa-mãe Asus P5VDC-TVM (com suporte a DDR1 e DDR2) Processador Pentium 4 3.0Ghz HT 1GB RAM DDR 2 Gravador DVD HD...
  17. Max payne fox

Problemas com memória

Seguinte, meu pc chegou hoje e montei, veio com 2x4GB de RAM 1333. Quando ligo o computador com os 2 pentes, ele fica com o vídeo todo zuado, ou então nao da video. Quando ligo com somente um pente, ele funciona perfeitamente. Já testei os slots, estão todos funcionando, mas quando ligo as duas...
  18. Max payne fox

Ajuda para montar config [+pobre]

Salve galera, vou trocar de PC e não tenho muita gaita, mas vamo ve o que dá pra fazer. Primeiro, podem me dizer quanto vale a carr...digo, PC que tenho aqui? Dual-Core 2.7 2GB RAM DDR2 ATi HD 4350 512MB HD 500GB E por fim, qual a melhor configuração que consigo até uns 1100, 1200? Tava olhando...
  19. Max payne fox

[Compro] Jogos de SNES, N64,Mega-Drive e NES

Tenho interesse nos jogos de SNES -Super Mario World -Top Gear 2 -Chronno Trigger -Earthworm Jim De N64 -Tony Hawk's Pro Skater (1,2 ou 3) -Mortal Kombat Trilogy Mega-Drive: Qualquer jogo, diga qual tem ai e vejo se me interessa. NES: De NES (Pode ser 60 ou 72 pinos): -Castlevania 1,2 e 3...
  20. Max payne fox

Violão até 350 reais.

Então, vo comprar meu violão novo, e tava olhando alguns, e na faixa de preço q estou procurando (até 350 paus) esses me interessaram: Giannini gf-1 c Strinberg af-65 Recomendam algum desses dois?