• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Makunouchi Ippo

Vendo ouya

Vendo ouya Na caixa Console praticamente sem uso. Acompanha: Console ouya Controle sem fio Carregador Na caixa R$ 220,00 Frete por conta do comprador Aceito ML, mas o comprador arcará com as taxas. Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
  2. Makunouchi Ippo

Vendo Mega everdrive

Mega everdrive China Ed. Com caixa + cartão micro SD de 2gb com ROMs. Valor: R$ 210,00 Se tiver interesse eu faço o Link do ML para pagar via MP. ** Super everdrive não está mais à venda.
  3. Makunouchi Ippo

Dreamcast ModIde, ModSd, ModVGA

estava pensando em fazer uns mod´s no meu Dreamcast como o modIde, modSd e o modVGA mas tenho algumas dúvidas para ver se vale a pena fazer o investimento. 1 - A Compatibilidade é boa 2 - Existe diferença de compatibilidade entre os mods ide e sd? tipo jogo que funciona em um e não funciona em...
  4. Makunouchi Ippo

NES Classic Edition é revelado pela Nintendo

A Nintendo anunciou que relançará o seu console 8 bits NES em Novembro. Ele se chamará NES Classic Edition e conterá algumas funcionalidades modernas. O console terá visual bem próximo do original, contudo será bem menor, e a ligação com a TV será feita por meio de um cabo HDMI. Por fim, o...
  5. Makunouchi Ippo

Mega Drive 1 Japonês

Mega Drive 1 Japonês com TMSS R$ 330,00 com Frete Gratis http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708824392-sega-mega-drive-1-na-caixa-com-tmss-_JM
  6. Makunouchi Ippo

Quais games vocês acham que nunca serão superados?

Fiz esse tópico pra saber na opinião de vocês que games foi tão bom que dificilmente terá uma versão tão boa ou até melhor que essa versão? Tanto que a ideia de criar esse tópico veio da noticia de um game do criador do Castlevania Symohony of the Night que promete a mesma ou até mais qualidade...
  7. Makunouchi Ippo

Bloodstained é mesmo o novo Castlevania ? [+Kickstarter]

E ai galera, o que acharam desse novo Kickstarter? Kickstarter Bloodstained
  8. Makunouchi Ippo

Consoles Clones NES

Estou pensando mais pra frente em pegar algum clone do nes, pois não tenho nenhum console dessa geração, a pergunta que fica é: Qual é o melhor aparelho, principalmente se falando de custo x beneficio Falo clone pq sempre quis ter um NES original, mas o alto custo, alta do dolar e a grana que...
  9. Makunouchi Ippo

Controle Arcade Madcatz Soul Calibur V Full Sanwa Ps3 & PC [+Chegou][+Impressões]

Estou namorando um controle desses e gostaria de saber se existe alguma possibilidade de utilizar esse controle no ps2 através de algum adaptador Alguém sabe se é possível ?
  10. Makunouchi Ippo

Site com OST de games

alguém conhece algum bom site para baixar ost de games? pode ser tanto pack quando avulsas.
  11. Makunouchi Ippo

Como gravar jogos de Dreamcast

Qual é o melhor programa para gravar isos de DC ? E onde achar as isos que já tenha o boot na imagem ?
  12. Makunouchi Ippo

diferença entre o mega drive comum x mega drive com TMSS

Qual a diferença entre os dois modelos?
  13. Makunouchi Ippo

Nintendo Wii Black Na Caixa [+ Super Nintendo (x2)]

Nintendo Wii black na caixa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614318908-nintendo-wii-black-_JM Super Nintendo 1 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-613902374-super-nintendo-_JM Super Nintendo 2 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-613904548-super-nintendo-completo-_JM
  14. Makunouchi Ippo

Desbloqueio Nintendo Wii Japonês

Estou para pegar um wii japonês e gostaria de saber algumas coisas Para desbloquear é tão tranquilo quanto a versão Americana? Rodam jogos americanos ou só japoneses via HD/Pendrive? Instalar games do VC só da versão JP ?
  15. Makunouchi Ippo

Nintendo DS Lite + R4

Vendo um Nintendo DS Lite com carregador + R4 + Caneta Stylus por R$ 140,00 + Frete Não acompanha o cartão microSd, apenas o R4
  16. Makunouchi Ippo

Procuro Fonte Mega Drive / Snes e Cabo AV mega drive 1

Procuro - fonte de mega drive 1 - cabo av de mega drive 1 - fonte para snes fat se alguém tiver sobrando e quiser negociar fiquem a vontade para me procurar
  17. Makunouchi Ippo

Ajuda Tela PSP Quebrada

pessoal, achei um psp em ótimo estado só que está com a tela quebrada, logo gostaria de saber se compensa comprar para substituir a tela e se é tranquilo o serviço ou é daqueles trampos quase impossíveis. Devo fechar a compra ou não amanhã, e o valor vai sair por 100,00 Será que vale a pena ?
  18. Makunouchi Ippo

Compra de Controle arcade [+Sugestões]

Estou interessado em comprar um controle arcade duplo para usar no meu ps2 e no pc, alguém poderia me sugerir algum ? Estava olhando no Mercado livre e até tem varias opções, alguem aqui já comprou algum controle assim pode me passar umas dicas ? Agradeço a ajuda de todos
  19. Makunouchi Ippo

Dúvida sobre Desbloqueio Nintendo Wii [Chip x Software]

Eu peguei nesse fim de semana um wii desbloqueado e parece que o desbloqueio é via CHIP, tanto que veio com 3 jogos originais e varios games prensados alternativos. Minha duvida é a seguinte Quais são os chips que desbloqueiam o Wii ? Existe um chip "melhor" ou chip "pior" para desbloquear o...
  20. Makunouchi Ippo

Games com preço fixo [R$ 40,00 cada + frete] [+Wii - PS2 - Super Famicom]

Estou vendendo os games que possuo, não pretendo mais colecionar games, vou partir para everdrives e usar Hd´s no caso do Ps2 e do Wii, por isso estou passando todos os meus jogos para frente. Estou aberto a negociações e fechando mais de 3 ou mais itens o frete é por minha conta. Vamos lá...