• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. SaintNerd

[TÓPICO OFICIAL] Smartphones e Tablets [Android e iOS]

Pessoal, qual eu compro: note 9, iPhone xr ou s10e/s10? Priorizo bateria e câmera frontal. Obs: meu medo em relação ao note9 é o problema congênito da câmera. Obs2: s10 só pego se tiver brinde junto, acho que não tem mais.
  2. SaintNerd

Mas a câmera frontal do note 9 não é a mesma do s9+?
  3. SaintNerd

Qual celular tem a câmera frontal melhor: iPhone xr ou note 9?
  4. SaintNerd

Poucos amigos

É o bac0? Concordo, tu não procura ninguém
  5. SaintNerd

Torcedor perde emprego após xingar comentarista de futebol no Twitter

Totalmente desnecessário envolver a empresa sim. Pura maldade. Óbvio que o cara estava errado em xingar de graça o comentarista. Mas que foi maldade, foi.
  6. SaintNerd

Grêmio News [O Original]

Esse time reserva do Inter é muito ruim, se tivessem jogado os titulares teria sido uma surra maior que aquela dos 5x0
  7. SaintNerd

O beijo do vampiro

É o bac0? Que sdds :( Bjo do seu amigo Guisti
  8. SaintNerd

Número de brasileiros impedidos de entrar na União Europeia sobe mais de 60%

Vou pra Paris final de abril, indica eu conhecer quais outras cidades? Pensei em ir até Brussels, que é perto. Saints troppez é legal?
  9. SaintNerd

[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que horas passa hoje de noite a reprise de dbs?
  10. SaintNerd

[CafeteirOS] Café em Cápsulas: minhas impressões/breve review [Poste as suas também!]

Tenho as duas máquinas e tenho as mesmas conclusões que tu. Pra mim, da Nespresso, as melhores são ethiopia, Colômbia, arpeggio e ristretto. É o meu quarteto fantástico.
  11. SaintNerd

[MochileirOS] Qual o melhor lugar que você já viajou/visitou?

Pretendo alugar um carro e fazer isso. Rola fazer isso com um inglês intermediário? (Mais entendo do que falo)
  12. SaintNerd

Grana adicional- Como investir

Também tenho uma grana pra investir (100k). Andei lendo um fórum que indicaram (bastter). Basicamente indicam comprar tesouro direto IPCA+ com o vencimento mais longo (2045) e resgatar só nessa data (maio de 2045). É o único investimento 100% seguro de RF (que rende mais). As debêntures...
  13. SaintNerd

[T.O] Libertadores 2018 - Final no Catar? R.I.P LA COPA

Ou um gol de mão
  14. SaintNerd

Tudo que eu queria era um pênalti inexistente pro Boca. Só isso.
  15. SaintNerd

Que jogo ruim, pqp
  16. SaintNerd

Morar sozinho

Caiu os butiá do bolso; Cosas mas. Admite, tu é gaúcho.
  17. SaintNerd

[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Goku BLUE lutando de igual pra igual com 17 e com kuririn. Acabaram com DBZ
  18. SaintNerd

Incrível esse grêmio. Em dois anos ganhou mata mata de Estudiantes, Lanús, independiente, tucuman, Godoy Cruz e agora tá a um passo de eliminar o River. Copeiro demais, ganhou de todos os argentinos. Vejo os fóruns dos times da Argentina e lá os caras tem pavor do grêmio. parabéns.
  19. SaintNerd

Qual é a fase favorita de sua vida?

Desculpa, mas posso saber o motivo? Pra mim 95+ até 2001, melhores anos (dos 6 aos 12).