• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Resultados da Busca

1. Fireballmaker

Qual é o aparelho mais barato que faz stream do Netflix?

Sem ser o Chromecast, porque é para minha mãe e ela não tem Android/iOS. De preferência, algo que tenha um controle remoto, ou aceite o controle da TV.
  2. Fireballmaker

Vou me mudar em 2015, mas preciso de um ar condicionado

Então, galera, tá um calor do c***lho aqui no RJ, vou ter que comprar um ar condicionado para dar conta do calor. Só tem um problema: vou me mudar daqui a 10 meses, quando me formar e meu salário aumentar, já está garantido, só não fui contratado ainda pela falta de diploma mesmo. Pego um de...
  3. Fireballmaker

Qual o melhor console para jogos de dança: X360 vs X1?

Não tô por dentro dos lançamentos, e os fóruns de games não costumam comentar jogos de dança, de qualquer forma. Qual console tá melhor nesse ponto? Imagino que o X360 tenha mais jogos (afinal, ele surfou na onda desses jogos), mas lembro que o Dance Central do X360 só aceitava 2 jogadores...
  4. Fireballmaker

PC para LAN party

Fala aí, pessoal? Tudo GabeN na vida de vocês? Bom, quem me conhece sabe que não sou fã de notebooks gamers, acho que os compromissos feitos no hardware para torna-lo móvel são grandes demais, eles não são realmente portáteis com uma bateria de uma hora e designs de 5kg e, com o mesmo dinheiro...
  5. Fireballmaker

É possível um PC gamer com orçamento de console? [+GAMESPOT] [+AMD/Radeon] [-Intel/Nvidia]

Um jornalista da Gamespot UK resolveu aceitar o desafio de montar um PC com o orçamento de um Xbox One (550 dólares, impostos incluídos). Para isso, ele optou por uma CPU FX-6300 e uma GPU HD 7850, e comparou o resultado com os consoles da nova geração. Vídeo para quem manja de inglês...
  6. Fireballmaker

E se você pudesse ser tocado por GabeN o tempo todo?

Pessoal, eu estava de boas no reddit quando me deparei com esta visão do paraíso: Este sorriso confiante, este olhar sedutor... COMO RESISTIR, IRMÃOS??? PS: se for old, deixa cair.
  7. Fireballmaker

[Não sei como não postaram ainda] Rachel Sheherazade AUTOTUNE REMIX

Já coloquei como ringtone no celular! :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
  8. Fireballmaker

O que comprar de presente para o irmão mais novo?

Então, tetas, meu irmão mais novo faz 19 anos daqui a um mês. Estava pensando em comprar algum guédijeti ou gueime de aniversário, já que ele é teta por natureza e, bem, essas coisas são bem caras e/ou difíceis de encontrar no HUEzil. Até pensei em comprar roupa/tênis/livros, mas eu não sei o...
  9. Fireballmaker

Teclado mecânico vs Teclado "chiclete"

Bom, acho que o título deixa a pergunta bem óbvia. :kkk Preciso de um teclado bom para meu novo corrida mestre e vários dos teclados "gamers" são mecânicos, e todo mundo que usa diz maravilhas deles. Por outro lado, meu último notebook tinha teclas separadas ("chiclete", "ilha", cada um chama de...
  10. Fireballmaker

Monitor 27" vs. 2 Monitores 22"

Pessoal, dei uma busca no fórum e não encontrei nada do tipo, busquei no Google e só achei site pau no cu (tipo Tecmundo), peço desculpas se já tiver um tópico do tipo. Tô querendo aumentar a tela aqui, porque 10" simplesmente não está dando para jogar e programar com conforto. Basicamente...
  11. Fireballmaker

Voltei a jogar Civilization V multiplayer hoje depois de muito tempo...

... e está uma bosta. Mudaram o sistema de combate entre players e agora ele é turno a turno, em vez de ser simultâneo. Ou seja, quando você declara guerra a alguém, o jogo dele é travado na hora (não dá nem tempo de rushar nada, mover unidades, nem trocar a produção das cidades). E não dá...
  12. Fireballmaker

iPad 2 x Galaxy Note

Pessoal, resolvi criar este tópico para ver se vocês me dão uma luz nessa dúvida. Eu preciso desenvolver do zero uma interface para um determinado sistema web, aplicando uma técnica inovadora de design baseado em emoções. Isso significa que eu vou ter que entrevistar dezenas de pessoas...
  13. Fireballmaker

[VENDO] Jogos de Xbox 360

Galera, estou vendendo parte da minha coleção de Xbox 360. Todos os jogos são compatíveis com os consoles nacionais (e os importados do Paraguai, México, Canadá ou EUA) e estão em excelente estado de conservação. deBlob 2 (NTSC J, compatível com 3D) - R$29 Splinter Cell Conviction (NTSC) -...
  14. Fireballmaker

PC para trabalho x PC para jogos

Sempre fui contra ter mais de um PC e ter que sincronizar os arquivos, programas, configurações, etc entre eles, achava um trabalho muito chato e desnecessário. Mas, nessa última semana, tive um problema que nunca tinha me acontecido antes: passei o feriadão jogando e não produzi porra nenhuma...
  15. Fireballmaker

Desktop com 4 janelas no Windows 7

Pessoal, eu estou numa tarefa onde eu preciso consultar 4 janelas ao mesmo tempo e, infelizmente, estou num notebook e não há nenhum monitor sobrando por aqui. O Windows por si só consegue dividir o espaço dele entre 2 janelas (uma em cada lado) quando eu arrasto uma janela até o limite lateral...
  16. Fireballmaker

Tablet com Windows 8

Já tem algum que presta? Estou querendo um para uma jogada casual no ônibus, mas queria também que ele servisse para uso genérico (vídeos, web, etc). Não ligo para a potência do tablet, mas portabilidade é fundamental, não quero nada com mais de 1kg e menos de 4 horas de bateria. Já tem algum...
  17. Fireballmaker

Notebook até 1200 reais

Galera, peço desculpas por criar um tópico só para isso, sei que devem ter vários do tipo, mas estou com bastante pressa, então me ajudem aí, por favor. Vou comprar um notebook de presente para meu irmão mais novo que acabou de entrar na faculdade. Quero algo simples, porém confiável e DURÁVEL...
  18. Fireballmaker

Notebook travando

Pessoal, meu notebook está com um comportamento estranho nesse fim de ano. Depois de um tempo de uso, ele começa a dar picos de 100% de CPU e o sistema fica absurdamente lento, chega a congelar de vez. Geralmente acontece depois de alguns minutos jogando ou assistindo vídeos, mas já aconteceu...
  19. Fireballmaker

Fone de ouvido para celular até 100 reais

Galera, o fone de ouvido que veio com o meu Nexus resolveu prestar uma homenagem ao Niemeyer e resolveu morrer. Como uso o fone para falar no celular, preciso de um que tenha microfone e botões compatíveis com o Android. Não quero gastar mais de 100 reais, então nem faço questão que a...
  20. Fireballmaker

[REVIEW] Bateria externa para smartphones [+XINGLING] [+GOOD]

Como já havia prometido há algum tempo, aqui vai o review da bateria externa que eu comprei no DealExtreme. Descobri essa bateria quando estava buscando alguns acessórios para o meu Gnex no DX. Essa bateria apareceu na busca e, de cara, me pareceu bem xing ling, como praticamente tudo que é...